Fanfics Brasil - Capítulo 1 A mulher da minha vida

Fanfic: A mulher da minha vida


Capítulo: Capítulo 1

720 visualizações Denunciar


Ucker e Jack sempre foram grandes amigos, desde a infancia se conhecem. Quase nunca tiveram dificuldade para conquistar garotas, exceto algumas que se faziam de difíceis. Jack gostava dessa vida, de festas, bebidas e garotas, mas o seu sonho era fazer faculdade de direito, se tornar um grande advogado, se casar e ter filhos. Já Ucker nao queria saber de compromissos, sempre dizia que nunca iria se apaixonar, tinha vontade de fazer faculdade de arquitetura, mas nao tinha certeza se era isso o que queria. Filhos? Nem pensar, era muito novo para querer filhos, e se tivesse algum poderia arruinar sua vida de curtiçao. Ambos tinham 19 anos, e moravam na capital do México.




Hey mama, this that beat that make you groove, mama
Get on the floor and move your booty mama
We the blast masters blastin` up the jamma
(REEEEEEEWIIIIIIND)
Cutie cutie, make sure you move your booty...


Ucker: Ayyyy, quem ta me ligando uma hora dessas? (pegando o telefone de cima do criado - mudo, do lado da sua cama) Alô??


XXX: Cara, te acordei?


Ucker: Sim...


XXX: Mas já passa do meio dia!!! Nao sei como a tia Alexandra deixa.


Ucker: Cara, eu cheguei em casa tarde, bebi muito, minha cabeça ta doendo. Mas porque você me ligou Poncho?


Poncho: Quero perguntar se você e o Jack estao afim de passar uns três dias aqui, pois esse fim de semana vai ter uma festa na cidade vizinha, 3 noites de festa, com varias bandas e muita bebida.


Ucker: Cara, já me empolguei, vou falar com o Jack pra ver se ele ta afim de ir.


Poncho: Se decidirem vir, venham durante o dia que eu mostro a cidade pra vocês.


Ucker: Vou falar com ele, ai a gente aparece ai amanha, e ele nao quiser ir vou so ok?!


Poncho : Ok. Minha mae ta mandando um beijo pra todos ai.


Ucker: Fala pra ela que eu to mandado outro. Vou desligar agora que minha mae ta me chamando pra almoçar. Tchau, amanha eu to ai.


Poncho: Tchau cara.


Ucker desligou.


Poncho é um primo de Ucker, um ano mais velho. Mora numa pequena cidade no interior do México. É um rapaz estudioso, dedicado, pretende fazer faculdade de medicina. Tambem gosta de farra, mas quando vai a alguma nao fica com ninguem, pois ele tem uma namorada por quem é muito apaixonado, Anahí,  que foi visitar a familia, pois sua avó está muito mal. Ela tambem o ama muito, e ambos fizeram um pacto de fidelidade.


Ucker terminou de almoçar, e voltou ao seu quarto. Ligou o som e pegou o seu notebook, entrou no seu msn e viu que Jack estava online.


§Von Uckermann§ diz: E aew gay


#Jack Duarte# diz: E aew.  E ai ta melhor?


§Von Uckermann§ diz: Vey, minha cabeça ta doendo muito! O que eu fiz essa noite?


#Jack Duarte# diz: Cara, você bebeu, bebeu e bebeu. Deu em cima de uma menina e queria brigar com o namorado dela, se eu nao tivesse te tirado de la você acordaria num hospital.


§Von Uckermann§ diz: kkkkkkk. OLha, o Poncho me ligou deizendo que vai ter uma festa numa cidade vizinha a que ele mora, tres noites de festa, várias bandas e muita bebida. Ele dise que e a gente tiver afim de ir, pra ir durante o dia que ele vai mostrar a cidade.


#Jack Duarte* diz: To dentro cara, mas que horas você vai?


§Von Uckermann§ diz: To pensando em ir umas dez da manhã, ai a gente almoça lá. Eu vou com o carro do meu pai.


#Jack Duarte# diz: Entao vou com você, passa aqui em casa e a gente vai ok?


§Von Uckermann§ diz: Ok. Eu nao vou sair hoje. Amanha eu passo ai .


#Jack Duarte# diz: Ok. Vou sair agora. Tchau gay.


§Von Uckermann§ diz: Vai la gay.


#Jack Duarte# está offline.








 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Triiiiiiiiiiiiiim triiiiiiiiiiiiiiiiim Ucker acordou com o barulho do despertador que havia colocado para despertar as 8:30. Sentou-se na cama e desligou o despertador, esticou os braços e seguiu para o banheiro. Escovou os dentes e tomou um banho. Estava bastante diposto. Saiu do banheiro e vestiu uma roupa, se perfumou e desceu. Chegou na cozinha e e ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenaduarte Postado em 03/08/2010 - 21:58:48

    Amei a web
    Poxta mais please
    BjoO

  • larissacard Postado em 03/08/2010 - 20:50:23




    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    POSTA MAIS PLIXXXXXXXXXXXXXXX

  • rutenany Postado em 03/08/2010 - 16:22:58

    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    Sua web ér perfaa! POSTAAAAA

  • gelliirbd Postado em 02/08/2010 - 23:10:49

    ué pke repitiu os 2 ultimos posts???...continuaa ta mara

  • larissacard Postado em 02/08/2010 - 19:04:46



    posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • larissacard Postado em 29/07/2010 - 18:39:42



    uruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    posta mais
    plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • gelliirbd Postado em 27/07/2010 - 23:51:16

    continuaaa

  • larissacard Postado em 26/07/2010 - 19:02:11



    ESSA WEB É MaRa...
    POSTA MAIS

  • debrbd2009 Postado em 26/07/2010 - 16:50:56

    posta mais sua web é diverdida posta, posta , posta, posta plix. bjos

  • gelliirbd Postado em 26/07/2010 - 11:37:11

    continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais