Fanfics Brasil - VAGAS ABERTAS! Contrata-se

Fanfic: Contrata-se


Capítulo: VAGAS ABERTAS!

138 visualizações Denunciar


Ola, a MOVAH Produções está abrindo novas vagas para aqueles que estejam interessados em integrar a equipe da produtora. Veja a seguir a lista dos seguintes cargos:


- Escritores (2 vagas)


- Produtores (3 vagas)



- As vagas para escritores serão para integrar a grade do site da produtora que será lançado mês que vem.


- As vagas para produtores seão para desenvolver programas semanais interativos e atrativos para o público.




Para participar da seleção, os interessados deverão baixar o curriculo exigido e enviar para o e-mail da produtora. Em breve sairá a lista dos escolhidos e se surgir novas vagas, estaremos comunicando.




Curriculo: http://www.mediafire.com/?rfag38lsxevv0nr


E-mail: movahproducoes@hotmail.com




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): movah

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A MOVAH Produções está selecionando profissionais em diversas áreas, desde Web-Novelas até de Programas. Estamos à procura de pessoas qualificadas para trabalhar conosco em nosso novo site que em breve estará no ar com várias novidades. A seguir, você verá a lista e a descrição de cada c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarinhakaulitz Postado em 19/07/2010 - 10:42:56

    só tem como eu entrar em contrato no email?...queria o contrato de escritora...

  • movah Postado em 19/07/2010 - 09:24:30

    O contrato é de tempo determinado, 1 ano, que pode ser renovado. Voce nao vai ter lucros nenhum trabalhando na empresa, mas fazemos de conta que voce quer ser escritora, a sua novela tera um site independente com enquete, banners e outras coisas.Se escolher ser o colaborador de imagens, que nao é um trabalho dificil, estará em todo lugar seu nome juntamente o da equipe, como por exemplo em documentos, creditos, ...

  • sarinhakaulitz Postado em 19/07/2010 - 09:11:14

    como é esse contrato?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais