Fanfics Brasil - O confronto. Anjos da noite-{ainda há vagas}

Fanfic: Anjos da noite-{ainda há vagas}


Capítulo: O confronto.

328 visualizações Denunciar



Velho: Eu sou Klaus.


      


                       Anjos da noite.




Samuel: o que é vc?-ele era sério.




Klaus somente sorri.




No castelo dos anjos brancos.




Lilith: tenho um mal pressentimento-sentada em seu trono.




Dean: de?.




Lilith: sei lá..como se algo horrivél estiver pra acontecer.




Dean: hum...




Lilith sacode a cabeça.




Lilith: chame Justin aqui.




Dean bufa.




Dean: como quiser.




Num comodo do castelo.




Geo: o Óraculo..é perfeito.




o Oraculo era um lago pequeno(detalhe, estava dentro do castelo num andar alto)...sua água era azul e tão limpida que dava pra ver o fundo..




Geo: o que eu faço agora?-ela fez um pausa- que tal consultar?-ela olha pra água limpida e enfia a mão na água, depois de tirar a mão ela olha pra água fixadamente...




A água de repente começou a mostrar imagens..uma era ela e Justin j untos...depois era eles se beijando...depois eles estavam numa campina com os anjos negros e brancos eles pareciam tentar uma trégua..Geo foi afastada de Justin e ambos lutavam pra ficarem juntos..




Geo escuta um barulho e vira-se, depois olha pra água...estava normal agora.




Geo: o que isso signfica?




No salão..




Lilith:Justin vc tá bem?-ela desceu do trono e tocou a cabeça do rapaz.




Justin: sim.-ele parecia estar no mundo da lua.




Lilith:Justin?..vc tá bem mesmo?-Justin fica calado, ela vira pra Dean-olhe pra ele.




Dean: o que vc tem meu jovem?.




Justin: amor.




Lilith e Dean ficam paralisados...




No castelo dos anjos da noite.




Leticia: a bebe tá dormindo.




Katheryne: bom.




Pedro-sentando em seu trono e ereto, sério é sombrio-Sammael está demorando..ele nunca demora.




Leticia: meu irmão de ter parado para fazer uma boquinha.




Pedro:sim, ele deve.




Katheryne:não-ela se levanta- ele não demora tanto...Leticia vá busca-lo por favor.




Leticia: posso matar?




Katheryne: contanto que não seja humano.




Leticia: será um prazer.-ela sorri maliciosamente.




Sam entra no salão.




Sam: vc não vai lá...




Leticia sai da sala antes mesmo dele terminar de falar, ele vira pra Kathy.




Katheryne: nem vem..ela é boa nisso.




Sam:Kathy vc sabe.




Pedro: se acalme Pedro, vc tem mais pra preocupar.




Sam: como o que?




Em Detroid.




Klaus: sou um deus...eu vim pra exterminar com os humanos e com vcs anjos..fui expulso do céu injustamente...e agora quero vingança.




Alexia: vc e que exercito?




Klaus: minha jovem vc sabe que muitas crituras vcs não acham..elas vem pra mim e juntos vamos destruir esse mundo patético.




Sammael: eu sei que é um mundo patético, mas destrui-lo só por isso?-ele era frio e sóbrio, sua palavras saiam como água.




Klaus: ué porque mais?




Diego: cara vc é louco..é um velho caduco!




Mick: vc não vai destruir o mundo vamos impedir vc.




Alexia: oh se vamos.




Klaus: eu sou velho mas não sou burro-ele se levanta - seu sei que vão tentar me impedir...e vim preparado.-ele estala os dedos.




Aparece no fundo da escuridão..criaturas horrivéis, cheias de sangue e com feições nojentas..todas ofegando.




Klaus: mate-os meus pequenos-ele desaparece.




Sammael:Diego-ele olha pra Diego-Alexia-ele olha pra Alexia- se preparem.




Alexia: porque vc acha que vim?.-ela era sacarstica- fique atrás de mim Drácula.




Sammel bufa.




Sammael: á luta.




Sammael era rápido como a luz, era flixivél e matava com facilidade, Diego tb era muito bom mexia com a mente dos monstros e Alexia e Mick não deixavam pra menos matavam a frio.




Alexia: 7, 8 , 9 -a cada criatura que ela matava ela contava.




Diego:13,14,15..to ganhando Alexia-ele lutava e matava e continuava a contar os mortos.




Alexia: ixibido...-ela bufa.




Sammael: parem de brincar!-ele ri -35,36,37..to ganhando.




No castelo branco...continua no próximo capitulo.


Ah lembrando que só vou colocar os personagens que comentaram, então se não apareceram é porque não comentaram.. quero comentários..rsrs...ah Lena poderia dar um cascudo no seu irmão(Samuel), namorado(Diego) e cunhada(Alexia)?..os senhoritos não estão comentando rsrs.


Abraço.


Sarinha


                            




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sarinhakaulitz

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                              Anjos da noite. Sammael: matamos todos-ele olha em volta do local- cade Klaus? e o anel? Alexia: não sei mas temos que sermos rápidos e contar pro Pedro. Diego: sim...vamos. Alexia: Mick? Mick analisava o local. Mick: ele &eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvonny Postado em 02/03/2011 - 17:39:20

    obs:o Alec Volturi é da liga dos anjos negros

  • ponnyyvonny Postado em 02/03/2011 - 17:37:20

    Nome:Laís Maya
    Idade:antes de ir para o castelo dos anjos negros tinha 14 anos depois de ir para o castelo dos anjos negros 121
    Anjo negroLink da sua foto:http://idigitalcitizen.files.wordpress.com/2010/11/8x12-jane-volturi-hooded -portrait.jpg
    Par:Alec Vlturi
    Link de seu par:http://screencrave.frsucrave.netdna-cdn.com/wp-content/uploads/2009/08/Pictu re-163.jpg
    História:uma noite estava andando pela rua quando derrepente foi morta misteriosamente na rua,quando foi para o céu os anjos negros e brancos começaram a busca por ela mais os anjos negros que conseguiram levar ela para o castelo e desde que mora no castelo aprendeu a odiar todos(menos os anjos negros)tem vontade até hoje de encontrar quem fez ela morrer e matar essa pessoa,é rebelde,obediete com os anjos negros mais velhos que ela,mimada por todos eles,matadora com os humanos e tenta mais nunca conseguematr os anjos brancos.

  • catita Postado em 01/10/2010 - 17:22:48

    POSTA MAISSSSS!!!
    tah perfect

  • robertaymiguel Postado em 01/10/2010 - 17:13:29

    posta mais amiga !!!!!!!!!!!!! tah demais bjus

  • marysoouza14 Postado em 28/09/2010 - 20:14:19

    Nome: Agnes

    idade:122

    Anjo branco ou Anjo negro:Anjo branco

    Link de sua foto: http://www.fileconsole.com/uploads/screenshots/megan-fox-wallpaper.jpg

    Par: Ian somerhalder

    Link de seu par: http://1.bp.blogspot.com/_-FZ4d0Me8DM/TAVPR3V6SMI/AAAAAAAAAGg/fsJy8n2YAaY/s1600/ ian-somerhalder.jpg

    História: um anjo branco, simples bondosa, mais ao mesmo tempo muito cabeça dura. Conhece um anjo negro, por quem ela se apaixona.

  • marysoouza14 Postado em 28/09/2010 - 20:14:13

    Nome: Agnes

    idade:122

    Anjo branco ou Anjo negro:Anjo branco

    Link de sua foto: http://www.fileconsole.com/uploads/screenshots/megan-fox-wallpaper.jpg

    Par: Ian somerhalder

    Link de seu par: http://1.bp.blogspot.com/_-FZ4d0Me8DM/TAVPR3V6SMI/AAAAAAAAAGg/fsJy8n2YAaY/s1600/ ian-somerhalder.jpg

    História: um anjo branco, simples bondosa, mais ao mesmo tempo muito cabeça dura. Conhece um anjo negro, por quem ela se apaixona.

  • marysoouza14 Postado em 28/09/2010 - 20:14:09

    Nome: Agnes

    idade:122

    Anjo branco ou Anjo negro:Anjo branco

    Link de sua foto: http://www.fileconsole.com/uploads/screenshots/megan-fox-wallpaper.jpg

    Par: Ian somerhalder

    Link de seu par: http://1.bp.blogspot.com/_-FZ4d0Me8DM/TAVPR3V6SMI/AAAAAAAAAGg/fsJy8n2YAaY/s1600/ ian-somerhalder.jpg

    História: um anjo branco, simples bondosa, mais ao mesmo tempo muito cabeça dura. Conhece um anjo negro, por quem ela se apaixona.

  • catita Postado em 11/09/2010 - 19:10:08

    POSTAAA

  • robertaymiguel Postado em 11/09/2010 - 13:26:11

    desculpe o sumiço sarinha...estou muito oucupada com a escola e as amigas mais nao se esqueça demimn a web esta demais !!!!!!!!

  • pedrojunior Postado em 03/09/2010 - 01:13:45

    quer participar da minha nova web, Los Pecadores, passa la.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7834


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais