Fanfics Brasil - MyC Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)

Fanfic: Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)


Capítulo: MyC

640 visualizações Denunciar


Mai e Cristian continuavam na pista dançando. Agora uma música mais lenta tocava. Ele a enlaçou pela cintura e fez com que ela se aproximasse ainda mais do corpo dele.



Cristian: Sabia que vc é muito linda?
Mai: Eu? Não. (rsrsrs) Não sou bonita. A Anny que é bonita. Eu sou normal.
Cristian: Realmente, a Anny é muito bonita. Mas vc também é muito bonita! São belezas diferentes. Vc é linda, Mai. E não há como negar isso.
Mai: Assim eu fico sem graça.
Cristian: Não tem porque ficar sem graça.
Mai: É que eu fico com vergonha.
Cristian: Vergonha da sua beleza? Não precisa esconder ela. O que é belo é para ser mostrado.

Mai estava muito sem graça. Ao mesmo tempo em que se sentia bem ao lado de Crist já se sentia vulnerável, ainda mais estando entregue em seus braços como estava naquele momento. Ela fez menção de sair, mas ele a segurou mais forte, fazendo seus corpos colarem ainda mais. Crist percebeu que ela tentou fugir depois do que dissera, então ficou em silencio. Queria curtir aquele momento ao lado dela. Seu coração batia acelerado, ele estava sentindo algo novo, nunca havia sentido isso quando estava perto de nenhuma garota.

Pensou nas diversas vezes que Anny lhe disse o que sentia quando se está apaixonado. Teve um pouco de receio ao constatar que esse era um dos “sintomas” da paixão. Estava pronto para se entregar a uma paixão? Estava disposto a amar uma mulher apenas? Refletiu um pouco sobre isso. Sabia que se quisesse conquistar o coração de Mai teria que correr atrás e principalmente teria que deixar a vida de bagunça de lado. Pesou na balança o que teria prioridade naquele momento.


Sentiu seu coração ganhar. E depois do sinal que recebeu, nem mesmo sua cabeça o faria mudar de idéia. A musica estava terminando. Segurou Mai com força, como se quisesse dizer para ela não o deixar só. Mai estranhou o gesto dele, afastou um pouco o rosto e o olhou nos olhos.

Mai: o que foi?
Crist: não quero que você vá embora dos meus braços - ele tira uma das mãos da cintura dela e a pousa em sua face - fica comigo, Mai?
Mai sente um nó se formar em sua garganta e coloca as mãos no peito dele: Crist...acho melhor não
Crist: porque não? Você não quer?
Mai: eu não quero é me machucar
Crist: eu não quero te machucar...eu quero te amar

Diante dessas palavras de Crist, Mai não sabia o que responder. As mãos antes firmes no peito dele ficaram bambas, meio que delatando o impacto que aquelas palavras haviam feito nela. Crist sorriu e a fitou. Ela também o olhava, tentou falar alguma coisa, mas a aproximação de Crist de sua boca lhe tirou o ar. Sentiu a respiração dele se confundir com a sua. Deu ordem a suas pernas para se afastarem, mas nada aconteceu. Ela estava estática apenas observando Crist que a cada segundo estava mais próximo. Fechou os olhos no momento que ele tocou os lábios nos dela. Sentiu um frio percorrer a espinha e as pernas ficarem bambas, teria caído se ele não a segurasse forte pela cintura com uma das mãos.


Queria ter tido forças naquele momento para recusar o beijo, mas ao contrario disso, abriu a boca dando passagem a língua dele. Se entregou de corpo e alma ao beijo, naquele momento não quis pensar em conseqüências, queria apenas viver o momento. O beijo foi lento, sem pressa alguma. Um entrava em sintonia com o outro. Quando o ar faltou, se separaram seguido de alguns selinhos. Crist mirou Mai e depois sorriu. a entrelaçou pela cintura e a abraçou forte. Mai não disse nada, apenas se deixou ser abraçada e fechou os olhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Cruz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxAnny: nossa!!! É um grande passo pra gente ter encontrado alguém que viu a declaração. Conversarei amanha mesmo com o Alfonso, isso pode nos ajudarBia: no que eu puder ajudar. Eu já acompanhava os trabalhos do Christopher e pra mim foi uma surpresa tudo que aconteceu, ainda mais porque vi a declaração ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 06/10/2020 - 00:18:43

    10 anos depois e cá estou eu lendo essa história incrível, o que pra mim é um privilégio, amei o enredo, confesso que estive meio chateada em algumas partes por a Dul ter sido colocada de lado, mas a fanfic é muito envolvente e o que veio depois compensou muitoooo, eu fiquei simplesmente apaixonada, li em menos de 2 dias, parabéns, obrigada por esse enredo lindoooo <3

  • thammychaverroni Postado em 21/04/2015 - 23:05:05

    A melhor que eu li ate agora

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:43:00

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:28

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:23

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • amandabcruz Postado em 22/09/2010 - 11:11:06

    Será que tem continuação? Vou perguntar às meninas...
    E estou adorando a sua web...
    E eu soó postava de manhã, pq era o horário que meus patrões ainda não tinham chegado... rsrsrsr
    Agora estou te acompanhando... Beijos!!!
    Ah e estou te seguindo no twitter @mandybcruz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais