Fanfics Brasil - IF WE EVER MEET AGAIN (vondy)

Fanfic: IF WE EVER MEET AGAIN (vondy)


Capítulo: 2? Capítulo

17 visualizações Denunciar


    - faça como eu manda, entre com essa mala e ande ate aquele balcão, quando eu entrar sente no meu lado e quando eu disser: vou levar, você sair da loja.- olhou nos olhos do garoto.- esta me entendendo?. o menino apenas balançou positivamente a cabeça- que bom, agora toma coloque esse casaco e entre, fique olhando as vitrinhes e quando eu entrar você vai e senta no meu lado. não esqueça disso!


   sorriu e saiu andando seguindo de longe o garoto.


   - bom dia senhor.- parou da falar .- como devo chama-lo?


    - me chame de eduardo, eduardo potter. sorriu sedutoramente e a atendente se derreteu.


     - bem quem que posso ajuda-lo senhor potter?. ageitou o decote e christopher sorriu pela gentilesa da casa.- veio atras de um anel para sua esposa?


    - não, não sou casado mas vin atras de um colar, aniversario da minha mãe e ela adora diamentes principalmente os grandes.-sorriu- acho que vocês tem oque eu procuro. a atendente levantou e abriu a vitrine enquanto o garoto de horas antes sentou no lado de christopher. discretamente christopher tirou um colar identico ao da rainha com tres diamentes falsos que iram ser substituidos pelos verdadeiros que estavam nas mãos da atendente. a moça desatenta colocou o verdadeiro encima da vitrinhe orisontal oque facilitou a mudança das joias. depois de trocar e colocar o colar delicadamente na bolsa do garoto christopher sorriu novamente levantando a cabeça e vendo a atendente levantar amostrando metada da coxa.


   - ho desculpa pela demora senhor potter mas acho que esse é o ideal para sua mãe, ja que gosta de coisas estravagantes.-sorriu- vai levar?


    - vou levar, para presente.-sorriu- onde pago?. o garoto se levantou e saiu letamente pelas portas laterais da loja. christopher pagou pelo colar mais barato da loja e saiu sorrindo e zonbando dos bobos da sax.


       - bom trabalho pertinha- sorriu pegando a maleta e tirando a joia- que coisa linda.- toma os cem dolares que prometi.


   o garoto pegou o dinheiro e sumiu no meio da multidão, já christopher entrou no carro e saiu feliz por mais um furto.



continua?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyvonuckermann

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luuhuckermann Postado em 18/07/2010 - 18:49:22

    Aiin, eu estou disponivel para ajudante do Christopher hein? POSTA MAIS

  • luuhuckermann Postado em 18/07/2010 - 18:49:22

    Aiin, eu estou disponivel para ajudante do Christopher hein? POSTA MAIS

  • luuhuckermann Postado em 18/07/2010 - 18:49:16

    Aiin, eu estou disponivel para ajudante do Christopher hein? POSTA MAIS

  • luuhuckermann Postado em 18/07/2010 - 18:49:16

    Aiin, eu estou disponivel para ajudante do Christopher hein? POSTA MAIS

  • luuhuckermann Postado em 18/07/2010 - 18:48:28

    Aiin, eu estou disponivel para ajudante do Christopher hein? POSTA MAIS!!

  • candyvonuckermann Postado em 18/07/2010 - 18:42:39

    postei em
    * if we ever meer again*
    vondy

  • candyvonuckermann Postado em 18/07/2010 - 18:42:39

    postei em
    * if we ever meer again*
    vondy

  • candyvonuckermann Postado em 18/07/2010 - 18:42:38

    postei em
    * if we ever meer again*
    vondy

  • luuhuckermann Postado em 17/07/2010 - 21:11:36

    claro, quem nao prefere?

  • luan Postado em 17/07/2010 - 21:00:56

    mas serio prefiro o ucker atras de mim
    kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais