Fanfics Brasil - A Realidade Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)

Fanfic: Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)


Capítulo: A Realidade

562 visualizações Denunciar


Nesse momento a mãe de Anny se levanta do sofá meio nervosa. Ela escondia algumas coisas de Anny, coisas que ela jamais imaginaria que tivessem acontecendo.


Anny: o que foi mae?
Mari: Não é nada filha... Vamos tomar café? (tenta disfarçar e fugir do assunto)
Anny: Não mãe... A senhora não vai a lugar nenhum, nós vamos conversar agora.
Mari: Conversar sobre o que minha filha? (ela tenta se fazer de desentendida o maximo possível)
Anny: eu não sou boba mamãe... Eu já percebi que tá acontecendo alguma coisa e eu exijo saber (fala autoritária).


Anny e sua mãe tinham uma relação muito boa. Elas conversavam sobre tudo e ela não gostava de esconder nada da mãe, ela era sua confidente e Anny também era de Marichelo, que era o pilar de Anny e a ajudava em tudo que ela precisava. Havia cuidado de Anny muito bem, soube lhe educar, lhe dar amor e carinho e soube fazer o papel de mãe e pai ao mesmo tempo pra que Anny não sofresse muito com a ausência do pai que nunca a quis. Mas tinha certas coisas que Marichelo preferia deixar Anny sem saber para que ela não se preocupasse, afinal ela achava que tudo ia acabar bem.



Mari: Sério minha filha... Não é nada não.
Anny: Mãe... Eu sei que ta acontecendo algo, me fale... Por favor... A gente sempre conversou, a senhora nunca foi de me esconder as coisas.
Mari: Tá Anny... Vou te contar - as duas se sentam no sofá novamente – há algum tempo que meu trabalho não tá rendendo, eles não pagam muito por uma atriz como eu, que já está a anos na casa, eles preferem os novatos, nos quais eles investem... E o que eu ganho Anny, não tá dando pra nos sustentar... O custo de vida aqui em NY e muito caro.
Anny: Mas se for por isso mãe, eu posso arrumar um emprego pra mim, assim eu ajudo a senhora nas despesas.
Mari: Não são apenas as despesas Anny. (seus olhos se enchem de lágrimas)
Anny: O que foi mãe? Me fale o que tá acontecendo? (pergunta meio desesperada com o silêncio de sua mãe)
Mari: Essas minhas dificuldades pra nos sustentar não vem de agora... Eu acumulei muitas dívidas nos últimos anos, não conseguirei pagar nunca com o que ganho.
Anny: Se eu te ajudar fica mais fácil mãe... Eu consigo um emprego fácil.
Mari: Não é simples como vc imagina Anahí.
Anny: Quão grave é essa sua dívida mãe?
Mari: Não sei ao certo... Mas não é pouco... E. tem também... (ela silencia por fica sem graça de contar isso à filha)
Anny: Tem o que mãe? Fala!!!!!!!!

Mari: Essa casa Anny... Ela não é mais nossa... O banco me tomou, a gente só está morando aqui até hoje porque eu conheço o gerente do banco e fiz uma negociação com ele de ir pagando aos poucos, mas caso eu atrase uma prestação, eles nos tomam a casa e tudo que tem dentro dela. (ela termina de falar aos prantos)
Anny: Por que vc nunca me contou mamãe? Por quê? (ela chorava nervosa)
Mari: Nunca pensei que as coisas chegariam nesse ponto Anny... Sempre achei que eu pudesse solucionar.
Anny: Vc não podia ter me escondido isso mãe.
Mari: Desculpa filha... Não queria preocupar vc.
Anny: Mas e agora mãe... O que faremos? (ela senta no sofá e apóia os cotovelos nas pernas, colocando as mãos na cabeça).
Mari: Eu não sei mais o que fazer Anny... Mas agora filha com essa herança...
Anny: Nem pense nisso – ela se levanta do sofá – eu não vou aceitar essa herança
Mari: Mas essa é a nossa única escolha.
Anny: Claro que não é... Deve ter outra coisa que podemos fazer.
Mari: Eu pensei em tudo Anny...não há mais nada a fazer...Vc precisa aceitar o que te propuseram Anny, senão perderemos a casa.
Anny: Eu não vou aceitar isso... Eu já disse.
Mari: Pensa bem minha filha... Se nós perdermos a casa, nós não teremos nem onde morar.
Anny: Eu não vou aceitar a herança. (ela grita)
Mari: Pára de orgulho Anahí... Admite que vc precisa do dinheiro dele.
Anny: Não é orgulho... Só não vou deixar que mandem na minha vida.
Mari: Ninguém está mandando...
Anny: Não está não? E estão fazendo o que com esse monte de condições pra que eu possa receber uma herança?
Mari: Não vou te falar mais nada Anahí... Só saiba que não sei como faremos quando vierem nos tomar essa casa, não sei pra onde vamos.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Cruz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Marichelo olha pra Anny bem no fundo dos seus olhos e depois pega a chave do seu carro e sai. Anny fica ali na sala sozinha, se senta no sofá e dispara a pensar.“**Anny: eu não aceitarei isso... eu vou dar um jeito, mas ir morar lá eu não vou... já disse que não preciso do dinheiro dele**”Anny pensa assim, mas depois sent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 06/10/2020 - 00:18:43

    10 anos depois e cá estou eu lendo essa história incrível, o que pra mim é um privilégio, amei o enredo, confesso que estive meio chateada em algumas partes por a Dul ter sido colocada de lado, mas a fanfic é muito envolvente e o que veio depois compensou muitoooo, eu fiquei simplesmente apaixonada, li em menos de 2 dias, parabéns, obrigada por esse enredo lindoooo <3

  • thammychaverroni Postado em 21/04/2015 - 23:05:05

    A melhor que eu li ate agora

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:43:00

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:28

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:23

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • amandabcruz Postado em 22/09/2010 - 11:11:06

    Será que tem continuação? Vou perguntar às meninas...
    E estou adorando a sua web...
    E eu soó postava de manhã, pq era o horário que meus patrões ainda não tinham chegado... rsrsrsr
    Agora estou te acompanhando... Beijos!!!
    Ah e estou te seguindo no twitter @mandybcruz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais