Fanfics Brasil - Reunião Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)

Fanfic: Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)


Capítulo: Reunião

571 visualizações Denunciar


X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*


A reunião foi um pouco tensa. Colunga não pode estar presente, mas seu advogado levou tudo que seu cliente queria. Esclareceu a situação e ouviu a outra parte. Não acreditou quando Chris disse ter visto a declaração no site. Poncho tentou argumentar, mas para o advogado eles precisariam mais que palavras, já que seu cliente estava irredutível na idéia de processá-los e se eles queriam provar a inocência de Christopher teriam que ter provas.

As revistas já haviam sido tiradas, agora vinha a segunda ordem. Na próxima edição da Estilo, a matéria de capa deveria ser uma reportagem de Christopher esclarecendo toda a situação e pedindo desculpas a Colunga pela afirmação de que ele era gay. Depois disso, Chris teria que ficar afastado até tudo se resolver. Alem de processar Christopher, a revista também levaria processo por ter permitido a publicação.

Poncho sabia que o processo da revista seria quase impossível ganhar e que eles teriam que pagar uma bela indenização a Colunga. E para salvar Chris precisariam correr atrás de provas urgentes. O advogado marcou uma nova reunião para a semana seguinte, onde Colunga estaria presente, para que eles pudessem resolver como tudo ficaria


X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x



Anny passou o restante do dia trancada em sua sala. Não estava com animo pra nada. Isso da revista ser processada a pegou completamente de surpresa. Não seria nada bom para o nome da Estilo e muito menos para o da Editora. Estava se sentindo meio fracassada em seu trabalho. Não queria se sentir assim, já que confiava em Chris, mas estava sendo mais forte que ela.

Chris tinha sido dispensado. Anny sabia que ele estava precisando ficar sozinho um pouco e também de relaxar. Ele precisava estar bem para encarar esse processo e também ter forças para provar sua inocência.

Dulce estava ansiosa. Queria chegar logo em casa e ter noticias de como estava tudo. Só não sabia como faze-lo. Ela não queria demonstrar que estava se importando com o que estava acontecendo, mas ela não conseguira se concentrar o dia todo por causa disso. Iria indagar Maite sobre o que aconteceu.


X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x



Os dias daquela semana demoraram a passar para Anny e Chris. Eles estavam abatidos e muito tristes. Chris fora trabalhar apenas na quarta feira. Escreveu a matéria se desculpando com Colunga e depois foi dispensando. Não tinha mais nada o que fazer ali, não podia mais escrever matérias até tudo se resolver e isso o deprimia.

Dulce ficava sabendo de tudo através de Maite, que já desconfiava que ela estivesse preocupada, mas não queria dar o braço a torcer. Então lhe contava tudo antes mesmo dela perguntar. Pelo menos as brigas de Anny e Dulce haviam parado. Se bem que as duas pouco se viam. Anny passava o tempo todo enfiada em sua sala na editora e estava sempre na casa da mãe. Precisava de colo, precisava de carinho e nada melhor que sua mãe para isso.

Ao lado da mãe ela se sentia bem melhor. Crist também lhe ajudava muito. Conversava sempre com ela, tentando levantar seu astral. Ia todas as tardes na editora falar com a prima e ficava bravo quando chegava e via Anny triste. Maite e Crist estavam a ajudando muito. Isso fazia também com que os dois se tornassem amigos. Juntos, eles apoiavam Anny.

Poncho já sabia que essa aproximação com Anny não lhe faria bem. A cada minuto que passava ao lado dela, ele se sentia ainda mais atraído. Chegou a sonhar com ela em seus braços, mas não se sentia bem com isso, afinal namorava Rebeca. Estava cada dia mais distante de sua namorada. Não se sentia mais tão bem ao lado dela, nem se sequer sentia vontade de vê-la. Era Anahí que lhe fazia falta agora. Todos os dias estava arrumando motivos para ir até a editora. Não sabia se era certo, mas acabara marcando um jantar com ela alegando se tratar de assuntos do processo.


X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*


Lupe: vai sair minha filha? - pergunta a Anny quando ela entra na cozinha
Anny: vou sim. Vou resolver algumas coisas do processo
Lupe: mas na sexta a noite? Vocês já não falaram desse processo a semana toda?
Anny: sim Lupe, mas eu to vivendo nesse processo agora. Temos um milhão de coisa pra resolver, temos que arrumar soluções
Lupe: mas dessa forma você vai acabar ficando doente
Anny: eu to bem - forçando um sorriso
Lupe: não se deixe abater dessa forma, minha filha. Você vai ver que vocês vão resolver isso
Anny: Deus te ouça

Anny dá um beijo em Lupe e depois bebe um copo de água. Vai até seu quarto pegar sua bolsa e a chave do carro. Sai em seguida rumo ao lugar que tinha marcado com Poncho. Quando chegou lá foi encaminhada pelo garçom até a mesa onde ele já a esperava. Assim que ele a viu, se levantou e sorriu. Ela estava linda. Os cabelos soltos e levemente cacheados lhe davam um ar angelical.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Cruz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DEMOROU, MAS CHEGOU POST DEDICADO A LOS As Poncho: boa noiteAnny: boa noite AlfonsoPoncho: por favor, sente-seAnny se sentou e Poncho se sentou a sua frente. Ele sorria todo bobo olhando pra ela. Sentiu um frio na barriga e estava um pouco nervoso. Anny olhou pelo restaurante. Era um local muito aconchegante, não era nenhum daqueles restaurantes de luxo, mas era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 06/10/2020 - 00:18:43

    10 anos depois e cá estou eu lendo essa história incrível, o que pra mim é um privilégio, amei o enredo, confesso que estive meio chateada em algumas partes por a Dul ter sido colocada de lado, mas a fanfic é muito envolvente e o que veio depois compensou muitoooo, eu fiquei simplesmente apaixonada, li em menos de 2 dias, parabéns, obrigada por esse enredo lindoooo <3

  • thammychaverroni Postado em 21/04/2015 - 23:05:05

    A melhor que eu li ate agora

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:43:00

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:28

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:23

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • amandabcruz Postado em 22/09/2010 - 11:11:06

    Será que tem continuação? Vou perguntar às meninas...
    E estou adorando a sua web...
    E eu soó postava de manhã, pq era o horário que meus patrões ainda não tinham chegado... rsrsrsr
    Agora estou te acompanhando... Beijos!!!
    Ah e estou te seguindo no twitter @mandybcruz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais