Fanfics Brasil - Crisuk

Fanfic: Crisuk


Capítulo: 3? Capítulo

244 visualizações Denunciar


O dia amanheceu, mais bonito do que nunca.


O projac estava em um clima de euforia, os novos atores de malhação estavam entusiadissimos, todos entraram no onibus, que ficou completamente lotado.


Fiuk: Cheguei, desculpa, demorei tive um problema, onde vou senta?


Mario Marcio: Os lugares são pre-estipulados, conforme nucleos, vc vai se sentar com a Cristiana.


Fiuk: To indo.


Cris: Oi, atrasadinho, bom dia.


Fiuk: Bom dia. ( um beijo no orsto da Cris) tive um probleminha com a Naty...


Passado-se alguns minutos em um silencio apenas residido naquelas duas poltronas.


Cris: Vc esta com uma carinha tão trista, não flaou nada, o que aconteceu?


Fiuk: Nada não.


Cris: Pode desabafar, se ñ for como uma amiga, como uma quase psicologa, lembra q eu quase me formei.


Fiuk: Tem razão to precisando desabafar. Sabe o que é vc ter uma paixão na sua vida, que a sua namorada, fica emperrando. Ela ta implicando com essa hitoria de eu atuar. No filme ñ foi tanto porco era pouco e ela pensava q eu ñ ia seguir, mas agora ela ta implicando com essa viajem, com o fato q eu vou ter q fica beijando na novela...


Cris: Olha, ela vai acaba entendendo, ela ñ vai fazer vc escolher. O Daniel tb implico com a viajem mas o fato dele ser ator ajudou. Deixa a vida te leva, ela te trouxe ate aqui , vai resolver tudo isso.


Fiuk: Nós nos conhecemos a pouco tempo mas eu sinto como se fosse um tempão. Muito obrigado. [/ pega na mão dela,  e da um beijo.


Cris: Não tem de que.


Finalmente eles chegaram ao acampamento.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): plyr289

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Todos desceram do onibus. Mario Marcio: Vão ser duas pessoas no quarto. Vamos a relação, essas escolhas foram aleatorias.   Cristiana Peres e Graziela (Prof.: Leticia.), vc duas vão no mesmo quarto. Fiuk e Murilo Couto, toma a chave. No quarto: Murilo: Cara, eu sei q eu vim pra trabalhar mas tem cada gata, a Marina Molina, nossa o q e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais