Fanfics Brasil - 5ºCapítulo- "o casamento de Cris e Bernardo" malhaçao ID

Fanfic: malhaçao ID


Capítulo: 5ºCapítulo- "o casamento de Cris e Bernardo"

569 visualizações Denunciar


Cris estava uma pilha de nervos por causa do casamento,ela e bernardol haviam conversado e decidiram que a festa que estava marcada para acontecer dentro de pouco mais de quatro meses iria ser realizada dentro de três semanas,Cris  alegava que daqui a algum tempo sua barriga ia começar a crescer e ela não iria mais caber dentro do vestido de noiva  i,Bernardo como sempre pacificador em tudo só fazia aceitar,para ele pouco importava se iria ser dentro de algumas semanas ou alguns meses o matrimônio,pois ele já via Cris como sua mulher


Chega o grande dia...


A cerimônia foi realizada no jardim da casa de Bernardo, tudo estava muito lindo simples mais lindo decorado com flores do campo ,realmente belíssima decoração, , Cris estava como uma princesa ,foi assim que Bernardo l pensou quando viu Cris aparecer trazida por Antonio ,aquela princesa como ele á chamava o tempo todo agora estava ali na sua frente para ser somente sua por toda a vida!Emocionante.(acho que vou chorar kkkk)


Estavam presente os amigos mais chegados de Cris e Bernardo ,a Irma dele clarinha ,Nanda e Silvia  mãe de Cris  e Arlete A cerimônia foi emocionante,o celebrante por todo o momento falou da importância do amor na vida de um homem e de uma mulher,Cris  fazia força para segurar as lágrimas,mais já as outras meninas não conseguiam se segurar,lindo também o momento em que eles fazem o juramento e colocam as alianças,eles se olhavam com muito brilho,depois deram um beijo longo e apaixonado!!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathycolucci

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

gente preciso saber se vcs querem  que eu coloque a nada boazinha ou má como ela e na novela precizo que me digam se naum ela nem vai apare cer direito bjao


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarinhakaulitz Postado em 18/07/2010 - 11:03:56

    posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!

  • sarinhakaulitz Postado em 18/07/2010 - 11:03:47

    posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais