Fanfics Brasil - Playcenter Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)

Fanfic: Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)


Capítulo: Playcenter

645 visualizações Denunciar


Ao chegarem Anny ficou encantada com o local. Era a única que ainda não tinha ido ali. Pagaram as entradas e começaram a andar pelo parque.

Anny: vamos em qual primeiro?
Dulce: Vamos na torre!
Mai: Eu não!!!!! Não vou naquilo não.
Dulce: Deixa de ser medrosa! (rsrs)
Mai: Aquilo é muito alto. A gente despenca de lá de cima.
Anny: Vai ser emocionante!
Dulce: vamos. (puxando as duas)
Mai: Não!! (empacando)
Anny: Vamos Mai! Vamos as três.
Mai: Eu tenho medo.
Dulce: Faz medo não.
Mai: Eu vou colocar tudo pra fora.
Anny: Vai não. Vamos! (puxando Mai)


As três foram para o brinquedo. Mai estava morrendo de medo. Não gostava daquele tipo de brinquedo. Elas foram colocadas nas cadeiras e Mai ficou rezando o tempo todo.
Anny: Não precisa ter medo. (pegando na mão dela) Vai ser legal.
Mai: E se esse trem se soltar?
Anny: Solta não.

O brinquedo começou a subir e Mai tremia de tanto medo. Quando cehgou lá em cima ele desceu de vez. As três gritaram muito. A sensação era ao mesmo tempo ruim e boa. Era muita adrenalina. Mai tava muito branca, ela fechou os olhos e não parava de gritar. Quando o brinquedo parou, o rapaz do parque a tirou a segurança da cadeira delas..
Mai: Eu vou morrer!!
Anny: Vai nada. (rsrs)
Dulce: Nossa! Foi muito legal!
Mai: Minhas pernas não me obedecem.
Dulce: Sai daí. (rs)
Mai: Não dá! Elas estão tremendo.
Anny: Tadinha! (abraçando-a) Vem. Daqui a pouco isso passa. (rs)

Anny ajudou Mai a se levantar e as três foram andando pelo parque de novo.

Mai: Nunca mais eu vou naquilo de novo. Meu coração quase sai pela boca.
Dulce: Vamos no cataclisma!!
Mai: NÃO!!!! Se eu ficar de cabeça pra baixo agora eu morro!
Anny: Vamos no auto-pista.
Dulce: Mas o auto-pista é bobinho.
Anny: Tu quer matar a pobre? (rsrs) Depois a gente vai nesse aí que vc falou.
Dulce: Tá bom!

As três foram pro auto-pista. Como ali era mais tranqüilo, Mai se divertiu mais. As três riam muito. Batiam umas nos carros das outras. Depois de saírem do auto-pista foram em outro brinquedos mais leves. Pareciam crianças. Soltavam gargalhadas, pulavam e corriam pelo parque. Um funcionário ao vê-las as chamou para que tirassem uma foto.


Func: Vcs não querem tirar uma foto de recordação desse dia?
Mai: Vamos?
Dulce: Quanto é?
Func: 5 reais
Anny: Vamos!!!

O funcionário pegou a máquina e elas se juntaram para tirar as fotos. Fizeram um monte de poses e o rapaz ia clicando. Enquanto ele revelava, elas compraram refrigerantes e algo para comerem. Em poucos minutos o rapaz voltou com as fotos.

Anny: Aiii! Ficaram ótimas!

 



Dulce: Eu quero essa pra mim! (pegando a foto)




Mai: Eu também quero uma!



As três ficaram olhando as fotos, depois gaurdaram na bolsa e terminaram de lanchar.
Voltaram a passear pelo parque...

Mai: Vamos naquele da água?
Anny: A gente vai se molhar!
Dulce: Deixa de frescura Pequena Paty! Vamos sim. (arrastando Anny)

Elas entraram no brinquedo. Era um barquinho que ia percorrendo os canais de água. Muitas vezes a água acabava espirrando nelas. Mas aquele momento estava sendo tão bom para as três que elas nem se importavam. A única coisa que queriam era se divertir.
As três sem perceber, estavam se ligando cada vez mais. Riam juntas, bricavam umas com as outras. Sem perceber ali estava nascendo uma amizade. A amizade que levou anos para surgir. Naquele momento elas eram irmãs. Estavam compartilhando algo juntas. Compartilhavam a alegria, os sorrisos, a descontração...


Dulce: Vamos na montanha-russa agora.
Mai: eu não vou não!
Dulce: Ah não! Tem que ir sim.
Mai: Mas lá só dá pra duas em um carrinho. Eu não vou sozinha não.
Dulce: Vai com a Pequena Patty! Eu vou em outro carrinho.
Anny: Vamos então!
Mai: Eu tô com medo. Eu não gosto desse tipo de brinquedo. Aquilo vai muito rápido! Eu vou botar pra fora o que eu comi. Tô avisando.
Anny: Então deixa ela aqui. É melhor.
Dulce: Tá bom! Então vamos Barbie! Quero ver vc se acabar de gritar. (rsrs)
Anny: ahuahauauhauha Vamos ver quem grita mais?
Dulce: Vamos!!!!


As duas entraram na montanha russa e Mai ficou ali embaixo as esperando.


Mai: Duas doidas. Como podem gostar de um trem desses?


Dul e Anny colocaram a trava de segurança e os carrinhos começaram a se movimentar. Cada vez ia mais rápido. Elas começaram a gritar. A cada volta as duas gritavam mais. Dulce no impulso segurou a mão de Anny. Estava gelada. O brinquedo era muito radical. Anny segurou firme a mão dela e as duas começaram a gritar mais ainda. Quando o brinquedo parou as duas olharam uma para a cara da outra e começaram a rir. A trava de segurança foi tirada.


Anny: Minhas pernas tão tremendo. (rsrs)
Dulce: Eu tô toda tremendo. (rsrrs)


Elas se levantaram, uma se apoiando na outra e foram até onde Mai estava.


Mai: Vcs tão todas descabeladas. (rsrs)
Anny: Esse brinquedo é coisa de louco. (rsrs) Eu tô tremendo até agora.
Mai: Quem gritou mais? (rsrsrs)
Dulce: Tá difícil saber, mas a Barbie quase me deixou surda. (rsrsrs)
Anny: Vc ficou surda foi com os seus gritos. (rsrsrs)


As três saíram dali e foram para outro brinquedo. Já estava ficando tarde. Resolveram ir por ultimo na roda gigante. As três sentaram na cadeirinha e o brinquedo começou a se movimentar.

A vista de lá de cima era linda. As três estavam caladas admirando tudo. Até que Anny quebrou o silêncio.


Anny: É estranho isso...
Dulce: Estranho o que?
Anny: Nós três aqui.
Mai: Vcs já imaginaram isso?
Dulce: Na verdade não.
Anny: Fazia tempo que eu não me divertia tanto quanto hoje. Foi muito legal.
Dulce: Foi mesmo. Até que não foi ruim sair com vc Pequena Patty. (rsrs)
Anny: Eu sou uma ótima companhia. (rsrs)
Dulce: Convencida nem um pouco. (rsrs)
Mai: Eu nunca me divertir tanto como hoje. Sabe de uma coisa?


AyD: Hum...
Mai: Não é tão mal assim ter irmãs.
Anny: Não... Não é tão mal assim...


As três ficaram em silêncio outra vez. Não sabiam o que dizer. Naquele instante parece que perceberam que aquele momento poderia ser o começo de tudo...

Saíram do brinquedo e resolveram ir para casa. Estavam cansadas e também já estava anoitecendo. Ao chegarem em casa, Anny colocou o carro na garagem e as três desceram. Entraram em casa e foram recebidas por Lupe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Cruz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lupe: Oi meninas! Nossa senhora! Que monte de sacola são essas?Dulce: A Pequena Patty comprou o shopping inteiro.Anny: Mentira: Não tem coisa minha aqui só não. A maioria é da Maite.Mai: Vcs que me forçaram a trazer tanta coisa.Dulce: Eu preciso de um banho!Anny: Somos duas!Mai: Três!Lupe: Subam e vão tomar banho. J&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 06/10/2020 - 00:18:43

    10 anos depois e cá estou eu lendo essa história incrível, o que pra mim é um privilégio, amei o enredo, confesso que estive meio chateada em algumas partes por a Dul ter sido colocada de lado, mas a fanfic é muito envolvente e o que veio depois compensou muitoooo, eu fiquei simplesmente apaixonada, li em menos de 2 dias, parabéns, obrigada por esse enredo lindoooo <3

  • thammychaverroni Postado em 21/04/2015 - 23:05:05

    A melhor que eu li ate agora

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:43:00

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:28

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:23

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • amandabcruz Postado em 22/09/2010 - 11:11:06

    Será que tem continuação? Vou perguntar às meninas...
    E estou adorando a sua web...
    E eu soó postava de manhã, pq era o horário que meus patrões ainda não tinham chegado... rsrsrsr
    Agora estou te acompanhando... Beijos!!!
    Ah e estou te seguindo no twitter @mandybcruz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais