Fanfics Brasil - Capítulo 9 A mulher da minha vida

Fanfic: A mulher da minha vida


Capítulo: Capítulo 9

261 visualizações Denunciar


Belinda: Ai Ucker, quando você disse aquela vez que queria ficar comigo eu fiquei com tanta vergonha!!


Ucker: Eu tambem fiquei, nunca tinha beijado naquela época.


Belinda: Eu sei, eu so tinha beijado um menino antes de você, que foi o Dérrick. Depois que você voltou para a sua cidade ele me pediu em namoro...


Ucer só ouviu até ai, pois alguem que passava lhe chamou a atençao. Dulce, linda com aquela calça colada nas coxas e um pouco folgada nas pernas, uma camisetinha que detalhava seus grandes seios, o que chamou mais a atençao de Ucker, seus cabelos vermelhos soltos, lindos e lisos. Ela Caminhava olhando somente para a frente, mas ao sentir que alguem a olhava nao resistiu e olhou para o lado, quando viu Christopher olhando-a, e Belinda estalando os dedos no ouvido dele, tentando chamar a atençao dele, mas era em vao. Ele estava hipnotizado, quando percebeu que ela o olhou abriu um enorme e encantador sorriso, o que a fez retribuir. Ela olhou novamente pra frente e aumentou os passos.


Beinda: Christopher!!! Christopher!!! (estalando os dedos no ouvido dele, quem parecia nem ouvir) Ucker!!!! Ta me ouvindo?(ele continuava imóvel com um sorriso no rosto) UCKERRRRRRRR!!


Belinda gritou, o que o fez despertar, e Dulce ja havia entrado em casa, ele deu um leve suspiro o se voltou para Belinda, que estava irritada por ver que ele olhava para Dulce.


Ucker: O que houve?


Belinda: Eu to aqui falando e você nem ai.


Ucker: Desculpa, me distraí.


Belinda: Eu sei, eu vi você olhando para aquela ruiva de farmacia.


Ucker: Seu cabelo é natural? Que eu me lembre, quando era pequena seu cabelo era castanho, e agora ta loiro...


Ela ficou meio sem graça, e os outros perceberam o tom ironico de Ucker ao falar do cabelo dela.


Viviana: (cochichando no ouvido de Alisson) Ihhh, falou do cabelo dela...


Belinda: Ok Ucker, pode defendê-la, vocês homens nao prestam, nunca prestaram, so dao valor a essas oferecidas, só defendem elas!!


Ucker: Me desculpe o comentario, mas quem ta se oferecendo aqui é você (os outros o olharam incredulos) Com esse papinho de querer relembrar os velhos tempos e tudo mais...


Belinda: (incredula) O quê? Esse nao é o Ucker que eu conheci!! Tambem nao quero conhecer. Te dou a chance de me pedir desculpa, mas tem que ser agora e de joelhos, senao nunca mais eu olho na sua cara.


Ucker: Pode virar, nao olhe mais, nunca fiz questao por você e nao vai ser agora que ou fazer (Ele falava tranquilo, um pouco alto, o que deixava os outros de queixo caido, e Belinda bastante envergonhada) Você sempre se achou melhor que os outros, está na hora de aprender a liçao, nunca me ajoelharia pra te pedir perdao, muito menos por nao fazer nada. Quanto a você nao olhar mais na minha cara, pouco me importa e mulher é coisa que Graças a Deus nunca faltou pra mim.


Belinda: Entao é assim, acabou de destruir sua ultima chance comigo. Pode sair daqui.


Ucker: Nao saio, e os incomodados que se mudem.


Belinda o olhou com vontade de matá-lo. Viviana e Alisson a tiraram dali e foram com ela pra casa dela.


Poncho: Pegou pesado hein!!


Ucker: Ela mereceu!


Christian: Ucker!!! Colocou ela no lugar dela!! Meus parabéns.


Gina: Você ainda apoia ele Chris?


Christian: Sim, e você apoia sua amiga nao é?


Gina: Sim...


Angelique: (cochicando no ouvido de Jack) Ja tava na hora de alguem dizer isso pra Bel. Ela e a Gina sao muito oferecidas, nao sei nem porque sou amiga delas.


Jack: (tambem cochichando) Sim, voce é bem diferente delas, sempre foi, por isso eu gosto de você, sempre gostei.


Ela ficou vermelha pela declaraçao dele, e percebeu como ele pegava a mao dela e deu um beijo.


Ficaram por la conversando sobre o acontecido, Jack e Angelique trocaram alguns beijinhos, Fuzz nao saia de perto de Poncho, Christian e Gina ficavam conversando, tambem trocavam alguns beijinhos de vez em quando. Ucker ficava alheio a tudo. Depois que veio se dar conta do que havia feito, sabia que nunca mais ficaria com Belinda. Tambem pouco lhe importava, iria a uma festa onde haveria muitas mulheres, muito melhores que ela. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker nao estava muito à vontade ali. Christian e Gina riam e se beijavam o tempo todo, Jack e Angelique estavam no maior amasso um pouco longe dali e Poncho tentava fugir das investidas de Fuzz, que nao o deixava em paz e aquilo estava deixando-o irritado, o que fazia Ucker rir. Ucker: Ja está um pouco tarde, vou pra casa.  Christian: Vai na fé. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenaduarte Postado em 03/08/2010 - 21:58:48

    Amei a web
    Poxta mais please
    BjoO

  • larissacard Postado em 03/08/2010 - 20:50:23




    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    POSTA MAIS PLIXXXXXXXXXXXXXXX

  • rutenany Postado em 03/08/2010 - 16:22:58

    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    Sua web ér perfaa! POSTAAAAA

  • gelliirbd Postado em 02/08/2010 - 23:10:49

    ué pke repitiu os 2 ultimos posts???...continuaa ta mara

  • larissacard Postado em 02/08/2010 - 19:04:46



    posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • larissacard Postado em 29/07/2010 - 18:39:42



    uruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    posta mais
    plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • gelliirbd Postado em 27/07/2010 - 23:51:16

    continuaaa

  • larissacard Postado em 26/07/2010 - 19:02:11



    ESSA WEB É MaRa...
    POSTA MAIS

  • debrbd2009 Postado em 26/07/2010 - 16:50:56

    posta mais sua web é diverdida posta, posta , posta, posta plix. bjos

  • gelliirbd Postado em 26/07/2010 - 11:37:11

    continuaaaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais