Fanfics Brasil - Capitulo 01 DEPOIS DA MEIA NOITE (WN)

Fanfic: DEPOIS DA MEIA NOITE (WN)


Capítulo: Capitulo 01

9 visualizações Denunciar




Depois da Meia Noite



- Estou te dizendo, no final da semana eu te dou o dinheiro. Lhe juro! – diz o homem aflito com sua divida a ser paga olhando pela enorme vidraça atrás de sua cadeira em seu escritório. Sua filha entra correndo abrindo as enormes portas de madeira tralhada dizendo – papai, vamos ao parque? – diz enquanto se apoia na mesa do pai – um minuto filha, estou no telefone. Está certo então? Muito obrigado, o senhor não vai ter mais problemas, garanto! – em seguida coloca o telefone no gancho e pega a filha no colo dizendo – anjinho do papai, você não pode ficar interrompendo as pessoas quando elas estão ao telefone!


Enquanto isso muito longe dali, do outro lado da cidade, uma chácara misteriosa onde ninguém sabe o que acontece lá dentro, o mafioso Nico diz aos seus capangas enquanto fuma seu charuto – vocês já sabem o que fazer com o cara, não sabem?... Acho que vocês irão gostar de ir ao parque! – diz dando em seguida uma enorme gargalhada.


Paulo sai com a filha no cangote brincando de cavalinho enquanto sua mãe desce da escada dizendo – parem de barulho, fiquem quietos! – e seu filho responde – estamos brincando mamãe, olha só, virei cavalinho da minha filha – diz rindo e a menina diz em seguida – cavalinho não papai, pônei! – diz rindo em seguida e a avó da menina responde – está certo querida, mas olhe bem, aproveite por enquanto que daqui uns anos você será uma mocinha de precisará criar modos de como se comportar! – a menina fica sem entender e pergunta ao pai – papai, eu terei que fazer isso mesmo? – e o pai responde meigamente a filha – sua avó está certo filha, por enquanto você é minha garotinha e daqui uns anos virará mocinha e depois mulher, só que sempre será meu anjinho e minha garotinha! – diz deixando a filha no chão e lhe dando um grande beijo e diz em seguida – e então, vamos filhota? – e a filha responde feliz – sim! – a avó sem saber, perguntas aonde irão e o filho diz – estamos indo ao parque mamãe, vamos junto? - e a mãe responde – não, não filho. Vou ter uma reunião com minhas amigas daqui a pouco e não posso sair de casa!


Pouco depois, os dois estão no parque se divertindo brincando de bola quando Clara avista um cachorro machucado e pergunta ao pai:


                - papai, olha só aquele pobre cachorrinho machucado! Podemos ficar com ele? – pergunta a menina com sua boneca na mão


                - olha filha, ele é um cachorro de rua e está cheio de doenças e... – diz e olha para a filha e vê o desapontamento em sua face e diz – claro que você pode! – diz pegando a filha enquanto ela sorri.


                - brigada papai, te amo muito. – diz dando-lhe um grande beijo


                - vamos pega-lo e leva-lo a um veterinário? – pergunta o pai


                - vamos sim papai! Depois voltaremos ao parque?


                - com certeza filha. Vamos lá!


Veja a continuação do capitulo no site oficial: http://wndepoisdameianoite.blogspot.com/



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): movah

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

20 anos depois a menina cresce e vira mulher, com dupla personalidade. De dia, Clara é uma detetive criminal, desvendando crimes horrendos e a noite, trabalha na Boate Azul e é conhecida como a misteriosa Gata da Meia Noite.                 Um novo dia amanhece em Noelleon, e Clara ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais