Fanfics Brasil - Crisuk

Fanfic: Crisuk


Capítulo: 7? Capítulo

225 visualizações Denunciar


A noite chegou, boa parte do elenco de malhação estava na boite.


Todos estavaem dançando, menos fiuk.


Murilo: Q foi cara vamos dança.


Fiuk: Ñ to muito afim.


Murilo: Vc ta tristinho pq a Cris ñ chegou, né, confessa.


Fiuk: Ñ viaja, é a Naty q fica me enchendo, ñ to aguentando mais.


Murilo: Então vamos dançar, se distrair.


Fiuk: Vai lá.


Murilo foi para a pista de dança, deixando Fiuk sozinho mas ñ por muito tempo.


Cris: Oi, tristinho.


Fiuk: Oi.


Cris: Pela cara as coisas ñ  melhoraram muito, vamos esparecer vai, vamo dançar.


Fiuk: A ñ Cris, to pra baixo.


Cris: Por Isso mesmo vamos. [/ puxando Fiuk pelo braço


Na pista de dança.


Murilo: Ha, então com a Cris vc vem dança né.


Cris: PQ?


Murilo: Eu chamei ele ñ quis vim.


Fiuk: Ela me puxou pelo braço.


Todos estavam dançando Fiuk havia se esquecido de tudo, inclusive q era comprometido.


Todos foram para a mesa, so Cris e Fiuk, ficaram na pista de dança, ficaram afastado ñ dava para ver o q acontecia.


Fiuk: Só com vc pra mim esquece da Naty. Vc ta ficando vermelha pq?


Cris: Nada ñ.


Uma pessoa passou por tras de Cris, e a emperrou sem querer, fazendo ela ficar muito proxima de Fiuk, cara a cara. O clima novamente surgiu, dessa vez ninguem atrapalhou, e o beijo finalmente rolou. Quando se separaram, os dois ñ sabiam o q falar, o q fazer os dois tinham namorados, e isso ñ podia ter acontecido, e agora? Eles ñ tiveram tempo de reagir, Grazi chegou.


Cris: Ainda bem q eu te encontrei Grazi vamos embora.


Grazi: Q foi Cris.


Cris: Nada, so quero ir embora, vamos, tchau Fiuk.


Fiuk: Cris, perai vamos conversar.


Cris: Depois. Tchau.


Cris e Grazi foram embora, Fiuk tb ñ ficou por muito tempo, estava bastande confuso com o que ocorrera, ele foi embora com Murilo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): plyr289

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cris estava dirigindo, calado, ñ falara nada desde quando ssairam da boite. Grazi: Cris, Vamos dormir lá em casa, pra gente conversar. Cris: O q q vc quer conversar, nós ñ temos nada q conversar. Grazi: Foi mal, só tava tentando ajudar. Cris: Desculpa, eu ñ to muito bem. Grazi: Então vamos lá pra casa. Cris: Tudo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais