Fanfics Brasil - A reunião. Anjos da noite-{ainda há vagas}

Fanfic: Anjos da noite-{ainda há vagas}


Capítulo: A reunião.

393 visualizações Denunciar



Gente perdão não é Edward é Diego...


Anjos da noite-Underwood


 


Lilith calvaga rapidamente entre a trilha que ela pegou..Dean estava atrás dela em seu cavalo preto..eles eram rápidos...




No castelo dos anjos brancos...




Geo: merda..Alfonso me paga...-ela faz uma pausa- ele não..Anne, tinha que ser um anjo branco! justo um anjo branco!-ela chuta uma pedra que estava em sua frente que cai no lago em frente á ela..ela estava no jardim.




Chega Anne.




Anne: algum problema?




Geo: sim-mentiu.-ei..qual o nome daquele anjo que nem tem tamanho?




Anne: o Justin..




Geo: ele mesmo-sua mente só pensa``vingança``.




No castelo dos anjos negros..




O salão principal estava uma bagunça...




Diego: Sammael!-ele o fitava.




Sammael: que foi-ele se entretia com suas noivas- ah é bom vc limpar isso..Katheryne não gosta de bagunça.




Diego: eu limpar isso? vc que sujou!..idiota, nem acredito que vc é o Drácula..




Sammael: é a inveja-ele sorri deixando suas presas de vampiro á mostra.-bom está certo..pelo visto vc não vai limpar essa bagunça-ele levanta- Katheryne vai me matar se ver essa sujeira...-ele se concentra..faz movimentos com as mãos..ele controlava os objetos..fez cada coisa ir pra seu devido lugar..o lugar ficou limpo.-ah isso me deixou faminto...vou caçar..noivas?.




Erica e Kristen fazem um sim com a cabeça.




Sammael: cuide daqui..e sem sujeira!.




Diego murmura:idiota..-ele olha pra trás.






Em Ohio.




Katheryne: os anjos brancos tb estão aqui.-ela calvagava em seu cavalo preto.




Pedro: sim..e sinto a presença de Lilith.




Leticia: é ali..eu sei.




Eles param em frente á uma casa.




Katheryne: humanos...pegaram o bebe.




Sam: temos que pegar guando eles dormirem.




Pedro:não temos tempo-sério e sóbrio.




Katheryne: sim.




Leticia: Lilith e os anjos chegaram logo...vamos nos misturar com os humanos.




Pedro: é muito perigoso..se algum de nossos poderes vier por instinto estaremos á mostra.




Katheryne: por isso trouxe Leticia e Sam..eles são ótimos nisso.-ela sorri calmadamente- vamos conseguir..só dê tempo ao tempo.




Eles se escondem na floresta ali perto...estavam em um clareira.




Sam:Leticia...sente Lilith?




Leticia: é difícil...eu nunca senti ela de verdade...-ela estava sentada e concentrada.-ACHEI..-ela respira calmadamente- ela está perto daqui.-ela suava frio..Sam colocou sua jaqueta nela.




Katheryne que estava do lado de Pedro levantou e se sentou perto de Leticia.




Katheryne: calme Leticia...não se esforçe tanto.-ela se levanta e volta pra Pedro.




Katheryne: não faça nenhuma loucura.




Pedro: porque eu faria isso?-ele olhava pro chão..estava sentado em um tronco de árvore..era sério.




Katheryne: eu te conheço...




Pedro: é..vc me conhece..-ele sorri torto- estou feliz de te-la comigo, mas tenho culpa por fazer vc se separar de Dean.




Katheryne simplesmente sorri.




Escuta-se trombadas...




Leticia: é ela...




Todos se levantam num ato rápido e perfeito...ficam em pé, formando um circulo aberto..Pedro no meio.




Chega dois cavalos...duas criaturas do céu pousam.




Lilith desce de seu cavalo.




Lilith: Pedro-ela o olhava fixadamente.




Dean pula de seu cavalo.




Dean:Katheryne.




Do outro lado da clareira.




Pedro:Lilith.




Katheryne:Dean.




Ambos estavam frios em suas palavras.




Leticia: esse clima..é chato!.




Pedro ri.




Pedro: sim eu sei..-ele vira para Lilith- creio que esteja na procura do bebe.




Lilith: sim...ele é nosso.




Pedro: temo que não.




Katheryne entra no meio deles...Dean tb.




Katheryne: não lutem..não aqui.-ela fita Lilith-vc sabe.




Lilith recua.Dean tb.




Pedro senta em seu tronco de arvore novamente...ele olhava pra frente.




Pedro: se o bebe for o anél...




Lilith: ele é..eu vi.




Pedro: se não for..sabe que vamos mata-lo.




Dean:Pedro vc não mudou nada..dê uma chance á criatura.




Katheryne: calado...-ela não desmontrava nenhuma expressão.-Leticia...sente o bebe?




Leticia faz um sim com a cabeça...ela estava tensa...uma reunião dos Antigos...nada legal.




Leticia: sinto..e é um aura forte.Creio que seja o anel.




Sam: Pedro?.




Pedro se levanta com as mão do bolso de sua jaqueta..




Pedro: capture a criatura.-ele era sóbrio-Katheryne.




Katheryne: sim..vamos.




Lilith: tão cedo assim?.




Pedro: sempre sacarstica-ele ri..adora aquilo nela.- conhece as regras..deixe com os anjos.




Lilith: claro que eu conheço as regras..eu criei elas.




Dean: na verdade quem criou foi eu e Kathy..vc só ficava brigando com Pedro.




Pedro: ela sempre foi ixibida..nada modesta.-ele sorri.




Lilith: se não fosse essas estupidas regras acabaria contigo..tire esse sorriso..vai perder.-ela olha pra seus anjos-Camila e Justin..deêm o seu melhor...precisamos daquele bebe!.




Camila: sim.




Katheryne:Leticia, sabe o que fazer.




Leticia: tô liberada pra matar?




Katheryne: como quiser.-ela sorri e desaparece junto de Pedro na névoa da floresta.




Logo Lilith e Dean tb se vão.




Sam: vão perder.




Camila: eu não teria tanta certeza.-ela puxa sua espada.




Leticia: cuidado Sam..




Sam: cuidado digo eu..




No castelo dos anjos brancos.




Joana:vixi...Camila vai me matar.




Ela acabara de se esbarrar na flecha favorita de Camila..a flecha caiu e quebrou.




Avan chega.




Avan: Joana!..de novo..preste atenção.




Joana: ei não fale assim..eu só tropecei, foi um acidente.




Avan: claro..o espelho de Geo, minha camera, a televisão, a fuga dos lobisomens..tudo um acidente né?




Joana bufa.




Em outro comodo.




Geo:Justin certo?-ela se aproximava dele.




Justin: eu mesmo.




Geo: poderia me dizer aonde fica as poções?




Justin: não posso contar.




Geo se aproxima e lhe dá um beijo repentino que faz com Justin pule de surpresa.




Justin: fica no quarto andar..segunda porta á direita-ele falava como se estivesse sido hipntizado.




Geo: brigada-ela sumiu.




Em Ohio.




Leticia: vc é boa garota..-ela lutava contra Camila.




Camila: não posso dizer o mesmo.




Camila ia enficar sua espada na barriga de Leticia...Leticia desvia e imobiliza Camila com sua mente.




Dustin lutava contra Sam..ambos era fortes e a cada golpe , um relampago surgia.




Sam:Leticia para de brincar e vá buscar o bebe.




Leticia: mas eu quero me divertir-ela falava como um criança pedindo pra brincar mais.




Sam:Leticia...




Leticia bufa...ela deixa Camila paralisada...




Leticia: ah mas vc vai sofrer.-ela sorri e suas presas aparecem..ela morde o pescoço de Camila que grita.




Dustin:Camila!..Vc a transformou-desviando de um golpe de Sam.




Leticia: não..ela tinha que tomar meu sangue.-ela corre e some na escuridão.




Dustin:droga-sua espada estava com a de Sam, uma com a outra...




Na floresta da perdição.




Katheryne: vc não se controlou..não era pra rir.




Pedro: não aguentei...ela ainda é hilária.




Katheryne sorri,




Katheryne: eu sei....




Pedro: sabe Katheryne.




Katheryne faz um sim com a cabeça.




Pedro:Leticia vai conseguir pegar o bebe..e eu daria tudo pra ver a cara de Lilith.-ele ri.




Kathy:somos dois colega-ela sorri..aquele sorriso angelical, mas de uma forma maldoso.




Comentem plixx...


Beijos e Abraços


Sarinha




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sarinhakaulitz

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na clareria escura e fria da noite...dois anjos lutavam...cada golpe era um relampago iluminado do céu. Anjos da noite. Dustin:Camila!.-ele a olhava caida no chão. Sam:relaxe meu caro..logo vc se encontrará com ela. Chega Leticia, ela carregav um bebe. Sam sorri:vc o pegou. Leticia:mas é claro..vamos sem tempo a perder. Sam recu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvonny Postado em 02/03/2011 - 17:39:20

    obs:o Alec Volturi é da liga dos anjos negros

  • ponnyyvonny Postado em 02/03/2011 - 17:37:20

    Nome:Laís Maya
    Idade:antes de ir para o castelo dos anjos negros tinha 14 anos depois de ir para o castelo dos anjos negros 121
    Anjo negroLink da sua foto:http://idigitalcitizen.files.wordpress.com/2010/11/8x12-jane-volturi-hooded -portrait.jpg
    Par:Alec Vlturi
    Link de seu par:http://screencrave.frsucrave.netdna-cdn.com/wp-content/uploads/2009/08/Pictu re-163.jpg
    História:uma noite estava andando pela rua quando derrepente foi morta misteriosamente na rua,quando foi para o céu os anjos negros e brancos começaram a busca por ela mais os anjos negros que conseguiram levar ela para o castelo e desde que mora no castelo aprendeu a odiar todos(menos os anjos negros)tem vontade até hoje de encontrar quem fez ela morrer e matar essa pessoa,é rebelde,obediete com os anjos negros mais velhos que ela,mimada por todos eles,matadora com os humanos e tenta mais nunca conseguematr os anjos brancos.

  • catita Postado em 01/10/2010 - 17:22:48

    POSTA MAISSSSS!!!
    tah perfect

  • robertaymiguel Postado em 01/10/2010 - 17:13:29

    posta mais amiga !!!!!!!!!!!!! tah demais bjus

  • marysoouza14 Postado em 28/09/2010 - 20:14:19

    Nome: Agnes

    idade:122

    Anjo branco ou Anjo negro:Anjo branco

    Link de sua foto: http://www.fileconsole.com/uploads/screenshots/megan-fox-wallpaper.jpg

    Par: Ian somerhalder

    Link de seu par: http://1.bp.blogspot.com/_-FZ4d0Me8DM/TAVPR3V6SMI/AAAAAAAAAGg/fsJy8n2YAaY/s1600/ ian-somerhalder.jpg

    História: um anjo branco, simples bondosa, mais ao mesmo tempo muito cabeça dura. Conhece um anjo negro, por quem ela se apaixona.

  • marysoouza14 Postado em 28/09/2010 - 20:14:13

    Nome: Agnes

    idade:122

    Anjo branco ou Anjo negro:Anjo branco

    Link de sua foto: http://www.fileconsole.com/uploads/screenshots/megan-fox-wallpaper.jpg

    Par: Ian somerhalder

    Link de seu par: http://1.bp.blogspot.com/_-FZ4d0Me8DM/TAVPR3V6SMI/AAAAAAAAAGg/fsJy8n2YAaY/s1600/ ian-somerhalder.jpg

    História: um anjo branco, simples bondosa, mais ao mesmo tempo muito cabeça dura. Conhece um anjo negro, por quem ela se apaixona.

  • marysoouza14 Postado em 28/09/2010 - 20:14:09

    Nome: Agnes

    idade:122

    Anjo branco ou Anjo negro:Anjo branco

    Link de sua foto: http://www.fileconsole.com/uploads/screenshots/megan-fox-wallpaper.jpg

    Par: Ian somerhalder

    Link de seu par: http://1.bp.blogspot.com/_-FZ4d0Me8DM/TAVPR3V6SMI/AAAAAAAAAGg/fsJy8n2YAaY/s1600/ ian-somerhalder.jpg

    História: um anjo branco, simples bondosa, mais ao mesmo tempo muito cabeça dura. Conhece um anjo negro, por quem ela se apaixona.

  • catita Postado em 11/09/2010 - 19:10:08

    POSTAAA

  • robertaymiguel Postado em 11/09/2010 - 13:26:11

    desculpe o sumiço sarinha...estou muito oucupada com a escola e as amigas mais nao se esqueça demimn a web esta demais !!!!!!!!

  • pedrojunior Postado em 03/09/2010 - 01:13:45

    quer participar da minha nova web, Los Pecadores, passa la.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7834


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais