Fanfics Brasil - capitulo II malhaçao ID

Fanfic: malhaçao ID


Capítulo: capitulo II

451 visualizações Denunciar


Dá o horário de buscar o resultado,as duas voltam até o laboratório,Cris  recebe o resultado mais não consegue abrir,até que Arlete começa a encorajá-la e ela enfim abre se surpreendendo com o resultado:


-deu positivo,vou ser mamãe! (Cris fica querendo desmaiar)


-aí que lindo,que maravilha e eu vou ser vovó! (Arlete fala numa sinceridade tão grande)


Arlete abraça Cris  feliz da vida,mais ela se põe a chorar


-Cris  não chora,por favor se acalma!


-Arlete  to chorando por um sentimento misto que estou sentindo aqui dentro do meu peito,é tristeza e alegria tudo junto!


-Cris  pense que agora só hora de alegria,hora de festejar a nova vida que vc está gerando aqui dentro,as dificuldades vão ser superadas de acordo com o tempo uma por uma (Arlete fala olhando nos olhos de Cris )


-Mais como vou dar essa notícia ao meu pai,a minha Irma ,a clarinha e  ao Bernardo?Como?Vc não entende minha angustia? (Cris fala chorando muito ,estava inconsolável)


-vamos pra casa,não se preocupe vou te ajudar a falar com eles,saiba que vou te apoiar em tudo!


(Arlete fala abraçando Cris) as duas saem. 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathycolucci

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cris foi chorando por todo o caminho,até que por fim elas chegam em casa e vão direto para o quarto de Cris ,por sorte nem Antonio nem Nanda estavam em casa e clarinha  havia ido estudar na casa de uma amiga.Cris  deita na cama continuando a chorar,Arlete  senta ao seu lado e fica passando a mão nos cabelos de Cris  e diz: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarinhakaulitz Postado em 18/07/2010 - 11:03:56

    posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!

  • sarinhakaulitz Postado em 18/07/2010 - 11:03:47

    posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais