Fanfics Brasil - capitulo 8 malhaçao ID

Fanfic: malhaçao ID


Capítulo: capitulo 8

13 visualizações Denunciar


Passaram dois meses...


Bernardo estava deitado na cama com Nina  em cima do seu peito,enquanto Cris terminava de tomar banho,ele conversava com a filha de uma maneira muito engraçada dizendo:


-bebezinha do papai,diz pra mim por que sua mamãe demora tanto pra tomar banho?Daqui a pouco da o horário em que vc tem que tomar leitinho,e papai não tem pra te dar,só mamãe que tem!


Nina parece que entendeu e começou a se mexer querendo choramingar


-Não, nina não precisa chorar,mamãe já vem e papai fica aqui brincando com vc pro tempo passar!!(Bernardo  fala meio angustiado com aquela situação)


Bastou ele fechar a boca,nina  abriu o berreiro ela estava faminta:


-Búúúúúúúúúúúááááááááááá Búúúúúúúúúúúáááááááááá!!!


Bernardo fica nervoso com aquela situação se levanta e começa a acalentar Nina dizendo:


-Cris !!meu amor!!tem gente aqui que ta zangada com a sua demora.


Cris saí do banheiro de roupão dizendo:


-pronto,,já estou aqui!


Foi pegando Nina dos braços de Miguel dizendo toda carinhosa


-pronto papai maluco!agora eu vou me acalmar,pois vou tomar leitinho no peito da mamãe,nessas horas sempre me acalmo,é por que eu tava com fominha!!


Cris se senta na poltrona e coloca Nina no seio,no mesmo momento ela parou de chorar,foi logo se acomodando nos braços de Cris .Bernardo  fica com cara de bobo olhando,Cris  percebe e diz:


-Que foi meu amor?


Ele volta ao planeta terra e fala:


-nada,nada!!só estava admirando vcs duas,impressionante como ela fica tranqüila quando vc amamenta ela!


Cris abre um doce sorriso pra ele e em seguida fala:


-Meu amor queria falar com vc pra gente combinar sobre o batizado da Nina


-é mesmo!temos que batizar essa princesinha (Bernardo l fala concordando)


Cris completa dizendo:


-eu já pensei em quem poderia ser os padrinhos e queria ver se vc concorda com a minha escolha.


-em quem vc pensou? (Bernardo pergunta)


-Valentina e Victor   (Cris responde)


-muito bem meu amor adorei a escolha!! (Bernardo confirma muito satisfeito)


Cris comenta ainda dizendo:


-pensei na Valentina por que ela ta tão apegada a Nina que as vezes até eu me surpreendo em ver como é grande o carinho dela pela nossa filha.


Bernardo fala rindo:


-é verdade!a Valentina tem se mostrado uma verdadeira tia coruja,até o Victor ta super apegado a Annie por causa dela,então pronto,eles são o casal de padrinhos perfeitos!


-vc gostou mesmo? (Cris  pergunta)


-adorei sua escolha,mais me diz o que eu não adoro em vc minha rainha?tudo em vc é perfeito!por isso que sou assim completamente apaixonado por vc! (Bernardo fala chegando bem próximo do rosto de Cris )


Ele a beija na testa e avisa que vai tomar banho para depois os dois irem juntos dar a notícia a Valentina ,ele entra no banheiro,Cris  fica olhando Nina ,os momentos da amamentação era um dos melhores para elas duas,momentos em que fortalecia mais ainda o elo de mãe e filha,Cris  fazia carinho na filha,segurava a mãozinha dela,conversava baixinho,tudo muito meigo,em certos momentos Nina soltava o seio e dava um sorriso olhando pros olhos da mãe,parece até que ela entendia o que Cris falava,eram momentos mágicos. 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathycolucci

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarinhakaulitz Postado em 18/07/2010 - 11:03:56

    posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!

  • sarinhakaulitz Postado em 18/07/2010 - 11:03:47

    posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais