Fanfics Brasil - Poste errado - Fernando Colunga Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)

Fanfic: Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)


Capítulo: Poste errado - Fernando Colunga

576 visualizações Denunciar


Desculpem-me meninas, tinha postado errado mesmo..kkkkkkkkk


Bem que eu vi que tinha postado na web e o post sumiu...


Agora vai o post correto...rsrsrs


Gracias


X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x


Domingo pela manhã Anny acordou depois das dez e foi tomar café, Mai e Dulce já estavam na mesa. Elas aproveitavam que domingo não tinha trabalho para poderem dormir até mais tarde.


Anny: Bom dia! (sentando-se)
Mai: Bom dia!


Dulce não respondeu nada, comendo estava, e comendo continuou. Anny se serviu e começou a comer.


Lupe: vcs vão querer o que para o almoço?
Anny: Eu não vou almoçar em casa. Vou sair com meu primo. Só volto à noite.
Lupe: Tá certo. E vcs meninas?
Mai: pra mim qualquer coisa tá bom.
Dulce: pra mim também.
Lupe: Então vou fazer uma lazanha, tá?
Dulce: Tá certo.
Lupe: Vcs duas vão ficar o dia todo em casa?


Mai: Eu tenho que terminar um trabalho da faculdade.
Lupe: E vc Dul?
Dulce: Eu não sei. Talvez eu saia mais tarde.


Dulce terminou de comer e se levantou. Nem olhou para a cara de Anny. Foi para a sala de TV ver se tinha alguma coisa que prestasse na televisão. May fou para seu quarto começar o seu trabalho e Anny foi para a casa da mãe.

Passaram o domingo, tranqüilas. Cada uma no seu canto. Anny adorava ficar com a mãe e com o primo, pelo menos não se sentia tão sozinha. Marichelo notou que a filha não estava muito bem. Tentava animá-la. Anny tentava não demonstrar a tristeza, mas estava magoada com o que vinha acontecendo.

Eles almoçaram juntos em um restaurante onde Anny levou a todos e depois foram passear pela cidade.

Mai e Dulce almoçaram juntas em casa e depois Dulce saiu com Rodrigo. Ele aparecera lá de surpresa e convencera Dulce a sair com ele.

Os dois foram ao cinema assistir a um filme e depois saíram para comer uma pizza. Rodrigo levou Dulce para casa, estavam dentro do carro em frente à residência conversando.

Dulce: Brigada pelo cinema e pela pizza.
Rodrigo: O que é isso Ruivinha! (passando as mãos pelo cabelo dela) Eu só queria te animar um pouco. Esses dias vc anda muito tristinha.


Dulce: Impressão sua.
Rodrigo: Impressão nada. Vc não tá mais brincando como antes. Nem suas respostas afiadas, vc não está mais dando.
Dulce: Tem horas que a gente cansa.
Rodrigo: ô gente!
Dulce: Bom! Já vou entrar. (abrindo a porta do carro).
Rodrigo: Tá cedo.

Dulce abriu a porta e saiu. Rodrigo fez o mesmo e acompanhou ela até o portão de casa.

Dulce: Mais uma vez, brigada pelo passeio.

Ela foi dar um beijo na bochecha dele, mas Rodrigo virou o rosto e lhe deu um beijo na boca. Ficaram alguns segundos com as bocas juntas, até que Rodrigo forçou mais o beijo fazendo com que Dulce abrisse a sua boca dando passagem para a língua dele. Nem ela sabia o porquê de estar beijando ele. Naquele momento se deixou levar.

Foram supreendidos com a luz de um carro que chegava naquele momento. Eles se separaram e Dulce passou a mão na sua boca limpando-a.

Era Anny quem chegava da casa da mãe. Ela acionou o portão eletrônico e entrou na garagem de casa. Estacionou o carro e saiu, entrando na residência.

Dulce: Ehh, eu vou entrar.

Rodrigo aproximou-se dela novamente para beijá-la. Dulce colocou a mão no tórax dele, afastando-o.

Dulce: hei, não abusa não.


Ela deu as costas a ele e abriu o portão de casa. Entrou e fechou o portão. Assim que ela entrou Rodrigo começou a dar pulos e a sorrir.

Rodrigo: Eita Ruivinha! Vc vai ser minha.

Ele foi até seu carro, entrou e dirigiu para sua casa.

X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x

Anny entrou em casa e foi direto para o seu quarto, não podia acreditar no que tinha visto. Dulce falou dela, e estava agarrada com Rodrigo no portão de casa. Pensava que a irmã gostava de Chris, pensava que ela tinha feito aquele escândalo todo por gostar de Chris. Mas estava enganada. Dulce estava ficando com Rodrigo.

Tirou a roupa e foi tomar um banho. Depois desceu e foi para a sala de TV. Mai estava lá assistindo a um filme.

Anny: Que filme é esse?
Mai: Uma lição de amor!
Anny: È bom?
Mai: Acho que sim. Começou agora.

Anny pegou uma almofada e deitou no tapete junto de Mai. As duas ficaram assistindo ao filme quietas.

Dulce entrou em casa e também foi para o seu quarto. Tomou banho, trocou de roupa e depois foi para a cozinha.

Dulce: Oi Lupe!
Lupe: Oi menina! Quer alguma coisa?


Dulce: Não. Brigada! Só vim beber uma água.

Ela foi até a geladeira e pegou sua água.

Lupe: Já jantou?
Dulce: Sim. Comi uma pizza lá no shopping. Cadê a Maite?
Lupe: Tá lá na sala assistindo filme.
Dulce: Vou lá.

Dulce foi até onde as meninas estavam e ao ver Anny com Mai não falou nada. Já ia saindo quando as duas perceberam que ela estava ali.

Mai: Oi!
Dulce: Oi!
Mai: Senta aí, assiste ao filme com a gente.
Dulce: Não. Obrigada. Vou pro meu quarto.

Dulce saiu deixando as duas lá. Foi para o seu quarto e se trancou.

Anny: idiota!
Mai: Eita!
Anny: Vc acredita que ela largou o Chris pra ficar com o Rodrigo?
Mai: O quê?
Anny: Cara, o Chris é um fofo. Um amor. Ela não quis ele e tá com o Rodirgo. Aqui pra nós. Ele é meio panaca.
Mai: Isso é verdade. (rsrsrs) mas como vc sabe que ela e o Rodrigo estão juntos?
Anny: Quando eu cheguei vi os dois no maior beijo aqui no portão de casa.
Mai: Nossa! Dessa eu não sabia.
Anny: Sinceramente? A tinta vermelha danificou os neurônios da “nossa querida maninha”. (rsrs)

Mai riu junto com Anny e depois continuaram a assistir ao filme. Depois de terminado o filme, cada uma foi para o seu quarto dormir.

X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x

Na segunda-feira de manhã, Rebeca acordou cedo, fez sua higiene matinal e foi tomar o seu café. Pegou o jornal, e enquanto comia ia lendo as notícias do dia. Tomou seu suco de acerola, pegou seu telefone e fez uma ligação.

Rebeca: Tudo pronto?
Hacker: Sim! Que horas posso colocar no ar?
Rebeca: Daqui à uma hora.
Hacker: Ok! Já está tudo certo.
Rebeca: Ótimo!


Ela desligou o telefone e fez outra ligação logo em seguida.


Rebeca: Sou eu. Já está pronto para dar a notícia do ano?
Fonte: Daqui a pouco eu ligo pra ele.
Rebeca: perfeito! Uma hora dessas, ele deve estar indo pra editora.
Fonte: Ok! Ligarei pra ele.
Rebeca: Faça o seu trabalho, que será muito bem recompensado.
Fonte: Assim espero.
Rebeca: Confie em mim, meu caro.


Ela desligou o telefone e sorriu por dentro. Tudo tinha que dar certo. Queria tirar Chris da jogada e voltar a ser a melhor repórter da revista Estilo.


X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x


Chris levantou muito cedo, foi fazer seus exercícios matinais e depois foi se arrumar para trabalhar. Estava tomando café quando o seu telefone toca.


Chris: Alô!
Fonte: Oi meu camarada! Teu uma bomba pra vc!
Chris: O que foi cara?
Fonte: Tiraram umas fotos daquele ator, Fernando Colunga com outro homem. Parece que pegaram ele no flagra.
Chris: Hã? (assustando-se) Mas ele não é casado?


Fonte: cara, o homem é casado, mas gosta de outra coisa.
Chris: E quem está com estas fotos?
Fonte: parece que o Colunga conseguiu comprar as fotos. Mas a notícia vazou. Então ele resolveu assumir.
Chris: Assumir? Onde isso?
Fonte: No site dele! O cara saiu do armário!
Chris: Nossa! Essa é quente!
Fonte: isso é matéria de capa sem dúvida!
Chris: Hoje a capa da Estilo vai pra gráfica. Eu tenho que trocar. Vou ligar pra minha chefe. Vc tem certeza disso?
Fonte: Claro! Alguma vez já te passei uma informação errada? O fotografo que me deu toda a informação. É um camarada meu.
Chris: Tá certo. Vou averiguar melhor isso tudo.
Fonte: Bom trabalho!
Chris: brigadão cara! Já sabe né? O dinheiro vai estar na sua conta.
Fonte: valeu!


Chris desligou o telefone e pegou seu notbook. Acessou o site do ator e viu lá a notícia bombástica. O ator dizia que ele era homossexual e estava admitindo isso para os seus fãs. E esperava que as pessoas não tivessem preconceito com ele. Pedia desculpas à família, mas ele já não conseguia mais esconder aquilo.

Chris leu tudo e foi fazendo suas anotações. Se tivesse sorte, aquela notícia seria capa, e seria a primeira, pois a Estilo saia antes das outras revistas semanais.


Pegou suas coisas e saiu do seu AP. Do carro mesmo ligou para Anny. Esta já estava na editora.
Estava em sua sala com Rebeca, quando recebeu a ligação de Chris.

Anny: Oi Chris!
Chris: Anny, vc precisa segurar a capa da Estilo.
Anny: O que foi? Aconteceu algo?
Chris: Eu tenho uma matéria e tanto! Segura a capa. Essa merece.
Anny: Mas já foi pra impressão.
Chris: Tenta segurar, Anny. A gente não pode perder essa.
Anny: Eita! É tão boa assim?
Chris: Boa? Não vai sobrar uma revista se quer na banca.
Anny: Então vai direto pra gráfica, eu mandarei segurar a capa e rodar a que vc está levando.
Chris: Perfeito! Depois eu to chegando aí pra te contar tudo.
Anny: Ok!

Ela desligou o telefone e discou para a parte de impressão.

Rebeca: Algum problema?
Anny: Não! Parece que o Chris tá com A matéria. Só um momento... Alô! Aqui é Anahí, editora da Estilo, por favor, suspendam a impressão da capa. Meu repórter está indo praí com uma nova capa. Façam a que ele está levando.
Func: Sim senhora!


Anny: Acho que vc precisa revisar isso novamente Rebeca. (entregando a matéria que Rebeca tinha escrito)
Rebeca: Tudo bem! (com um sorriso falso) Depois eu trago pra vc novamente.


Ela pegou a matéria e saiu da sala de Anny. Estava contente. Anahí ia ver quem era o repórter que ela deveria realmente confiar. Foi para a sua sala e ligou para o hecker. Pediu que ele retirasse a nota do site o mais rápido possível.

Assim foi feito. Agora era só esperar o escândalo.


Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Assim que Chris chegou à editora foi direto a sala de Anny.


Anny: e então?
Chris: obrigado por ter segurado a capa...tenho certeza que essa nova capa ira vender feito água
Anny: mas que matéria é essa?
Chris: não é uma matéria...é uma bomba Anny (rsrs)
Anny: eita...deu pra você refazer a capa la na hora?
Chris: sim...no caminho eu fui fazendo ela na minha cabeça, quando cheguei la consegui passar num instante pro papel. Eu aproveitei e escrevi a matéria também. Olha só - ele entrega uma folha a ela


Anny se senta em sua cadeira e vai ler a matéria que ele lhe entregara. A cada linha que ela lia ela ficava mais boquiaberta. Sem duvida nenhuma aquilo era uma bomba. Ela não sabia se ria ou se ficava assustada.


Anny: mas isso não é uma bomba...isso é um terremoto completo
Chris: eu também achei (rsrs) quando isso for à banca e ainda por cima na capa, será um estouro. A nossa revista é a primeira a ser lançada, será uma noticia exclusiva
Anny: como você ficou sabendo disso?


Chris: uma fonte minha me ligou hoje de manha
Anny: essa fonte é confiável?
Chris: claro...ele já me deu muita noticia boa. Ele é totalmente confiável
Anny: você diz aqui que ele se assumiu no site, você confirmou isso?
Chris: sim...eu imprimi - ele tira a folha da pasta e entrega a ela - essa foi a declaração que ele deu no site. Irei colocar alguns tópicos dela em anexo na reportagem
Anny: nossa...eu nunca imaginaria que um homem lindo desse era gay (rsrs)


Chris: eu também nunca imaginei isso. Se eu mesmo não tivesse lido isso la no site pessoal dele eu continuaria não acreditando
Anny: tem que ter muita coragem pra se assumir assim...ele não é casado?
Chris: sim...ele ainda cita a esposa dele ai na declaração. Pede desculpas a ela, a família, mas que já não estava agüentando mais
Anny: é...existe gosto pra tudo (rsrs)
Chris: e como (rsrs) eu vou la terminar de redigir a matéria
Anny: vai la...e bom trabalho
Chris: brigado


Chris saiu da sala de Anny e foi pra sua mesa terminar de arrumar os últimos detalhes da matéria. Rebeca o fitava de sua mesa com um olhar de vitoriosa. Ele tinha caído feito um patinho em sua isca e logo estaria se dando mal, muito mal.


Anny desligou o telefone e voltou-se pra Rebeca.

Rebeca: Vc nem viu a capa. Será que vale a pena?
Anny: Se o Chris disse que é boa, eu confio nele.
Rebeca: Cuidado!
Anny: Eu confio no Chris. Ele tem um ótimo faro pra notícia.

Pronto! O plano de Rebeca tinha dado certo. Christopher caíra na isca



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Cruz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxDulce estava em sua sala. Pesquisava algumas coisas na internet quando viu Rodrigo se aproximando de sua sala. Respira fundo e se levanta de sua mesa. Antes que ele pudesse alcançar a porta, ela saiu pela mesma.Rodrigo: hei hei...chefinha...eu quero falar com você - segurando o braço delaDulce: agora não vai dar...e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 06/10/2020 - 00:18:43

    10 anos depois e cá estou eu lendo essa história incrível, o que pra mim é um privilégio, amei o enredo, confesso que estive meio chateada em algumas partes por a Dul ter sido colocada de lado, mas a fanfic é muito envolvente e o que veio depois compensou muitoooo, eu fiquei simplesmente apaixonada, li em menos de 2 dias, parabéns, obrigada por esse enredo lindoooo <3

  • thammychaverroni Postado em 21/04/2015 - 23:05:05

    A melhor que eu li ate agora

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:43:00

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:28

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:23

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • amandabcruz Postado em 22/09/2010 - 11:11:06

    Será que tem continuação? Vou perguntar às meninas...
    E estou adorando a sua web...
    E eu soó postava de manhã, pq era o horário que meus patrões ainda não tinham chegado... rsrsrsr
    Agora estou te acompanhando... Beijos!!!
    Ah e estou te seguindo no twitter @mandybcruz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais