Fanfics Brasil - Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)

Fanfic: Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)


Capítulo: 110? Capítulo

541 visualizações Denunciar


X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x

Anny chegou em casa e foi direto pra cozinha.

Anny: Boa noite!
Poliana e Lupe: Boa noite!

Ela foi até Lupe e deu um beijo no rosto dela.

Lupe: Vai tomar banho pra jantar. (dando um beijo em Anny)
Anny: Já vou. Deixa eu só colocar isso aqui na geladeira.
Lupe: O que é isso?
Anny: É um iogurte e um chocolate que comprei pra mim. (abrindo a porta da geladeira)
Lupe: Oxe! Por que vc não pediu a mim? Eu teria comprado pra vc.
Anny: Eu passei na farmácia pra comprar uns remédios, aí tinha uma padaria do lado, então entrei e comprei.
Lupe: Quando vc quiser alguma coisa é só falar, Anny. Eu ainda não sei tudo o que vc e a Dul gostam. Mas eu vou aprendendo aos pouquinhos.
Anny: está tudo ótimo Lupe. Eu que vi a padaria e resolvi entrar. Tava com vontade de comer um chocolate, vi o iogurte e peguei.
Lupe: Mas se vc quiser qualquer coisa, me fala que eu mando comprar.
Anny: tá bom! Vou tomar meu banho. As meninas já chegaram?
Lupe: A Dul já está lá em cima.
Anny: Depois quero falar com ela. Não entendi nada daquilo do almoço.
Lupe: Depois vcs conversam. Vai tomar banho, vai.

Anny saiu da cozinha e foi para o seu quarto. Logo depois mai chegou em casa.

Mai: Cheguei!
Lupe: Oi minha menina!
Mai: eu não posso me atrasar hoje, Lupe. Tenho um trabalho para entregar na faculdade.
Lupe: Vai tomar banho, que eu já tô terminando o jantar.
Mai: Tá!


Ela subiu as escadas correndo e foi pro seu quarto tomar banho. Tomou um banho, trocou de roupa e desce. Anny já estava na sala.

Mai: Oi!
Anny: Oi!
Mai: Como eu queria ficar em casa. Isso de trabalhar e estudar cansa demais.
Anny: E eu queria voltar pra minha faculdade.
Mai: Por que vc não tenta outra coisa aqui?
Anny: Por que eu já estava terminando lá. Eu vou perder o meu curso. =/
Mai: Tenta cursar aqui.
Anny: Eu acho que não dá.
Mai: Eu vou procurar saber pra vc lá na faculdade.
Anny: Tá bom!
Mai: Vamos comer? Eu preciso ir pra faculdade.
Anny: Vamos! (levantando-se)
Mai: Cadê a Dulce?
Anny: Deve estar lá em cima.

As duas foram para a sala de jantar. Poliana colocou a comida na mesa e elas começaram a se servir.

Anny: faz um favor Poliana. Chama a Dulce lá em cima.

Poliana subiu e foi chamar Dulce. Bateu na porta do quarto dela e Dulce abriu.

Poliana: As suas irmãs estão lhe chamando para jantar.
Dulce: já vou.
 


Poliana desceu e Dulce foi vestir uma roupa. Vestiu um camisão bem folgado e um short curtinho. Desceu para jantar. Ela entrou na sala de jantar e sentou-se à mesa.


Anny: Boa noite, educação.
Dulce: Não enche.
Anny: Eu hein! Que bicho te mordeu?
Dulce: Fica quieta, Barbie!!
Anny: Oxe oxe! O que foi que eu te fiz hein? Meio-dia vc me chama de cínica, e agora me trata assim.
Dulce: Cala a boca!!
Mai: Vcs não vão brigar não, né? Tava tudo bem entre a gente. Tivemos um dia ótimo ontem...
Anny: Eu não estu brigando. Ela que vem me dando patadas, e eu não sei por que. Eu não fiz nada a ela.
Dulce: Como vc é fingida. Agora entendi o porquê que vc faz cinema. Vc é uma ótima atriz. Sua mãe é atriz também não é? Teve uma boa escola em casa.
Anny: Olha só Dulce Maria! Eu não sei o que está acontecendo. Não sei por que vc está me atacando desse jeito. Eu não fiz nada pra vc.
Dulce: Não fez nada? Deixa de ser cínica, garota!


Dulce: Como vc é fingida. Agora entendi o porquê que vc faz cinema. Vc é uma ótima atriz. Sua mãe é atriz também não é? Teve uma boa escola em casa.
Anny: Olha só Dulce Maria! Eu não sei o que está acontecendo. Não sei por que vc está me atacando desse jeito. Eu não fiz nada pra vc.
Dulce: Não fez nada? Deixa de ser cínica, garota!
Anny: Oxe! Vc é louca!
Mai: O que está acontecendo, Dulce?
Dulce: Essa garota é uma falsa!
Anny: Eu? Vc que é maluca! Eu não tô entendendo nada!
Dulce: pois deixa eu te explicar! Vc é uma traidora, uma... uma... (respirou fundo) Vc está namorando com o Chris. Sempre esteve com ele.
Anny: Oxe! Endoidou de vez foi? Eu não tenho nada com o chris.
Dulce: Tem sim! Sempre teve. Até quando eu estava com ele. Como vc pôde? Isso é muito baixo!
Anny: Eu não tenho nada com o Chris! Ele é meu amigo. Só isso.
Dulce: Mentirosa!!!!! Todo mundo sabe que vc está com ele. (levantando-se e colocando as mãos em cima da mesa)
Mai: isso é verdade?
Anny: Lógico que não!!! Eu não tenho nada com o Chris1
Dulce: Tem sim! Sempre teve. Como é que vc pôde ficar com ele sabendo que ele também estava comigo?
Anny: Vc não me conhece, Dulce. Eu nunca faria isso.
Dulce: Realmente eu não te conheço Anahí. Achei que poderia te conhecer. Mas depois dessa, quero distância de vc.
Mai: Calma gente.
Lupe: o que está acontecendo aqui? (entrando na sala)


Anny: Olha só Dulce Maria! Eu nunca fiquei com o Chris, eu nunca tive nada com ele. Nunca poderia ficar com ele, pois ele é um amigo.
Dulce: Todo mundo já sabe que vc está com ele. Vcs dois foram visto aos beijos lá na editora. Todo mundo tá comentando.
Anny: Hã!!?? Isso é loucura!
Mai: Anny...
Anny: EU NÃO TENHO NADA COM ELE!!! ESTÃO INVENTANDO TUDO ISSO!! (levantando-se)
Dulce: Deixa de mentira!!! Viram vcs dois juntos. E ainda falavam de mim.
Lupe: Calma meninas! Não briguem!
Anny: Vc está louca!!!!!!
Dulce: Louca é vc! Louca e cínica!!
Mai: Gente, vamos conversar civilizadamente. Ela disse que não está namorando com ele, Dulce.
Dulce: é mentira dela!! Pode perguntar a qualquer um lá na editora. Vc acha que ela dá quase todas as capas da Estilo a ele por que?
Anny: Não dá pra conversar civilizadamente com vc. E outra, eu dou as capas da Estilo a ele, porque ele é um ótimo jornalista.
Lupe: meninas, por favor, não briguem. Estava tudo bem entre vcs. Vcs já estava começando a se dar bem...
Dulce: Não quero me dar bem com uma traíra.
Anny: Não me ofenda. Eu não fiz nada. Vc que é uma burra e não consegue ver as coisas.
Dulce: vê o que? Que eu tenho uma irmã que é uma cobra? Isso eu já tinha enxergado de longe.
Anny: Agora vc vai ver. (indo pra cima de Dul)


Mai: PÁRA! (segurando Anny) Vcs não vão sair no tapa não.
Dulce: Solta ela. Deixa ela vir. Essa Barbie do Paraguai.
Lupe: PÁRA DULCE! Eu não quero brigas aqui. Vcs duas me respeitem.
Anny: Ela que começou!
Lupe: Solta ela, Mai. Vcs duas parem! Se não sabem conversar como adultas, tratem de aprender. Parecem crianças.
Dulce: Não quero conversar com ela. Pra mim, já foi o suficiente.
Anny: Vc é idiota Dulce Maria! Como pôde acreditar nisso?
Dulce: Idiota é vc! (saindo)


Dulce foi para o seu quarto e se trancou lá.


Mai: Me explica isso direito.
Anny: Eu não tenho nada com o Chris. Eu juro!
Mai: Mas alguma coisa deve ter aí, pois a Dulce falou que estão comentando lá na empresa.
Anny: Isso é mentira. Eu nunca ficaria com ele. Ele ficou com ela. Eu nunca ficaria com um namorado de uma amiga, imagine de uma irmã.
Mai: tudo bem...
Anny: Eu mato quem inventou isso! Se eu descobrir, eu mato.
Lupe: calma Anny! Tudo vai se resolver.
Anny: Eu vou sair.
Mai: Vc vai pra onde?
Anny: Não sei. Não agüento ficar aqui.
Lupe: Cuidado, minha filha.


Anny pegou as chaves do seu carro e foi pra casa da sua mãe.


Lupe: Ai meu Deus! Logo agora que vcs estavam se dando bem!
Mai: vai voltar o inferno.
Lupe: Quem será que andou inventando essas coisas?


Mai: Não sei Lupe. Mas aí tem coisa. Tipo... eu sempre achei que a Anahí tinha algo com ele.
Lupe: Mas se ela disse que não. Ela disse que os dois são apenas amigos.
Mai: Sei lá... Eu não bou me meter nisso não. Mas se já estão comentando na editora.
Lupe: Isso é fofoca! Se a Anny falou que não tem nada com ele, eu acredito. Ela não tem porque mentir.
Mai: Vc defende muito ela.
Lupe: Não é isso, Mai. A Anny é uma boa moça. Assim como vc e a Dulce. Não creio que ela iria namorar o rapaz que a Dulce namorou.
Mai: isso é verdade. Poxa! Tava tudo indo tão bem.
Lupe: E a gente tem que fazer alguma coisa pra ficar tudo bem de novo.
Mai: É melhor a gente não se meter nisso Lupita.
Lupe: nada disso.
Mai: Aquelas duas são muito cabeças-dura.
Lupe: Nós vamos ver o que podemos fazer depois.


Mai e Lupe ficaram conversando. Dulce estava em seu quarto espumando de raiva, e Anny fou para a casa da mãe. Precisava dela, ficar com ela e o primo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Cruz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x Lucrecia: Não me diga! (rs) Poliana: Pois é dona Lucrecia. As duas quase saíram no tapa. Lucrecia: E qual o motivo da briga? Poliana: Parece que a senhorita Anahí tá tendo um caso com o namorado ou ex, não sei, da senhorita Dulce. Lucrecia: Verdade?!!(rsrs) Poliana: Foi uma briga danada aqui. Se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 06/10/2020 - 00:18:43

    10 anos depois e cá estou eu lendo essa história incrível, o que pra mim é um privilégio, amei o enredo, confesso que estive meio chateada em algumas partes por a Dul ter sido colocada de lado, mas a fanfic é muito envolvente e o que veio depois compensou muitoooo, eu fiquei simplesmente apaixonada, li em menos de 2 dias, parabéns, obrigada por esse enredo lindoooo <3

  • thammychaverroni Postado em 21/04/2015 - 23:05:05

    A melhor que eu li ate agora

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:43:00

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:28

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:23

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • amandabcruz Postado em 22/09/2010 - 11:11:06

    Será que tem continuação? Vou perguntar às meninas...
    E estou adorando a sua web...
    E eu soó postava de manhã, pq era o horário que meus patrões ainda não tinham chegado... rsrsrsr
    Agora estou te acompanhando... Beijos!!!
    Ah e estou te seguindo no twitter @mandybcruz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais