Fanfics Brasil - capitulo I malhaçao ID

Fanfic: malhaçao ID


Capítulo: capitulo I

519 visualizações Denunciar


Arlete bate na porta do quarto de Cristiana e pergunta se pode entrar,ela entra e pergunta como ela esta :


-Cris seu  paI falou que vc chegou passando mal o que  vc tem?o que aconteceu  vc tava tão bem de manha  


-pois e eu tava muito bem  mas na hora do intervalo La na facul  eu comecei a sentir um forte enjôo ,uma  tontura  e desmaiei


- deve ser  por que eu to para ficar na queles dias  tem mais ou menos 2 meses que a minha não vêm então foi acumulando (Cris fala explicando calmamente)


-Como assim não vêm? (Arlete  fala olhando pra Cris espantada)


-Eu queria  mesmo falar com vc pra pedir o número daquela ginecologista,por que não sei o que acontece que a minha não está vindo mais,mais ando com a cabeça cheia com as  provas  na faculdade e o casamento e toda vez acabo me esquecendo de te pedir!! (Cris  fala)


-Dois meses que não vem vc só pode estar grávida (Arlete fala alto e super nervosa)


-Arlete fala baixo,pelo amor de Deus  ,ta atrasada por que estou ansiosa aí acaba fazendo acontecer isso!(Cris  explica pra Arlete  segurando a mão dela)


-Cris  pode até ser,por que ansiedade faz essas coisas acontecerem mesmo,mais é melhor irmos ao médico,pra ver logo isso (Arlete explica)


-é vc tem razão (Cris)


-vou agora mesmo marcar uma consulta pra vc,aí nos vamos juntas.Aí Cris o que seria de vc sem eu hein? (Arlete  fala rindo  e saindo do quarto)


-Por isso que eu te amo ,Arlete ! (Cris  grita)


 


 


No mesmo dia a tarde...


Elas vão juntas a consulta da médica Cris  é examinada,mais a doutora prefere não falar muito e passa logo um exame para saberem o que esta realmente acontecendo,ao sair do consultório elas vão direto ao laboratório onde Cris  faz o exame,a enfermeira informar que o resultado ficará pronto dentro de

duas horas,elas aproveitam esse tempo e vão lanchar,estavam sentadas conversando:


-Aí meu Deus Arlete ,eu estou a beira de um ataque de nervos!!


-Calma,Cris  relaxa e toma pelo menos esse suco aí!


-Como vc pode pedir para eu relaxar numa hora dessas!! (Cris estava muito nervosa)


-Cris  vc tem que se acalmar,até mesmo por que se vc estiver realmente grávida esta na casa do sem jeito,e mesmo daqui a 5 meses vc ja ía casar mesmo! (Arlete fala para tentar acalmar cris)


-Sim, Arlete !!Eu vou casar dentro de 5 meses,mais os filhos é para virem depois do casamento e não antes entende? (Cris estava hiper alterada)


-Sim,concordo! esse é o correto,mais o destino não quis que as coisas saíssem assim,vc agora tem que se acalmar e ter sabedoria para resolver tudo que está por vim,se acalme! (Arlete fala com firmeza para ver se acalmava Cris )


-aí Arlete ,mais eu to com medo! (Cris fala com voz chorosa)


-não tenha  medo não querida  ,eu to aqui pra te apoiar! (Arlete fala abraçando Cris carinhosamente) as duas se olham e riem... 


 





 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathycolucci

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dá o horário de buscar o resultado,as duas voltam até o laboratório,Cris  recebe o resultado mais não consegue abrir,até que Arlete começa a encorajá-la e ela enfim abre se surpreendendo com o resultado: -deu positivo,vou ser mamãe! (Cris fica querendo desmaiar) -aí que lindo,que maravilha e eu vou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarinhakaulitz Postado em 18/07/2010 - 11:03:56

    posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!

  • sarinhakaulitz Postado em 18/07/2010 - 11:03:47

    posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais