Fanfics Brasil - Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)

Fanfic: Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)


Capítulo: 117? Capítulo

559 visualizações Denunciar


Dulce e Mai chegaram praticamente juntas em casa. Comeram alguma coisa que Lupe as serviu e ficaram conversando na cozinha.

Lupe: Essa história das duas irem direto de editora para a faculdade não vai dar certo. Tem que passar em casa pra comer algo.
Mai: Eu tinha aula cedo hoje.
Dulce: Eu também. Mas não se preocupe, comi um salgado lá na faculdade.
Lupe: Fica comendo essas porcarias. Tem que comer comida!
Dulce: Mas é comida. (rsrs)
Lupe: Não é nada.
Mai: Cadê a Anahí?


Lupe: Tá lá em cima. Acho que já deve ta dormindo.
Dulce: Ótimo! Só assim não vejo aquela cara azeda dela.
Lupe: Eu ainda vou dar uns tapas em vcs duas. Duas crianças.
Dulce: Crianças nada.
Mai: Não duvida da Lupe porque é capaz dela dá umas palmadas em vcs mesmo. (rsrsrs)
Dulce: Oxe!
Lupe: Vc devia ouvir sua irmã, menina. Ela fala a verdade. A Anny não iria ficar com um namorado seu.
Dulce: nem adianta defender ela. Eu não acredito numa palavra dela e pronto!
Anny: Porblema seu que não acredita em mim. (entrando na cozinha)
Lupe: pensei que vc estava dormindo já.
Anny: Eu estava, mas me deu sede e vim beber um copo d’água. Olha só Maria! (apoiando suas mãos em cima da mesa) Vc é uma idiota! Vc não me conhece e também não conhece o Chris. Vc não soube dar valor a ele. Um cara legal que está muito afim de vc. Vc é tão tonta, que recusou ficar com ele. Não sei por que está tão irritada, tão nervosa. Se eu e ele estivéssemos namorando, vc não poderia reclamar de nada, pois vc não quis ele.
Dulce: Olha aqui! (levantando o dedo)
Anny: Deixa eu terminar! Vc não quis ficar com ele, não posso fazer nada. Só não venha me acusar de algo que eu não fiz. Não sou o que vc pensa. Nunca fiquei com namorado de amiga minha, muito menos ficaria com alguém que já namorou minha irmã. Agora se vc é tão idiota pra acreditar na fofoca do povo, problema seu. Só espero que vc não se arrependa depois.

Anny terminou de falar, pegou sua água e já ia saindo da cozinha quando Dulce começou a falar.
 


Dulce: Olha aqui! (levantando o dedo)
Anny: Deixa eu terminar! Vc não quis ficar com ele, não posso fazer nada. Só não venha me acusar de algo que eu não fiz. Não sou o que vc pensa. Nunca fiquei com namorado de amiga minha, muito menos ficaria com alguém que já namorou minha irmã. Agora se vc é tão idiota pra acreditar na fofoca do povo, problema seu. Só espero que vc não se arrependa depois.


Anny terminou de falar, pegou sua água e já ia saindo da cozinha quando Dulce começou a falar.


Dulce: Idiota eu seria se acreditasse em vc.
Anny: É uma perda de tempo falar com uma pessoa como vc, Dulce Maria! Acredite no que quiser. Eu não tenho mais porque dar satisfações a vc.


Anny saiu e foi para o seu quarto. Dulce ficou espumando de raiva. Lupe e Mai ficaram observando as duas e não falaram nada.


X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x


A semana transcorreu calma na medida do possível. Anny e Dulce trocaram algumas ofensas, mas sempre eram separadas por Mai e Lupe.

Poliana passava todas as informações para Lucrécia. Esta estava adorando a situação em que a casa das irmãs Bracho se encontrava.

Na editora ainda falavam do suposto romance entre Anny e Chris. Isso a cada dia que passava a deixava mais irritada. Tentava não se abalar, mas estava ficando difícil. As pessoas ficavam falando pelas costas dela e isso ela odiava.
 


 Quem estava gostando da situação era Rebeca. Estava doida para pôr seu plano em ação. As pessoas já estavam falando da capacidade de Chris como repórter, pois diziam que ele só tinha as capas da Estilo por causa do seu “casinho” com a dona da revista. Isso iria lhe ajudar e muito no que pretendia fazer.

Entrou em contato com uma “fonte” sua. Todo repórter tinha “fontes”. Eram pessoas que lhes passavam informações sobre as celebridades, sobre os artistas, sobre onde eles estavam, onde costumavam ir, ou algo que pudesse ser flagrado. Podia ser um garçom de um restaurante, um manobrista, ou até um fotográfo.


Rebeca: Então! Combinado?
Fonte: Não sei se o Chris vai cair nessa.
Rebeca: Ele confia em vc.
Fonte: Cara! Isso não vai dar certo. Eu vou enganar um cara legal.
Rebeca: Não é enganar. Vc apenas vai passar uma informação.
Fonte: Mas é uma informação mentirosa.
Rebeca: Vc que sabe. Pensei que estava precisando daquele dinheiro.
Fonte: E estou. O dinheiro que vc me ofereceu vai me ajudar e muito.
Rebeca: Pois é... Vc vai quitar suas dívidas e ainda vai ter dinheiro pra dar uma sumida por um tempo.
Fonte: Eu só vou fazer isso porque eu já estou desesperado. Os agiotas andam atrás de mim. Tenho que pagar as minhas dívidas. Esse povo não brinca em serviço não.
Rebeca: Realmente... Eles são muito perigosos. Mas eu vou dar o dinheiro pra você pagar tudo.
Fonte: Tudo bem Rebeca! Eu vou fazer o que vc me pediu. Seja o que Deus quiser.
Rebeca: Dá a noticia como eu lhe falei.


Fonte: Tá certo. Amanhã eu ligo pra ele passando a informação.
Rebeca: Ótimo! Assim que vc fizer isso, o dinheiro estará na sua conta. Depois vc some por uns dias. Não quero o Christopher atrás de vc.
Fonte: O que vc pretende com tudo isso, Rebeca?
Rebeca: Justiça, meu caro. Apenas justiça!


Ela desligou o telefone e sorriu. Conseguira convecer aqule homem. Até que não fora difícil. O que as pessoas não fazem por dinheiro? Ainda mais quando estão com uma corda no pescoço.

Agora só faltava a outra parte do seu plano. Teria que mandar pro hacker o texto pra que finalmente Chris caísse na sua isca.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Cruz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Desculpem-me meninas, tinha postado errado mesmo..kkkkkkkkk Bem que eu vi que tinha postado na web e o post sumiu... Agora vai o post correto...rsrsrs Gracias X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*xDomingo pela manhã Anny acordou depois das dez e foi tomar café, Mai e Dulce já estavam na mesa. Elas aproveitavam que domingo não tinha trabalho para podere ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 06/10/2020 - 00:18:43

    10 anos depois e cá estou eu lendo essa história incrível, o que pra mim é um privilégio, amei o enredo, confesso que estive meio chateada em algumas partes por a Dul ter sido colocada de lado, mas a fanfic é muito envolvente e o que veio depois compensou muitoooo, eu fiquei simplesmente apaixonada, li em menos de 2 dias, parabéns, obrigada por esse enredo lindoooo <3

  • thammychaverroni Postado em 21/04/2015 - 23:05:05

    A melhor que eu li ate agora

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:43:00

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:28

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:23

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • amandabcruz Postado em 22/09/2010 - 11:11:06

    Será que tem continuação? Vou perguntar às meninas...
    E estou adorando a sua web...
    E eu soó postava de manhã, pq era o horário que meus patrões ainda não tinham chegado... rsrsrsr
    Agora estou te acompanhando... Beijos!!!
    Ah e estou te seguindo no twitter @mandybcruz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais