Fanfics Brasil - Crisuk

Fanfic: Crisuk


Capítulo: 5? Capítulo

221 visualizações Denunciar


Mario Marcio cumprimentou a todos por ter passado nos teste, como já havia feito. Começaram a fazer atividades para se integrarem ainda mais, todos estavam se dando muito bem, principalmente Cris e Fiuk, eles passavam horas conversando, todos percebiam q ali havia algo a mais, mas para eles era só amizade.


A noite. Na sala de informatica. Os dois sozinhos.


Cris: O q aconteceu? Foi a Natalia de novo?


Fiuk: Ela ñ para de encher meu saco, eu gosto muito dela mas tá dificil.


Cris: Vai dar tudo certo. [/ abraçando ele.


Mais uma vez os dois estavam perigosamente proximos, o clima ali não era apenas de amizade, e os dois perceberam, nem um dos dois recuou, certamente aconteceriam um beijo, mas...


Graziela: Cris, é a sua...       Desculpa.


Cris: Desculpa pq? Ñ tava acontecendo nada, quem é?


Graziela: Sua mãe.


Cris: Vo atender e vou ficar no meu quarto vou dormir to cansada.


Deu um carinhoso beijo em seu rosto.


Fiuk: Boa noite.


Fiuk ficou la sentado só, pensativo. Cris atendeu sua mãe e depois ficou no quarto como havia falado.


Graziela: Cris, o q q ta rolando entre vc e o Fiuk?


Cris: Nada.


Grazilea: Me engana q eu gosto, eu vi muito bem q ia rola um beijo quando eu cheguei e atrapalhei.


Cris: Ñ viaja eu só tava dando apoio, vamo dormi, vamo, to com sono.


Graziela: Tá, agora mudou de nome, boa noite.


   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): plyr289

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um novo dia amanheceu. As atividades se sucederam tranquilamente. Era o ultimo dis, a semana passou rapida. Todos entraram no onibus os lugares eram os mesmo. Cris estava sentada no banco, sozinha, fiuk ñ havia chegado, Grazi, chega senta um pouco. Grazi: Boa viajem, ve se aproveita pra dar apoio,se é assim q vc ta chamando, deixa eu ir q eu ñ quero f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais