Fanfics Brasil - capitulo III malhaçao ID

Fanfic: malhaçao ID


Capítulo: capitulo III

7 visualizações Denunciar



Cris foi chorando por todo o caminho,até que por fim elas chegam em casa e vão direto para o quarto de Cris ,por sorte nem Antonio nem Nanda estavam em casa e clarinha  havia ido estudar na casa de uma amiga.Cris  deita na cama continuando a chorar,Arlete  senta ao seu lado e fica passando a mão nos cabelos de Cris  e diz:-Cris  por favor não chora mais,isso não é bom nem pra vc e nem pro bebê,tudo vai ficar bem,eu vou te ajudar,vamos superar isso juntas,mais por favor para de chorar,eu te peço!!!



-ta bom eu vou parar,até mesmo por que me deu sono chorar tanto assim! (Cris fala)



-pois então feche os olhinhos e durma,quando vc acordar vai estar melhor e nos duas vamos ver a melhor forma de resolver as coisas (Arlete fala fazendo carinho em Cris )



-ta certo,mais fica fazendo carinho em mim até que eu pegue no sono (Cris pede para Arlete )



-tá eu fico!mamãe manhosa! (Arlete fala achando engraçado o jeito de Cris )



Cris adormece,Arlete  cobre ela com o cobertor e saí do quarto...quando está descendo as escadas para ir a cozinha,tem uma surpresa!!


-Oi,Arlete ! Vc pode chamar a Cris  pra mim? (Bernardo pergunta)


-Oi  pap. ..ops! oi Bernardo ,que bom te ver por aqui! (ela dá um abraço muito forte no Bernardo l que fica sem entender o por que de uma recepção tão calorosa!)




Bernardo l começa a rir e fala:-que recepção calorosa!Mais vc pode avisar a Cris que já estou aqui.


-Ah,sinto muito!Agora não posso não por que a bela adormecida acabou de pegar no sono (Arlete fala ironicamente)


-Como assim pegou no sono?ela não é acostumada a dormir esse horário!Tá doente? (Bernardo pergunta meio cismado com o que esta acontecendo)


-bem doente ela não esta não!mais está num estado interessante!! (Arlete fala de uma maneira muito engraçada,que só faz confundir mais ainda bernardol)


-Que?como assim Arlete ?o que vc ta querendo dizer hein? (Bernardo fala mais confuso ainda)


Bernardo vem aqui no jardim tenho algo pra te falar ,Arlete  saí puxando Bernardo pelo braço,ele com uma cara de quem não estava entendendo simplesmente nada!!


-Bernardo l é o seguinte ,respira fundo e escuta:


-Vc vai ser papai!!



Bernardo arregala os olhos paralisado de felicidade!!Ele se põe muito feliz abraça Arlete enche ela de beijos,estava nas nuvens uma felicidade que não conseguia conter -tem certeza absoluta disso Arlete ?


-tenho sim,ta aqui o exame que ela fez hoje pode conferir o resultado!


-como assim ela fez exame hoje e nem me disse nada! queria ter acompanhado ela nessa hora!


-fica frio Miguel que nem ela sabia o que estava acontecendo e isso já passou,agora vc tem que se concentrar mais do que nunca só nela mais em nada,pois depois que ela soube a única coisa que fez foi chorar e chorar,só parou por que pegou no sono,por isso esta dormindo hora dessa!


-será que devo ir até lá falar com ela? (Bernardo l pergunta para Roberta)


-claro que sim,mais acorda ela com jeito,viu papai!! (Arlete fala abraçando Bernardo carinhosamente)


Bernardo saí correndo em direção ao quarto  que divide com Cris


 







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathycolucci

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

por  favor  deichem comentarios me dizendo se vcs gostaram ou naum pesso que sejam sinceros  to dependendo disso para saber se continuo postano ou não bjos


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarinhakaulitz Postado em 18/07/2010 - 11:03:56

    posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!

  • sarinhakaulitz Postado em 18/07/2010 - 11:03:47

    posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais