Fanfics Brasil - Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)

Fanfic: Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)


Capítulo: 119? Capítulo

674 visualizações Denunciar


Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Dulce estava em sua sala. Pesquisava algumas coisas na internet quando viu Rodrigo se aproximando de sua sala. Respira fundo e se levanta de sua mesa. Antes que ele pudesse alcançar a porta, ela saiu pela mesma.


Rodrigo: hei hei...chefinha...eu quero falar com você - segurando o braço dela
Dulce: agora não vai dar...eu tenho que resolver algumas coisas
Rodrigo: mas é urgente...é sobre uma matéria que precisamos resolver pra próxima edição
Dulce: eu conheço os seus urgentes Rodrigo (rsrs) depois do almoço a gente conversa sobre essa “matéria”...agora eu tenho realmente que resolver algumas coisas

Ela saiu e deixou Rodrigo ali. Na verdade, ela não tinha nada pra resolver só não queria conversar com ele agora, não depois do beijo do dia anterior. Sabia muito bem que Rodrigo iria querer mais, mas ela não sabia se queria. Nem sabia por que o beijou, nunca nem sequer tinha se sentido atraída por ele. Ao contrario de Chris. Sim...ela não parava de pensar nele. Julgou também não sentir nada por ele, mas então porque ele não saia de sua cabeça? Devia ser por ele tê-la traído com sua irmã, pensou ela.

Resolveu ir pra casa e continuar sua pesquisa de la mesmo. Assim se mantinha distante de Rodrigo e alheia a alguns comentários que ainda circulavam. Estava decidida a não ter mais nada com Rodrigo, fora só um beijo e nada mais. Não queria um envolvimento serio com ninguém, muito menos com Rodrigo.


 Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Para uns aquele dia demorou a passar, para outro voou. Chris correu o dia todo com a matéria para deixá-la pronta para mandar a impressão. Rebeca não via a hora de essa revista ir para as bancas e o escândalo ser lançado. Anny leu a matéria dele e achou muito boa. Chris soube ter respeito pela opção sexual do artista, não emitindo opiniões pessoais, apenas se baseando nos fatos ocorridos.

Rodrigo logo depois do almoço foi até a sala de Dulce falar sobre a matéria. O assunto profissional acabou se estendendo para assunto pessoal. Ele insistia para ela aceitar sair com ele de novo e Dul tentava deixar claro que aquele beijo não ia mais acontecer. Rodrigo fingiu entende-la e disse que eles sairiam apenas como primos, prometendo não querer avançar o sinal com ela. Queria apenas ter na prima uma amiga e que até já tinha se esquecido do beijo. Dulce fingiu acreditar e acabou aceitando sair com ele no final de semana. Ela não queria nada com ele, mas não ia negar que gostava de sair com Rodrigo, ela se divertia tirando com a cara dele. Apesar de saber que ele não desistira, ela tinha certeza do que queria e não ficaria mais com ele.

Maite estava mais animada para a próxima edição de sua revista. Com a ajuda de suas irmãs ela pode dar uma boa mudada na revista e estava confiante de que agora sim poderia obter um melhor resultado. Também estava disposta a ficar mais antenada no mundo feminino. Estava sempre andando por sites de beleza feminina, comportamento, ultimas tendências da moda.


Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Um novo dia começou. O centro da cidade começava a ficar movimentado. Pessoas andando de um lado para o outro, outras correndo para conseguir chegar no horário certo a seus trabalhos. No meio de toda essa multidão algo se destacava chamando a atenção de muitos. As bancas de revista estavam agitadas. Sempre com umas cinco ou seis pessoas paradas olhando as capas da revista ou querendo o jornal.

Aquela manha na editora parecia calma. As três irmãs trabalhavam em suas respectivas revistas, cada uma da sua forma, cada uma atrás de matérias que fizessem o sucesso da próxima edição.

Anny estava na sua sala quando Chris foi até la. Eles conversaram sobre a nova edição da Estilo. Ela queria algo novo, que chamasse a atenção, ou uma renovada na capa, ou algum estilo de reportagem nova. Eles estavam resolvendo isso quando o telefone na sala de Anny toca.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Cruz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny: Alo!!Pessoa: eu gostaria de falar com a pessoa responsável pela revista EstiloAnny: quem gostaria?Pessoa: Álvaro BorgesAnny franze as sobrancelhas e se apresenta: bom dia Álvaro, eu sou Anahí Portillo a responsável pela revista Estilo, em que posso ajudá-lo?Álvaro: bom dia senhora Portillo. Eu sou advogado do ator Fernan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 06/10/2020 - 00:18:43

    10 anos depois e cá estou eu lendo essa história incrível, o que pra mim é um privilégio, amei o enredo, confesso que estive meio chateada em algumas partes por a Dul ter sido colocada de lado, mas a fanfic é muito envolvente e o que veio depois compensou muitoooo, eu fiquei simplesmente apaixonada, li em menos de 2 dias, parabéns, obrigada por esse enredo lindoooo <3

  • thammychaverroni Postado em 21/04/2015 - 23:05:05

    A melhor que eu li ate agora

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:43:00

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:28

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:23

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • amandabcruz Postado em 22/09/2010 - 11:11:06

    Será que tem continuação? Vou perguntar às meninas...
    E estou adorando a sua web...
    E eu soó postava de manhã, pq era o horário que meus patrões ainda não tinham chegado... rsrsrsr
    Agora estou te acompanhando... Beijos!!!
    Ah e estou te seguindo no twitter @mandybcruz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais