Fanfics Brasil - 7º CAPÍTULO- malhaçao ID

Fanfic: malhaçao ID


Capítulo: 7º CAPÍTULO-

13 visualizações Denunciar



O tempo passou e Cris já exibia uma bonita barriga,ela continuava com suas atividades normais na Universidade procurava aproveitar todo o tempo estudando por que sabia que quando o bebê nascesse iria ter que ficar um tempo sem freqüentar as aulas.A poucos dias atrás tinha descoberto que iria ter uma "menina" todos ficaram muito felizes principalmente ela e bernardol,a mãe de Cris  presenteou a filha com um enxoval completo para a neta,as coisas mais lindas do mundo,tudo muito rosa,um enxoval completo da luvinha até o cortinado do berço,Cris  adorou o presente,Arlete  foi quem ficou com um pouquinho de ciúme.Cris  estava no quarto mostrando as coisas para clarinha as duas estavam encantadas com tanta coisa linda,quando Arlete  entra no quarto:


-olha clarinha isso aqui! (Cris fala mostrando uma blusinha da nenê)


-Cris  que coisa mais linda,digna de uma princesa! (clarinha responde encantada)


-meninas vcs não vêem jantar não?todos já estão na mesa só faltam vcs duas! (Arlete  fala olhando pra cama de Cris que estava repleta das coisas do enxoval)


-aí arletinha agente já ia só estávamos aqui babando as coisas da nenê!vc já viu quanta coisa linda que a Silvia deu? (clarinha fala super contente) 


-é ví sim,realmente estão muito bonitas!! (Arlete  fala mais sem muita vontade)


-Arlete  olha tudo isso,esse sapatinho olha só que coisinha fofa! (clarinha fala mostrando os sapatinhos)


-ví clarinha ví tudinho e achei lindo e maravilhoso,a Silvia deu tudo,agora vai ficar meio difícil da gente comprar algo pra essa nenê!! (Arlete fala meia contrariada)


 


Cris abraça Alma e fala piscando o olho para clarinha :


-Acho que tem alguém aqui que está com ciúmes!


 


-ciúmes,eu,imagina!Afinal a Silvia é a avó verdadeira ( Arlete  fala tentando consertar as coisas)


 


Neste momento Cris  se levanta e abraça Arlete carinhosamente dizendo:


-não importa se vc não minha mãe de sangue,mais eu lhe considero como,por isso vc vai ser avó da minha filha também,a avó mais linda e sexy do mundo,que com certeza vai dar muito amor pra ela!


 


Neste momento Arlete se emociona e deixa escorrer uma lágrima pelo rosto,elas três se abraçam.


 


 


 


Alguns meses depois...


Chega o dia do nascimento da  nenê de Cris e Bernardo,todos estavam no


Hospital ,Bernardo ,Antônio,Arlete,clarinha Silvia ,e Nanda  


Não dava pra saber quem era o mais nervoso,Bernardo  ou Antonio Alma acalmava Franco e as meninas tentavam acalmar o futuro papai,Bernardo queria muito que seus pais estivessem ali mas Bernardo  tinha sua irmãzinha  clarinha estava ao seu lado  ,.


As horas passavam...Bernardo  tava tão nervoso que foi até proibido pelo médico de assistir o parto,pois era capaz dele passar mal dentro da sala de cirurgia.


Ele está super inquieto e reclama dizendo:


-meu deus que demora!o que ta acontecendo com a Cris e com a minha filha que ta demorando tanto?e esse médico que não aparece pra dizer nada!!


Arlete fala pegando no ombro de Bernardo  tentando acalmá-lo:


-calma Bernardo,ta tudo bem essas coisas são assim mesmo,mais logo vc vai ver a Cris e a princesinha!


-Calma Arlete !como vc pode pedir para que eu me acalme numa horas dessas!


Clarinha tenta  ajudar Arlete e fala:


-Bernardo não fica assim ,isso já vai terminar,tenha força,coragem!!


Ela segura na mão de Bernardo


Neste mesmo momento Nanda  que estava no corredor vê o médico de Cris e vem correndo se encontrar com todos gritando:


-Lá vem o médico,acabei de ver,ele esta vindo pra cá!!


Todos se levantam,Bernardo  vai pra frente do médico e acaba se esbarrando em Antonio que também tinha ido pra lá,o médico então fala:


-Já podem se acalmar, principalmente vc Bernardo , tudo ocorreu bem e sua filha já nasceu ela e a Cristiana  passam muito bem e pelo que eu vi ela é uma linda menininha!!


Todos festejam e se abraçam de felicidade,neste momento Bernardo desmaia de tanta emoção....


 


 


 


 


Um tempinho depois...


Bernardo já tinha regressado do seu surto,ele entra no quarto .Cris  estava dormindo tinha sido um parto cansativo para Cris, Bernardo não via a hora de colocar sua bebê em seus braços,todos já tinham visto pelo vidro do berçario e os comentários eram geral:


- ela é linda!


-Uma bonequinha!


-os olhos são da cor do da Cris


-tão branquinha!!


-até parece um anjinho!


Ele não parava de fazer carinho em cris,segurava na mão dela e beijava sua testa e em todos momentos que podia estava agradecendo a ela por ter dado a ele uma coisinha tão preciosa.


Até que a tão "esperada" chega com a enfermeira,a enfermeira bate na porta e diz assim:


-com licença!mais tem uma pessoinha aqui que esta morrendo de fome.


Ela entra no quarto trazendo aquela linda menina toda enrolada em uma manta cor de rosa,a menina era linda mesmo,bem branquinha,olhos azuis e carequinha,Bernardo se derrete  olhando pra ela,e  pega ela nos braços e se emociona enche os olhos de lágrimas repetindo ela é linda !?tão pequenininha...Miguel fica encantado olhando pra filha.


Até que a Cris acorda


-olha filha quem acordou ,vamos La dizer oi para a mamãe,acho que te alguém com fome aqui (Bernardo fala com a filha nos braços e exibindo  um lindo sorriso )


-eu não sei como fazer!se eu não conseguir??ela vai ficar com fome??


-calma meu amor,vc vai conseguir a enfermeira esta vindo i pra te ajudar e eu também! (Bernardo l fala beijando a cabeça de Cris )


A enfermeira chega  começa a dar instruções a Cris,nesse momento Silvia (mãe de Cris ) entra no quarto,olha pra Cris e fala:


-Oi minha filha!(ela falou super envergonhada mais depois completou dizendo


-sei que em vários momentos importantes da sua vida estive ausente, mais quero recuperar o tempo perdido,por isso resolvi entrar para te ajudar nesse momento que para vc e para minha neta é muito importante!


Cris chora emocionada e apresenta a neta para Marina dizendo:


-mãe essa daqui é a Nina sua netinha!


Silvia se emociona e fala:


-Nina ,que lindo nome!Não sabia que ela iria se chamar assim ,é muito lindo!


Cris responde dizendo:


- É por que eu e o Bernardo  á tínhamos escolhido,mais queríamos fazer uma surpresa pra todos,olha pra sua vovó minha Nina  olha!


Cris  consegue amamentar Nina com perfeição,Bernardo  fica admirando as duas,Silvia  fica ao lado dela olhando pra neta e dizendo para cris


-ela é muito linda, igualzinha a vc quando era bebê!!


 


 


 


 


Mais tarde...


Depois de paparicarem muito Cris e Nina, Arlete  e Antônio o resolvem ir embora. Cris e Bernardo ficam só no quarto,Cris  com Nina nos seus braços que dormia feito um anjinho,até que Cris olha pra filha com um olhar carinhoso e começa a falar com voz carinhosa


-que coisinha mais linda da mamãe,dá vontade de apertar e encher com muito  beijinhos,vem ver papai como eu sou linda,vem papai,olha aqui pra suaNina!


Bernardo ri do jeitinho meigo de Cris  e fala:


-meu amor deixa eu colocar ela nos braços, pegue tão pouquinho minha filha nos braços!


Cris balança a cabeça não concordando com Bernardo e fala:


-Ah não meu amor,agora não!Deixa ela aqui comigo,depois vc pega!


Bernardo não aceita a resposta e fala:


-Por favor meu amor quero pegar ela um pouquinho,vc já ficou com ela um tempão,já amamentou,eu não fiz nada ainda com ela!


Ele pede tanto,não se dar por vencido,até que Cris entrega Nina pra ele,Bernardo coloca a filha no braço e se senta na cadeira de balanço,fica admirando aquele anjinho dormindo,Cris  fica olhando pra eles dois encantada até que pega no sono. 


No dia seguinte...


Arlete acordou cedo e foi  com  clarinha arrumar o quarto de Cris ,Bernardo  Nina,arrumou todo o bercinho,a cama do casal,o banheiro,encheu o quarto de rosas,tudo para dar boas vindas a Nina e Cris


 


 


Silvia  ajudava  Cris a cuidar de Nina, mais ela só precisou ajudar por algumas semanas,bastava ensinar uma só vez que Cris logo aprendia e também todos em casa faziam questão de ajudar,até Bernardo desenvolvia certas tarefas como dar banho,colocar pra dormir e trocar fralda muito bem!




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathycolucci

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passaram dois meses... Bernardo estava deitado na cama com Nina  em cima do seu peito,enquanto Cris terminava de tomar banho,ele conversava com a filha de uma maneira muito engraçada dizendo: -bebezinha do papai,diz pra mim por que sua mamãe demora tanto pra tomar banho?Daqui a pouco da o horário em que vc tem que tomar leitinho,e papai não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarinhakaulitz Postado em 18/07/2010 - 11:03:56

    posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!

  • sarinhakaulitz Postado em 18/07/2010 - 11:03:47

    posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais