Fanfics Brasil - recado malhaçao ID

Fanfic: malhaçao ID


Capítulo: recado

421 visualizações Denunciar


por  favor  deichem comentarios me dizendo se vcs gostaram ou naum pesso que sejam sinceros  to dependendo disso para saber se continuo postano ou não bjos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathycolucci

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bernardo chega no quarto ,empurra a porta vagarosamente para não fazer nenhum barulho,ele tem a visão de sua princesa dormindo num soninho gostoso,os olhos de Bernardo chegam a brilhar.Cris  estava muito aconchegada em sua cama,coberta por um cobertor,parecia um bebê.Bernardo  entrou devagarzinho no quarto e se ajoelhou no chão ao la ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarinhakaulitz Postado em 18/07/2010 - 11:03:56

    posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!

  • sarinhakaulitz Postado em 18/07/2010 - 11:03:47

    posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais