Fanfics Brasil - enquete malhaçao ID

Fanfic: malhaçao ID


Capítulo: enquete

308 visualizações Denunciar


gente preciso saber se vcs querem  que eu coloque a nada boazinha ou má como ela e na novela precizo que me digam se naum ela nem vai apare cer direito bjao



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathycolucci

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cris e Bernardo não curtiram a festa até o final pois foram viajar  ,eles foram para uma pousada em angra a lua de mel foi uma surpresa para Cris  pois Bernardo decidiu tudo da viagem sem dizer a ela onde iriam pois queria fazer uma surpresa para seu grande amor,seriam dez dias curtindo aquele paraíso romântico que marcou muito a vida del ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarinhakaulitz Postado em 18/07/2010 - 11:03:56

    posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!posta mais!!

  • sarinhakaulitz Postado em 18/07/2010 - 11:03:47

    posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais