Fanfics Brasil - Verdade. Anjos da noite-{ainda há vagas}

Fanfic: Anjos da noite-{ainda há vagas}


Capítulo: Verdade.

312 visualizações Denunciar



                                       Anjos da noite.


 


Chega Luana no salão dos anjos negros...




Leticia vira e vê a anja..seus olhos ficam amarelos...




Luana:cheguei...-ela sorria torto e ia ao centro do salão caminhando desprocupadamente.




Miguel: uma das antigas...-ele olhava pra ela com água na boca- seu sangue...




Leticia: O negativo...o melhor tipo de sangue.




Luana:Leticia...igualzinha a sempre.




Pedro desce de seu trono rigido..sério mas aquele toque de irresponsavél.




Pedro:Luana..há quanto tempo..creio que veio por causa da guerra.




Luana:sim..como uma das Antigas é meu dever estar presente.




Katheryne fechou sua revista...




Katheryne:aonde vc estava esse tempo?-ela não olhava diretamente pra Luana.




Luana:entre os humanos.




Katheryne:humanos?




Luana:sim.




Sammael estava entretido com sua noivas...estavam no sofá no canto...




Sammael: como?




Luana:sou uma das Antigas..meu cheiro se assemelhou com os dos humanos...minha névoa está forte.




Miguel estava trás de Leticia..estava sentado no chão com as mãos pra trás se apoiando nelas.




Miguel: o que esse névoa afinal?..Lilith nunca contou sobre ela..




Katheryne sorri e levanta do sofá...




Katheryne:Vcs anjos aqui presentes..conhecem a história dos antigos..a verdadeira?




Sammael levanta interresado.




Sammael:vc nunca contou.




Pedro:Kathy...por que quer contar?




Luana: foi o começo...  é uma história interresante dizendo...a História dos Antigos..




Pedro:Está certo..eles podem saber..-ele senta no sofá desiteressado.-conte.




Katheryne sorri.




Katheryne: tudo começou...




No castelo dos anjos brancos...




Lilith:não acredito nisso...




Dean:Acredite...




Joana chega no salão.




Joana:Está confirmado...eu senti mesmo...




Chega Avan atrás dela.




Avan:sim é verdade-ele olhava fixadamente pra Joana- mas como vc soube Joana?




Joana:meus istintos..eu senti isso..fui nas paredes e elas me contaram.




Lilith:Está certo...soltem os cachorros da luz..ela sabe demais.




Dean:ela sempre foi um espiã e nunca desconfiamos...Geovana.




Joana: ela sempre foi uma..dava informações...mas para quem?




Avan:vamos Joana..isso agora é assunto dos reis.-ela a segurou pelo braço.




Joana:não...isso é assunto de todos..assim como a guerra deveria ser...as crianças estão preocupadas..sem saber o porque da trégua...o porque dos treinos reforçados...sem saber os que os aguarda.




Lilith: e o que os aguarda?-ela mordeu a ponta da língua.




Joana:a morte..-sua voz era fria e sombria...era ousada e não tinha medo do que visse.




Lilith:a leve.




Avan pega Joana no colo..Joana tentava se sotar mas suas tentavias eram inúteis.




Joana:vc sabe Lilith!!!...todos tem o direito de saber..a historia verdadeira...o porque disso tudo.




Avan:Joana..não seja atrevida, eles sabem o que fazem.




Joana:não!..sim eu sei, eles sabem mas não fazem o que deve ser feito...e sabem disso.




Avan sai do salão com Joana no colo.




Lilith:ela tem razão..




Dean:sim eu sei...o que vai fazer?




Lilith:não sei...-ela sorri-era nessas horas que ele me ajudava..




Dean:Quem?-ele para- a sim Pedro..o expert..sempre sabia o que fazer..




Lilith:é..mas então fala...o que vc tá fazendo aqui parado?..mande os cães atrás de Geovana.




Dean: tá abusando..eu tb sou rei se vc esqueceu...




Lilith bufa.




Em um comodo ....quarto de Anne.




Geovana:sou uma espiã..dos anjos negros...




Anne: eu sabia que tinha algo de errado com vc...mas porque está me contando?




Geovanna: eu vou sair...eles descobriram de mim...Joana sentiu...além disso ele tb sabe e eu não aguentaria ter de vê-lo me odiando.




Anne:quem?




Geovanna ficou calada.




Chegou Justin na sala.




Justin:Eu...ela mentiu pra mim...




Geovanna fica sem graça.




Escutam todos latidos...e eram ferozes...Geovana fica parada.




Justin: os cães da luz...Lilith os mandou.




Anne:Geo...vc deve fugir..eu dou cobertura.




Geo:não faça isso..eu sou a culpada..eu fiz besteira..era espiã..devo arcar com as consequências sozinha.




Anne:não..não deve, não precisa..




Geo:Sim eu devo.




Justin pega na mão fria de Geo.




Justin: não..não deve..eu vou com vc.




Geo: vc vai ser expulso..será um procurado..deve ficar.




Justin sorri.




Justin:conhece uma frase que diz..``quem ama nunca abandona``.




Anne:não.




Justin:foi pq eu acabei de inventar...hehehe...mas então Geo eu vou contigo pra onde vc for...




Geo:não faça isso...




Anne corre e tranca a porta.




Os cães do outro lado esmurravama a porta...escutam os rigidos...




Anne:andem..fogem logo!.




Geo:fique Justin..




Justin:não..eu irei com vc..eu te amo-ele a beija...




Geo e Justin pulam da janela..estavam no ultimo andar...




As portas se abrem e os cachorros passam dela...cada um farejava...os cães pularam da janela e criaram asas...Anne olhou pela janela...ela viu Geo e Justin de mãos dadas passando pelos guardas e seguindo ao caminho da floresta da luz.




Anne: eles se amam.-Ela voltou a olhar...




Os cães corriam..mas Geo e Justin eram muito rápidos...por fim Geo e Justin fugiram e sumiram de vista na escuridão da noite...




Anne sai da janela e volta pra dentro de seu quarto..ela pegou um espelho dentro de sua bolsa...o espelho passou do vidro pra um preto..mostrou a imagem de Alfonso....ele estava correndo.




Anne:Alfonso o que vc está fazendo?




Alfonso:lutando pelo o que eu penso...




Anne:volte...




Alfonso:eu vou ajudar Geo e Justin..eles se amam..acabei de fugir dos anjos negros..




Anne:pq?




Alfonso:por vc..quero ficar com vc..sempre...




Anne cai dura na cama...




Alfonso:vc vem? vc me ama?vai fugir comigo?




Annne apenas guarda o espelho...ela olhava para todo lado..estava muito nervosa...tudo aconteceu rápido demais...Geo e Justin fugiram..ela ajudou..ela tinha a chance de fugir e ficar com a pessoa amada.




Anne:droga..eu não sei o que fazer...-ela encosta na parede e escorrega...-````quem ama nunca abandona``.




Anne arruma suas coisas e enfia tudo em sua mochila...calsou seu tenis e foi pra sua janela..ela olhou para trás e fechou os olhos...ela pulou...ela caia...ela abriu olhos...suas asas apareceram...ela voou pelo castelo e saiu das fronteiras dos anjos brancos....




Em um quarto...




Avan põe Joana no chão..




Avan:vc é muito impetuosa..




Joana:eu sei...-ela deitou na cama-só estava lutando e falando o que eu penso...




Avan:...




Joana:eu sei que Lilith tem um história...a historia dos antigos...a verdadeira...a machuca.




Avan: vc quer conhecer ela?




Joana:sim...-ela era determinada em suas palavras.




Avan deita na cama do lado dela...ele a abraçou...Joana não entendeu..




Avan: a história dos antigos...-ele sorri - a verdadeira somente contada pros reis e pros da corte.




Joana:então...conte ela.




Avan: minha pequena Joana...vc é muita exterica...acalme-se.-ele continua abraçado dela.




Joana: o que deu em vc?...vc é sempre mau.




Avan: as aparências enganam e eu cansei de fingir...-ele acaricia os cabelos dela...




Eles se olham e Avan a beija...




No castelo dos anjos negros...




Katheryne:tudo começou....




Continua no próximo capitulo....




Comentem plixx!!...quem não apareceu vai aparecer no próximo capitulo...


bjs


sarinha




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sarinhakaulitz

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No castelo dos anjos negros...                 Anjos da noite. Katheryne:tudo começou..... Flashback....Kathy narra Há séculos atrás os andamentos eram os mesmos...morria e ia pro céu, se o anjo se rebelasse ele caia na terra e perderia sua graça ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvonny Postado em 02/03/2011 - 17:39:20

    obs:o Alec Volturi é da liga dos anjos negros

  • ponnyyvonny Postado em 02/03/2011 - 17:37:20

    Nome:Laís Maya
    Idade:antes de ir para o castelo dos anjos negros tinha 14 anos depois de ir para o castelo dos anjos negros 121
    Anjo negroLink da sua foto:http://idigitalcitizen.files.wordpress.com/2010/11/8x12-jane-volturi-hooded -portrait.jpg
    Par:Alec Vlturi
    Link de seu par:http://screencrave.frsucrave.netdna-cdn.com/wp-content/uploads/2009/08/Pictu re-163.jpg
    História:uma noite estava andando pela rua quando derrepente foi morta misteriosamente na rua,quando foi para o céu os anjos negros e brancos começaram a busca por ela mais os anjos negros que conseguiram levar ela para o castelo e desde que mora no castelo aprendeu a odiar todos(menos os anjos negros)tem vontade até hoje de encontrar quem fez ela morrer e matar essa pessoa,é rebelde,obediete com os anjos negros mais velhos que ela,mimada por todos eles,matadora com os humanos e tenta mais nunca conseguematr os anjos brancos.

  • catita Postado em 01/10/2010 - 17:22:48

    POSTA MAISSSSS!!!
    tah perfect

  • robertaymiguel Postado em 01/10/2010 - 17:13:29

    posta mais amiga !!!!!!!!!!!!! tah demais bjus

  • marysoouza14 Postado em 28/09/2010 - 20:14:19

    Nome: Agnes

    idade:122

    Anjo branco ou Anjo negro:Anjo branco

    Link de sua foto: http://www.fileconsole.com/uploads/screenshots/megan-fox-wallpaper.jpg

    Par: Ian somerhalder

    Link de seu par: http://1.bp.blogspot.com/_-FZ4d0Me8DM/TAVPR3V6SMI/AAAAAAAAAGg/fsJy8n2YAaY/s1600/ ian-somerhalder.jpg

    História: um anjo branco, simples bondosa, mais ao mesmo tempo muito cabeça dura. Conhece um anjo negro, por quem ela se apaixona.

  • marysoouza14 Postado em 28/09/2010 - 20:14:13

    Nome: Agnes

    idade:122

    Anjo branco ou Anjo negro:Anjo branco

    Link de sua foto: http://www.fileconsole.com/uploads/screenshots/megan-fox-wallpaper.jpg

    Par: Ian somerhalder

    Link de seu par: http://1.bp.blogspot.com/_-FZ4d0Me8DM/TAVPR3V6SMI/AAAAAAAAAGg/fsJy8n2YAaY/s1600/ ian-somerhalder.jpg

    História: um anjo branco, simples bondosa, mais ao mesmo tempo muito cabeça dura. Conhece um anjo negro, por quem ela se apaixona.

  • marysoouza14 Postado em 28/09/2010 - 20:14:09

    Nome: Agnes

    idade:122

    Anjo branco ou Anjo negro:Anjo branco

    Link de sua foto: http://www.fileconsole.com/uploads/screenshots/megan-fox-wallpaper.jpg

    Par: Ian somerhalder

    Link de seu par: http://1.bp.blogspot.com/_-FZ4d0Me8DM/TAVPR3V6SMI/AAAAAAAAAGg/fsJy8n2YAaY/s1600/ ian-somerhalder.jpg

    História: um anjo branco, simples bondosa, mais ao mesmo tempo muito cabeça dura. Conhece um anjo negro, por quem ela se apaixona.

  • catita Postado em 11/09/2010 - 19:10:08

    POSTAAA

  • robertaymiguel Postado em 11/09/2010 - 13:26:11

    desculpe o sumiço sarinha...estou muito oucupada com a escola e as amigas mais nao se esqueça demimn a web esta demais !!!!!!!!

  • pedrojunior Postado em 03/09/2010 - 01:13:45

    quer participar da minha nova web, Los Pecadores, passa la.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7834


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais