Fanfics Brasil - O jantar Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)

Fanfic: Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)


Capítulo: O jantar

642 visualizações Denunciar


X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x


Dulce termina de se arrumar e desce. Encontra Cristian na sala.


Dulce: boa noite!
Cristian: Oi! Boa noite! (cumprimentando-a)
Dulce: Te deixaram sozinho?
Cristian: A Anny foi se arrumar.
Dulce: Ah tá... Bebe alguma coisa?


Cristian: Não. Obrigada.

Os dois ficaram conversando um pouco na sala quando foram interrompidos por Lupe.


Lupe: As meninas ainda estão lá em cima?
Dulce: Sim. E pode esperar sentada poruqe a Barbie vai levar um ano.

Cristian deu uma risadinha.
A campainha tocou e Lupe foi atender.

Lucrecia: Boa Noite Guadalupe! (entrando)
Lupe: Boa noite!
Rodrigo: Boa noite Lupe!

Rodrigo e Lucrecia entraram na casa.

Lucrecia: boa noite Dulce Maria! (cumprimentando-a)
Dulce: Boa noite!
Rodrigo: Oi Ruiva! (dando dois beijinhos na bochecha dela)
Dulce: Oi!
Lucrecia: Quem é esse rapaz que eu não conheço?
Dulce: Ah... Esse é o Cristian. Primo da Barbie.
Cristian: Prazer senhora. (cumprimentando-a)
Dulce: Essa é minha tia Lucrecia, e o filho dela, Rodrigo. (apresentando-os)
Rodrigo: Oi cara! (cumprimentando-o)
Lupe: Sentem-se! Querem beber alguma coisa?
Lucrecia: Ainda não. Obrigada! Cadê as outras duas?
Lupe: Estão lá em cima se arrumando.
Anny: Boa noite! (entrando na sala)
Lucrecia e Rodrigo: Boa noite!
Lucrécia: Como vai Anahí?
Anny: Estou bem. E a senhora?
Lucrecia: Estou bem também.
 


Lupe: Vc viu a Mai, Anny?
Anny: Não! Ela deve estar no quarto dela. (sentando-se junto a Cristian)
Lupe: Eu vou vê-la.
Mai: Não precisa Lupe. Já estou aqui. (entrando) Boa noite!
Todos: Boa noite!
Lucrecia: vc está muito bonita Maite!
Mai: Brigada tia. Oi Cristian!
Crist: Oi Mai!


Maite sentou-se junto a Dulce. Estava um pouco desanimada. Mas ia tentar ficar até o final do jantar. Não queria que todos soubessem naquela noite que a sua revista não vendera tão bem como esperava.
A campainha toca de novo, e dessa vez Anny que foi atender. Lupe tinha ido à cozinha pedir a Poliana que servisse alguma bebida e uns aperitivos.


Anny: Boa noite!
Poncho e Rebeca: Boa noite!
Anny: Entrem.


Os dois entraram e cumprimentaram-se. Poncho deu um abraço caloroso em Mai. Gostava muito dela, a tinha como uma irmã. E estava feliz com o lançamento da Feminina. Anny apresentou Rebeca à Cristian. Ficaram um tempo conversando na sala e depois foram para a sala de jantar. Todos se deliciaram com a comida de Lupe.

Estavam animados conversando sobre assuntos do dia a dia. Menos Mai. Ela conversava com todo mundo, mas não demonstrava muita empolgação.

Poncho não deixava de observar Anny, mas sempre com muita discrição. Os olhares dos dois às vezes se encontravam, porém logo eram desviados.


Depois do jantar, Lupe serviu a sobremesa a todos. Tomaram um licor na sala de estar e prosseguiram ali conversando.


Poncho: Feliz Mai?
Mai: Humrum
Lucrecia: Pois não parece. Mas se bem que vc sempre foi assim apagadinha.


Lupe olhou para Lucrecia a reprovando pelo comentário.


Mai: Eu estou cansada.
Anny: Mas é pra cansar mesmo. Vc trabalhou muito para colocar essa edição nas ruas.
Lucrecia: A sua revista está indo muito bem não é Anahí? Soube que essa semana foi a mais vendidas. Parabéns! Tomara que as outras também tenham o mesmo sucesso.
Anny: Brigada. Todas as revistas da Editora Bacho estão indo muito bem.
Lucrecia: Sei... Mas nenhuma está indo tão bem quanto a sua. Não é verdade meninas?


Nem Dulce nem Mai responderam. Ficou um clima chato no ar.


Anny: Só foi essa edição. Tínhamos uma capa muito boa. Não é todo dia que temos a Angelina Jolie.
Rebeca: modéstia a parte, a minha reportagem ficou maravilhosa mesmo. Por isso que vendeu tanto.
Dulce: Nossa! Vc não é nem um pouco convencida.
Lucrecia: Vc que conseguiu a entrevista? Parabéns querida!
Anny: Na verdade, eu que consegui a entrevista. A Rebeca foi lá fazer o trabalho dela.
Rodrigo: Não sabia que vc tinha contatos com pessoas assim priminha Loira.
Anny: Vc não sabe nada sobre mim. (irônica)
Dulce: Essa doeu. (rs)
Anny: Bom! Não estamos aqui pra falar da minha revista não é? Estamos aqui para comemorar o lançamento da Feminina. Que ela tenha muito sucesso.
Poncho: A Anahí tem razão. Que a Feminina tenha muito sucesso e que seu trabalho seja reconhecido Mai. Tenho certeza que vc fez um ótimo trabalho e terá bons resultados.
Mai: Brigada Poncho!


Mai respondeu Poncho meio sem graça. Era estranho ouvir esses comentários de que com certeza a revista estava vendendo bem quando ela sabia que isso não era verdade. Mas não falaria isso. Além de não querer estragar o jantar que Lupe fez pra ela, não queria que todos soubessem de seu fracasso.

Continuaram a conversa e depois os convidados foram indo embora. Anny ainda tinha que levar seu primo. Foi até seu quarto pegar algumas coisas e o deixou na sala, com Mai e Dul.


Dul: a Pequena Patty me deixa aqui segurando vela. Eu mereço?
Mai: você não ta segurando vela de ninguém
Dul: to sim...vou pra cozinha (rsrs)
Crist: isso é desculpa pra comer mais é? (rsrs)
Dul: oxe...já ta assim? Mal chega na cidade e já aprendeu com sua prima a me encher?
Mai: ele não disse nenhuma mentira (rsrs)
Dul: sem comentários pra vocês dois - ela se levantou e foi pra cozinha
Crist: ela é uma figura
Mai: é sim - fala tentando forçar um sorriso
Crist: o que foi com você? - ele se levanta e se senta mais próximo a ela
Mai: não foi nada
Crist: pois não é o que parece. A primeira vez que te vi você estava toda sorridente, bem diferente da forma como você está hoje. Você está triste
Mai: eu é que darei uma de Dulce agora (rsrs) você só me viu uma vez
Crist: eu sei...posso estar me equivocando, mas tenho certeza que você não está bem. O que houve?
Mai: não foi nada, é serio
Crist: tirou nota baixa na faculdade?
Mai: não - ela ria, estava achando engraçado ele tentando descobrir o que houve
Crist: Brigou com o namorado? - franzindo a testa
Mai: eu não tenho namorado (rsrs)
Crist: gostei de saber dessa parte - fala sorrindo fofo, o que faz Mai corar
Anny: desculpa atrapalhar os pombinhos - fala rindo e termina de descer as escadas
Mai: você não atrapalha - fala sem graça, e suspirou aliviada por ela ter chegado e acabado com o clima que ficara no ar
Anny: vamos primo?
Crist: vamos Anny...boa noite Mai - eles se levantam e Crist da um beijo no rosto de Mai - e vê se melhora essa carinha - sorri
Mai: pode deixar...obrigada por ter vindo


Anny levou Cristian, depois voltou para casa. Lupe ainda estava acordada. Anny foi até a cozinha e tomou um copo de suco.


Anny: Ainda acordada?
Lupe: Tô ajeitando umas coisas aqui.
Anny: Já está tarde. Deixa aí. Amanhã as meninas arrumam.
Lupe: Eu já estou terminando.
Anny: Eu vou deitar. Estou cansada.
Lupe: Vai sim menina!
Anny: O jantar foi maravilhoso! (dando um beijo nela)


Anny subiu para o seu quarto, tomou um banho, vestiu uma camisola e deitou-se. Ficou pensando nos acontecimentos da noite. Maite não estava muito bem. Apesar delas não serem tão intimas, não se tratarem como irmãs, conhecia um pouquinho dela. Alguma coisa estava acontecendo. Só não sabia o que. Acabou pegando no sono e dormindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Cruz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pela manhã todas acoradaram cedo e foram para a editora. Estavam cansadas, mas tinham que trabalhar. Tomaram banho, café e foram para a editora. Como era sábado, só trabalhariam no turno da manhã. À tarde elas estariam livres.Dulce estava em sua sala, numa reunião com a sua equipe. Estavam discutindo uma pauta da revista. Um d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 06/10/2020 - 00:18:43

    10 anos depois e cá estou eu lendo essa história incrível, o que pra mim é um privilégio, amei o enredo, confesso que estive meio chateada em algumas partes por a Dul ter sido colocada de lado, mas a fanfic é muito envolvente e o que veio depois compensou muitoooo, eu fiquei simplesmente apaixonada, li em menos de 2 dias, parabéns, obrigada por esse enredo lindoooo <3

  • thammychaverroni Postado em 21/04/2015 - 23:05:05

    A melhor que eu li ate agora

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:43:00

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:28

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:23

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • amandabcruz Postado em 22/09/2010 - 11:11:06

    Será que tem continuação? Vou perguntar às meninas...
    E estou adorando a sua web...
    E eu soó postava de manhã, pq era o horário que meus patrões ainda não tinham chegado... rsrsrsr
    Agora estou te acompanhando... Beijos!!!
    Ah e estou te seguindo no twitter @mandybcruz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais