Fanfic: malhaçao ID
Cris e Bernardo não curtiram a festa até o final pois foram viajar ,eles foram para uma pousada em angra a lua de mel foi uma surpresa para Cris pois Bernardo decidiu tudo da viagem sem dizer a ela onde iriam pois queria fazer uma surpresa para seu grande amor,seriam dez dias curtindo aquele paraíso romântico que marcou muito a vida deles.
Quando já estavam na sala de embarque esperando para entrarem no ônibus os dois bem juntinhos e agarradinhos Cris com a cabeça no peito de Bernardo , então são surpreendidos por uma surpresa não lá muito boa:
-oi bê l,oi Cris !! Bia tinha acabado de chegar de búzios e por isso estava passando pela aquela sala. Bernardo tomou um susto,não acreditou que depois de tudo o que aconteceu ela ainda tinha a cara de pau de falar com ele e ainda mais vendo que ele estava com a Cris ,por falar em Cris essa foi que não gostou mesmo tinha vontade de enforcar aquela bruxa,fechou logo a cara mostrando que tinha odiado encontrar ela ali,Bernardo agarrou na mão da Cris e trouxe ela pra mais próximo dele possível,Cris só cumprimentou a bruxa da bia com os olhos não deu uma palavra,bia perguntou como estavam e perguntou para onde estavam viajando, ,parecia que Bernardo estava esperando por tudo esse momento pois na mesma hora ele encheu toda a boca e lhe deu uma ótima resposta:
- nos casamos a pouco tempo e estamos saindo agora de lua de mel!
Bia mudou de semblante,acho que nessa hora ela queria um buraco pra enfiar a cara dela de cavalo.Logo depois ela desejou felicidades ao casal e se despediu. Cris ficou meia zangada e foi querendo sair de juntinho do Bernardo,mais ele todo carinhoso conseguiu reverter tudo,ficou enchendo ela de beijos e falando muitas coisas no seu ouvido de como ele a amava,que não existia nenhuma outra pessoa entre eles,falou muita coisa linda,até que Cris desfez aquela cara de zangada e colocou um meigo e lindo sorriso no rosto.
O aparecimento inesperado de bia não conseguiu destruir toda a magia que foi a lua de mel deles,eles passaram dias maravilhosos em angra,.Foram dez dias maravilhosos,eles curtiram muito aquele momento só deles,faziam amor sempre que o coração e o corpo deles pedia,muito romântico!!
Autor(a): nathycolucci
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O tempo passou e Cris já exibia uma bonita barriga,ela continuava com suas atividades normais na Universidade procurava aproveitar todo o tempo estudando por que sabia que quando o bebê nascesse iria ter que ficar um tempo sem freqüentar as aulas.A poucos dias atrás tinha descoberto que iria ter uma "menina" todos ficaram muito felizes principalmen ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sarinhakaulitz Postado em 18/07/2010 - 11:03:56
posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!
-
sarinhakaulitz Postado em 18/07/2010 - 11:03:47
posta mais!!