Fanfics Brasil - Crisuk

Fanfic: Crisuk


Capítulo: 4? Capítulo

232 visualizações Denunciar


Todos desceram do onibus.


Mario Marcio: Vão ser duas pessoas no quarto. Vamos a relação, essas escolhas foram aleatorias.   Cristiana Peres e Graziela (Prof.: Leticia.), vc duas vão no mesmo quarto. Fiuk e Murilo Couto, toma a chave.


No quarto:


Murilo: Cara, eu sei q eu vim pra trabalhar mas tem cada gata, a Marina Molina, nossa o q e aquilo.


Fiuk; Eu to namorando, to quentinho.


Murilo: Seu namoro ñ vai muito bem q eu sei, fala serio se vc tivesse solteiro em quem vc investiria?


Fiuk: A cara eu acho q numa garota, q é maravilhosa, alem de linda, legal. Tá afim de arriscar?


Murilo: Bom.. como eu sei q vc gosta de loira eu arrisco a Cris, vcs dois vieram juntos, e parece q se deram muito bem, vcs fizeram o teste juntos ñ foi?


Fiuk: Vc acertou, parece q nos conhecemos a muitos anos, deixa eu te conta uma coisa depois do teste nos saimos pra relaxar, adivinha o q quase aconteceu?


Murilo: O q?


Fiuk: Nós dois quase nos beijamos.


Murilo: Para. Ta falando serio? Mas ela tem namorado.


Fiuk: Eu sei, foi sem querer, eu fui me despedir dela, e virei o rosto pro mesmo lado e quase q nos beijamos.


Murilo: Safado, depois vc me conta mais, vamos descer.


Quarto Cris/Graziela.


Graziela: To morta. Q foi ta pensativa.


Cris: To pensando no q o Fiuk me contou.


Graziela: Vcs dois parecem q se dão muito bem.


Cris: É mais ñ é nada disso q vc ta pensando, nos dois temos namorados, e apenas um amizade.


Graziela: Colorida, Cris eu ñ te conheço ñ é de hoje vc ta com a cara  de apaixonada, a mesma quando começou a namora o Daniel.


Cris: Ñ viaja, vamos desce.


Todos desceram.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): plyr289

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mario Marcio cumprimentou a todos por ter passado nos teste, como já havia feito. Começaram a fazer atividades para se integrarem ainda mais, todos estavam se dando muito bem, principalmente Cris e Fiuk, eles passavam horas conversando, todos percebiam q ali havia algo a mais, mas para eles era só amizade. A noite. Na sala de informatica. Os dois sozinh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais