Fanfics Brasil - Capítulo 11 A mulher da minha vida

Fanfic: A mulher da minha vida


Capítulo: Capítulo 11

13 visualizações Denunciar


Poncho: Vou ligar pra Any ok. Fica à vontade.


Ucker: Ok...


Poncho saiu. Ucker foi até o quarto do seu primo para jogar vídeo game. Ficou mais de meia hora jogando. Poncho ainda falava ao telefone com Any do lado de fora da casa. Ucker entao ouviu a voz do seu primo se aproximar do quarto, e ouviu um pouco da melosa conversa.


Poncho: Nao meu amor... Sim , eu te amo muito, demais!!!... Não, eu te amo mais... quem te ama mas sou eu (Ucker o olhou com a expressao de confusao) Eu amo mais... to com muitas saudades... Nao, eu to mais que você... Quero que volte logo, to morrendo de saudades... (Ucker já nao aguentava mais, ficava fingindo que ia vomitar) Minha vida... Tá, vou me comportar bem... Eu sei, mas nem precisava disso e... Claro que nao amor, nunca faria isso... Acredita em mim, lembra do pacto?... Eu sei...Ta, vou te buscar, vou chegar uma hora antes lá... Sim meu amor, nao vou esquecer... Beijo, beijo,beijo... Um milhao...  Sim um milhao, de beijos... te amo... Desliga você primeiro... Não, você (Ucker fez uma cara de "eu mereço" leavantando as maos) Desliga você... Só depois de você... te amo muito tambem (com um sorriso bobo na cara que nao saia nunca) Ta, entao desliga meu amor... Tchau... Outros...


Any desligou e Poncho deu um suspiro de satisfaçao.


Poncho: Nao vejo a hora dela voltar...


Ucker: Cara, que coisa chata essa melaçao de vocês. Me deu vontade de vomitar...


Poncho: Aff você é muito chato cara.


Ucker: Eu chato? (rindo ironicamente)


Poncho: Sim. Vou tomar meu banho.


Ucker: Vai la. Jack nao vai sair de lá hoje.


Poncho: É mesmo. Acho que o Christian tambem vai com a gente.


Ucker: Legal. O Christian é muito gente boa!


Poncho: Sim. (entrando no banheiro)


Ucker foi ao quarto em que estava ficando, para pegar seu celular que tinha deixado lá.  casa de Poncho era grande, tinha vários quartos, uma piscina enorme, cinco garagens. Era muito parecida com as casas da regiao. Poncho nao tinha irmaos. Seu pai passava a maior parte do tempo fora, era um juiz muito bem sucedido. Sua mae thabalhou um tempo numa Agencia de viagens, mas devido a uma crise foi demitida. Depois disso passou a se dedicar mais a sua casa.


Ucker chegou ao quarto e pegou sua mochila. Pegou seu celular e havia mais de dez ligaçoes da sua mae. Entao decidiu ligar de volta.


Ucker: Alô! Mãe?


Alexandra: Oi meu filho!! Te liguei tanto e você nao atendia!!


Ucker: O celular ficou na mochila. Eu sai com os meninos e deixei ele aqui, mas vi as ligaçoes e retornei. Aconteceu algo por ai?


Alexandra: Não, só liguei pra saber se você está bem. Fiquei preocupada, você nem me ligou quando chegou ai.


Ucker: Nao aconteceu nada nao mae, pode ficar tranquila. 


Alexandra: Ta bom entao meu filho. Amanha eu te ligo, seu pai ta me chamando aqui, vou ver o que ele quer.


Ucker: Manda um abraço pra ele. Tchau mae, beijos.


Alexanda: Outro meu filho e se comporte ai. Fala pra seus tios que eu to mandando um beijo pra eles e pro Poncho tambem.


Ucker: Tá, eu falo.


Alexandra: CALMA VICTOR(ucker tomou um susto com o grito da mae)!!! Deixa eu ir meu filho, senao seu pai vai ter um ataque aqui. Beijo.


Ucker: Outro. Se cuida...


A mae de Ucker desligou. Ele foi pegar a mochila de volta, mas sem querer caiu das suas maos. Quando ele se abaixou para pegar viu a foto de Dulce  que estava em um pequeno bolso na lateral da sua mochila. Ele ficou parado olhando ela e lentamente começou a caainhar até a cama, com o olhar fixo na foto.


Ucker: Tao linda... Qual será seu segredo Dulce? Vou descobrir, você vai ver. Vou falar com você no domingo, ou se der falo antes, quero ver se vai resistir!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente, quero mais coments ok!! Ucker estava perdido em pensamentos olhando a foto, até que alguem bateu na porta do seu quarto. Ele rapidamente escondeu a foto e pegou seu notebook na mochila. Ucker: Pode entrar!!! Alguem abriu a porta. Ucker: Aêê, pegou a Angel de novo hein!!  Jack: Sim... Você reparou como ela está mais linda!!! U ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenaduarte Postado em 03/08/2010 - 21:58:48

    Amei a web
    Poxta mais please
    BjoO

  • larissacard Postado em 03/08/2010 - 20:50:23




    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    POSTA MAIS PLIXXXXXXXXXXXXXXX

  • rutenany Postado em 03/08/2010 - 16:22:58

    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    Sua web ér perfaa! POSTAAAAA

  • gelliirbd Postado em 02/08/2010 - 23:10:49

    ué pke repitiu os 2 ultimos posts???...continuaa ta mara

  • larissacard Postado em 02/08/2010 - 19:04:46



    posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • larissacard Postado em 29/07/2010 - 18:39:42



    uruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    posta mais
    plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • gelliirbd Postado em 27/07/2010 - 23:51:16

    continuaaa

  • larissacard Postado em 26/07/2010 - 19:02:11



    ESSA WEB É MaRa...
    POSTA MAIS

  • debrbd2009 Postado em 26/07/2010 - 16:50:56

    posta mais sua web é diverdida posta, posta , posta, posta plix. bjos

  • gelliirbd Postado em 26/07/2010 - 11:37:11

    continuaaaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais