Fanfics Brasil - Um dia de Domingo Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)

Fanfic: Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)


Capítulo: Um dia de Domingo

593 visualizações Denunciar


Mai: Poncho?
Poncho: oi Mai - ele vai até ela e lhe da um beijo na bochecha
Mai: o que faz aqui?
Poncho : sua irmã me ligou pra gente falar do processo do Chris
Mai: sobre a Bia?
Poncho: sim
Mai: e onde está ela?
Poncho: na verdade, a gente já terminou e eu estava de saída
Mai: você ta bem? - pergunta vendo que ele estava meio disperso
Poncho força um sorriso: claro
Mai: você tem algum compromisso agora?
Poncho: não...pq?
Mai: porque não fica pra almoçar com a gente?
Poncho: acho melhor não, Mai
Mai: oxe...pq não? Faz tempo que não sentamos pra conversar. Desde que meu pai morreu e teve essa reviravolta nessa casa que você quase não vem aqui
Poncho: sinto falta dos nossos dias de domingo no jardim conversando abobrinhas (rsrs)
Mai: eu também. Fica vai. A gente pode ir pro jardim e passar o dia conversando abobrinhas (rsrs)
Poncho fica meio pensativo, mas a vontade de ficar é maior: vou adorar falar abobrinha com você
Mai sorri: vamos até a cozinha avisar a Lupe que você vai almoçar com a gente


Os dois saíram abraçados da biblioteca rumo a cozinha. Mai estava certa. Desde que Daniel Bracho morrera que os dois haviam se distanciado um pouco e Mai sentia muita falta. Os dois eram amigos há algum tempo e lhe fazia bem conversar com Poncho. Se sentia segura com ele. Poncho também concordara que haviam se distanciado. Nem ele mesmo sabia por quê. Mas não queria que isso acontecesse. Passaram na cozinha, falaram com Lupe e em seguida foram para a sala de TV.
Ficaram ali conversando um bom tempo. Já era quase hora do almoço quando Dul também apareceu por la e se juntou a eles. Logo em seguida Anny também desceu. Ao ver Poncho sentado no sofá ela sentiu o coração disparar, mas foi firme. Fingiu que nada a abalou. Pegou o telefone e saiu de la.

Ligou para o primo. Pediu a ele que fosse buscá-la. Queria ir ver a mãe e aproveitar para almoçar com ela. foi pro seu quarto, trocou de roupa e depois saiu. Em seguida Lupe foi até a sala chamar Mai, Poncho e Dul para almoçar. Mai foi a primeira a perguntar por ela e Lupe avisou que ela tinha saído com o primo.


Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Anny levou a mãe e o primo para almoçar em um restaurante. Conversaram animadamente. Era uma das únicas horas que Anny esquecia de seus problemas. Estar perto de sua família era muito importante pra ela. Gostava de levar a mãe para passear um pouco. Não gostava que ela ficasse só trancada dentro de casa. Isso não faria bem a ela. Mas Marichelo não gostava de ficar se expondo. Ainda mais porque as pessoas ficavam a olhando com semblante de pena. Logo alegou estar com sono e pediu para voltar pra casa.

Assim que chegou, ela foi para o quarto e Anny ficou na sala com o primo.


Anny deitando no colo do primo: o que você quer fazer? Ainda não é nem duas horas
Crist: que tal irmos a sua casa?
Anny: humm...ir a minha casa (rsrs) tem nada pra me contar não?
Crist: contar o que você já sabe? ¬¬
Anny tenta segurar o riso: euuuuuuu?
Crist: não...minha vó. Você viu a gente se beijando, por isso me deixou a sós com ela no carro
Anny: óbvio, não queria segurar vela (rsrs) o que ta rolando entre vocês?
Crist: nada =/ ela me pediu um tempo pra pensar
Anny: e o que você vai fazer?
Crist: dar o tempo a ela
Anny: que tempo (rsrs) você já quer ir la em casa ver ela
Crist: eu vou dar o tempo a ela, mas isso não quer dizer que vou me afastar. Eu gosto da sua irmã, vou lutar por ela
Anny: eita. Olha la em cabeça de vento. Não ai fazer ela sofrer
Crist: eu não quero machucar a Mai. Você pode não me entender, mas o que eu sinto por ela é diferente. Nunca senti por ninguém. Eu fico pensando nas coisas que você me dizia sentir quando estava apaixonada, eu to sentindo isso.


Anny: é algo forte neh? Estar perto da pessoa te tira o ar, te deixa nas nuvens como se só existissem vocês dois naquele lugar. Se o mundo acabasse naquele momento, quando vocês estão juntos, você não se importaria. Porque pra você, naquele instante, só importa que você ta com a pessoa que gosta - ela pára de falar e da um longo suspiro
Crist: Anny
Anny: hum
Crist: quem é o sortudo? (rsrs)
Anny: que sortudo? - sem entender o que ele pergunta
Crist: o cara por quem você ta apaixonada
Anny: oxe...quem disse que to apaixonada?
Crist: priminha linda...te conheço muito bem. E seus olhinhos brilharam enquanto você falava e esse seu suspiro no final te entregou completamente (rsrs)
Anny: eu não to apaixonada coisa nenhuma - fala brava e se levanta do colo do primo
Crist: me engana que eu gosto (rsrs)
Anny: ¬¬ vai querer ir la em casa?
Crist: sim sim
Anny: então vamos. Vou despedir da mamãe pra gente ir
Crist: quando vai me falar o nome?
Anny: vai ver se eu to na esquina - fala saindo da sala e indo se despedir da mãe


Anny sai com Crist e vai para sua casa. Ele vai o caminho todo enchendo ela, o que a irrita. Não estava apaixonada, repetia a todo o momento para ela mesmo. Estava chegando em casa e viu o carro de Poncho na porta. Pra que ele ainda estava la? Pensou ela. Os dois desceram e entraram na casa. Caminharam até a cozinha e Anny perguntou onde estava Mai. Lupe disse que estava no jardim com Poncho, então Anny foi pra la.


Mai ficou um pouco sem jeito quando viu Crist se aproximando, mas sorriu. Se levantou e deu um beijo no rosto dele. Crist cumprimentou Poncho.


Mai: senta ai
Anny tenta fugir: nós não queremos atrapalhar
Mai: eita...vcs atrapalham não. Não estávamos falando nenhum segredo (rsrs)


Crist e Anny sentam junto com os dois. Os quatro começam um assunto e se empolgam. Anny aos poucos se soltou e deixou o constrangimento de lado. Poncho no começo também ficou um pouco incomodado. Crist lançava olhares para Mai, que quando percebia abaixava a cabeça, sem jeito.

A campainha tocou e Anny levantou-se e foi ver quem era.


Rodrigo: Oi priminha! (dando um beijo no rosto dela)
Anny: Oi Rodrigo! Entra. (dando passagem a ele)
Rodrigo: Cadê a Ruiva? Ela está aí? (caminhando com Anny pelo jardim)
Anny: Está. Acho que está. Deixa eu perguntar à Mai.


Os dois se aproximaram do restante do grupo e Rodrigo cumprimentou a todos.


Anny: A Cabeça de fogo tá aí, Mai?
Mai: Tá sim! Tá lá na biblioteca.
Rodrigo: Bom! Vou ver minha ruivinha! Thau pessoal.


Ele saiu e entrou na casa. Anny olhou para Mai e as duas começaram a rir.


Poncho: O que foi?
Anny: Minha? (rsrsrsrs) Já tá assim é?
Mai: Menina, sei não. (rsrsrsrs)
Cristian: Ele é namorado da Dulce?
Anny: Deve ser. (rsrs)
Mai: Por essa eu não esperava. (rsrsrs)


Os quatro ficaram conversando ali por mais um tempo. Mais tarde Lupe trouxe um lanche para eles, e depois Poncho despediu-se de todos e foi embora.


X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x


Rodrigo: Oi! (parado na porta)
Dulce: Ah não! Era só o que me faltava.
Rodrigo: Nossa Ruivinha! É assim que vc me recebe? (Caminhando em direção a ela)
Logo eu que vim aqui com toda disposição lhe ajudar.
Dulce: Hum... sei...
Rodrigo: Como vc está? (dando um beijo no rosto dela)
Dulce: Cheia de trabalho da faculdade pra terminar.
Rodrigo: Pois chegou a sua solução. (abrindo os braços e sorrindo para ela)
Dulce: Vc solução? (rsrsrs)
Rodrigo: Sou sua solução sim! Vim te ajudar. O que é que vc quer que eu faça primeiro?
Dulce: O que eu vou ter que dar em troca por sua ajuda? (rsrs) Porque sei que barato não vai ser.
Rodrigo: Nossa! (fazendo cara de espanto) Eu vim oferecer meus serviços com toda boa vontade e vc desconfia de mim?


Dulce: Conta outra, Rodrigo. (rsrs)
Rodrigo: Já que vc quer me dar algo em troca. (rsrsrs) Eu acho que uns beijinhos pagam. (aproximando sua boca da boca dela)


Dulce coloca sua mão na boca dele e o afasta.


Dulce: Vai sonhando. (rsrsrs)
Rodrigo: Só unzinho. (mostrando com o dedo)
Dulce: nem ver. Vc tá é abusado, né? (dando um tapa no braço dele)
Rodrigo: Eu? Não custa nada tentar, não? (rsrs)
Dulce: Sem brincadeira, Rodrigo. Eu tenho que fazer meus trabalhos. Não posso ficar de conversa.
Rodrigo: Eu sei disso. E é por isso que vim aqui pra te ajudar. Tô falando sério.
Dulce: Amanheceu com o espírito de Madre Tereza de Calcutá foi? (rsrsrs)
Rodrigo: O que é que eu não faço por vc? (rsrs)
Dulce: Já que vc quer ajudar, pega aí uma cadeira e revisa esses textos pra mim. (entregando a ele uns testos encadernados)


Rodrigo pegou os trabalhos de Dulce e começou a revisá-los e ver se tinha algo a ser consertado. Dulce estava concentrada em seu outro trabalho. Uma hora ou outra ele fazia uma gracinha para ela fazendo-a sorrir. Passaram a tarde toda enfiados na biblioteca.

Já eram sete horas da noite quando Dulce enfim terminou de imprimir a ultima folha do seu projeto.


Dulce: Pronto! Até que enfim terminamos.
Rodrigo: Eu disse que ia dar tempo.
Dulce: Obrigada Rodrigo! Até que vc serviu pra alguma coisa. (rsrsrs)
Rodrigo: Assim vc humilha. (fazendo bico)


Dulce: Tadinho! Fica assim não! (passando a mão no rosto dele)


Rodrigo se aproveitou da proximidade de Dulce, a puxou pela cintura e lhe deu um beijo. Dulce tentou protestar, mas acabou se levando. O enlaçou pelo pescoço e aprofundou o beijo.

Ela nem ao menos sabia o porquê de estar fazendo aquilo. Talvez porque estivesse carente. Deixou se envolver por Rodrigo e fez com que sua língua entrasse no ritmo dele. Fazendo com que suas bocas se encaixassem perfeitamente.


Rodrigo: Vc é maravilhosa! (separando-se dela com um selinho)
Dulce: isso eu já sabia. (rsrs)
Rodrigo: Convencida. (rsrsrs)
Dulce: Realista!

Ele a beijou de novo e dessa vez ela não protestou.

Dulce: Eu acho que eu tô com algum problema. (separando-se de Rodrigo)
Rodrigo: Por quê? O que foi?
Dulce: Pra eu ter te beijado, é porque tô algum problema.
Rodrigo: Por que vc me trata assim?
Dulce: Assim como?
Rodrigo: Sempre irônica.
Dulce: Eu sou assim. Não gosta?
Rodrigo: Gosto do seu jeito. Mas tem horas que parece que vc ri o tempo todo dos outros.
Dulce: ô gente!
Rodrigo: Mas não tem problema não. (puxando ela de novo e lhe dando um selinho) Gosto de vc assim mesmo.


Dulce: É melhor a gente sair daqui. (desvencilhando-se dele)
Rodrigo: Tenho que ir pra casa. Já tá tarde.
Dulce: E eu preciso de um banho e descansar.
Rodrigo: Tá certo. Nos vemos amanhã então.

Os dois saíram da biblioteca e Dulce o levou até a porta. Ele deu outro beijo nela e foi embora. Dulce fechou a porta e subiu para o seu quarto. Tomou um banho trocou de roupa e foi para a cozinha.

Dulce: Tô com fome.
Lupe: Já vou colocar a mesa pra vcs tomarem café.
Maite: Oi! (entrando na cozinha) Terminou tudo, Dulce?
Dulce: Terminei. O Rodrigo me ajudou.
Maite: Cadê ele?
Dulce: Já foi.
Maite: Desculpa perguntar, mas vcs tão juntos?
Dulce: Eu e o Rodrigo?
Maite: Sim.
Dulce: Não! (rsrsrs) Claro que não.
Maite: Hum... sei... (rsrsr)
Dulce: Oxe! É verdade.
Maite: Tudo bem.
Lupe: Ao invés de ficarem aí sem fazer nada, vcs poderiam colocar a mesa pra mim.
Maite: Tudo bem Lupe. (rsrsrs)

Mai e Dulce pegaram as coisas e arrumaram a mesa para o café. Lupe colocou a comida na mesa e mandou que Mai fosse chamar Anny.

Anny: Não precisa não. Já tô aqui.

Elas sentaram-se a mesa e comeram tranquilamente. Conversavam entre si. Menos Anny e Dulce. As duas ainda não se falavam. Quase não dirigiam a palavra uma a outra.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Cruz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x Na segunda começava a rotina de sempre. Tinham que estar cedo na editora para a jornada de trabalho. Anny já estava em sua sala quando recebeu uma ligação de que uma moça queria falar com ela. Anny pediu que mandassem a moça entrar. Bia: Oi! Bom dia! Anny: Oi Bia! Entre!Bia entra e Anny indica a cadeira a sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 06/10/2020 - 00:18:43

    10 anos depois e cá estou eu lendo essa história incrível, o que pra mim é um privilégio, amei o enredo, confesso que estive meio chateada em algumas partes por a Dul ter sido colocada de lado, mas a fanfic é muito envolvente e o que veio depois compensou muitoooo, eu fiquei simplesmente apaixonada, li em menos de 2 dias, parabéns, obrigada por esse enredo lindoooo <3

  • thammychaverroni Postado em 21/04/2015 - 23:05:05

    A melhor que eu li ate agora

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:43:00

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:28

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:23

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • amandabcruz Postado em 22/09/2010 - 11:11:06

    Será que tem continuação? Vou perguntar às meninas...
    E estou adorando a sua web...
    E eu soó postava de manhã, pq era o horário que meus patrões ainda não tinham chegado... rsrsrsr
    Agora estou te acompanhando... Beijos!!!
    Ah e estou te seguindo no twitter @mandybcruz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais