Fanfics Brasil - Recomeço Crisuk

Fanfic: Crisuk


Capítulo: Recomeço

690 visualizações Denunciar


A vida é cheia de recomeços, novas fases.


Assim como a vida, as novelas tem novas fases. A proxima fase de Malhação vai começar daqui algumas semanas, e estava na fase de teste. Alguns já haviam sido feitos e duas pessoas chamaram atenção, hoje elas fariam o teste juntos.


Chegando no projac.


Fiuk: Pai acabei de chega, to mega nervoso, me liga depois, quando ouvir esse recado.


Mario Marcio: Fiuk, Fiuk.


Fiuk: Oi, não estou atrasado?


Mario Marcio: Não, deixa eu te apresenta essa é a Cristiana ela vai azer o teste com vc.


Fiuk: Prazer, Cristiana, q coincidencia, vc tem o mesmo nome do personagem.


Cris: Pois é, por favor me chama de Cris.


Fiuk: Tudo bem, Cris, vamos entrar.


Com o passar do tempo, Mario Marcio confirmou seus instintos, Fiuk e Cristiana tinham uma quimica incrivel, eram perfeitos para o papel, mas preferiu não falar nada.


O teste acabou, Cris e Fiuk continuaram conversando, os dois tinham muito em comum.


Cris: Eu acabei trancando minha faculdade, eu amo atuar.


Fiuk: Eu descobri essa paixão a pouco tempo, mas isso acabou mudando minha vida. Tá afim de dar uma esticadinha vamo pra uma boite, to precisando relaxar.


Cris: Vamos, eu estou muito tensa com esses testes.


Na boite


Os dois era anonimos mas queriam que isso mudasse daqui a alguns meses, eles conversaram. Se divertiram muito.


Cris: Acho melhor nos irmos temos que aparecer no projac amanha pra saber o resultado.


Fiuk: Tem razão.


Fiuk foi despedir dela, dando um beijo no seu rosto, acabou virando para o mesmo lado de Cris, seus rostos ficaram perigosamente proximos.


Fiuk: Desculpa.


Cris: Tudo bem, tchau.


Fiuk: Tchau.


Agora sim dando um beijo no rosto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): plyr289

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um novo dia amanheceu, não apenas um dia mas o dia para Fiuk e Cris, o dia que poderia mudar todos os outros dias das suas vidas.  Os dois tomaram seus cafes normalmente, e foram para o Projac, tinham uma reunião com o Mario Marcio. Mario Marcio: Oi Cris. Cris: OI, to uma pilha. Mario Marcio: Só vamos esperar... Mais nada ele acabou de chegar. ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais