Fanfics Brasil - Diagnóstico Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)

Fanfic: Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)


Capítulo: Diagnóstico

1356 visualizações Denunciar


Médico: O que vc é dela?
Anny: Sou filha... O que aconteceu com minha mãe?
Médico: Venha comigo até minha sala, por favor.



Anny acompanha o médico até a sala dele tremula, estava com medo do que ele fosse lhe dizer, ainda não sabia o que havia acontecido com sua mãe.


Anny: E então doutor? O que tá acontecendo?
Médico: O acidente que sua mãe sofreu foi muito grave.
Anny: Grave? ?
Médico: Sim... O impacto foi muito forte e ela ficou presa nas ferragens... Sua mãe fraturou a coluna vertebral devido a um ferro que lhe bateu as costas.
Anny: O que isso quer dizer? Minha mãe vai sobreviver? (pergunta em meio a soluços)


Medico: sim... Ela vai sobreviver, por um milagre ela sobreviveu, mas sua mãe não será como antes.
Anny: Como assim?
Medico: Sua mãe fraturou duas vértebras da coluna e ao que tudo indica ela não voltara mais a andar.
Anny: Não!!! Isso não pode ser (ela se desespera e chora muito)
Medico: Acalme-se, por favor... O mais importante é que ela está viva.
Anny: Ela já sabe disso?
Medico: Não... Ela está dormindo devido aos sedativos, e agora é bom ela dormir, geralmente a reação dos pacientes quando acordam e não sentem as pernas é muito dolorosa... Ela precisara de vc ao lado dela, ela vai precisar.
Anny: Mas não há nada que possamos fazer para que ela volte a andar?
Medico: Tem sim, aliás, vc deve fazer... Sua mãe deve fazer fisioterapia pelo menos três vezes na semana.
Anny: Isso pode ajudá-la a voltar a andar?
Medico: Nós não garantimos nada... A fisioterapia no caso da sua mãe seria para que ela não perca também os outros movimentos, como dos braços, do pescoço... Se ela ficar sem se movimentar com a ajuda de um especialista, é claro, porque eles sabem até onde podem ir, ela poderia perder todos os movimentos do corpo.


Anny se preocupa com tudo que o médico fala. Antes de mais nada pensa em como pagar um fisioterapeuta pra sua mãe. As sessões são caras e ela teria que fazer fisioterapia, pode se dizer, pro resto da vida. Depois disso, vem a sua mente quando sua mãe descobrir isso, ela ficará arrasada, se sentirá inútil.

Medico: Senhorita!!
Anny: Sim
Medico: Só mais uma coisa... Quando sua mãe acordar, ela não sentirá as pernas e sentirá tudo isso muito estranho... Assim que ela acordar alguém terá que contar a ela o que foi que lhe aconteceu... A senhorita conta?
Anny: Eu? ?

Anny pensa em como seria difícil dar essa noticia a sua mãe, não agüentaria lhe falar nada, não suportaria dar a notícia que com certeza faria sua mãe se decepcionar profundamente.

Medico: Se a senhorita não quiser falar, temos psicólogos aqui no hospital, algum deles podem contar... Talvez eles saibam agir quanto à reação da sua mãe... Nesses casos cada paciente reage de um jeito, mas temos alguns que entram em depressão, outros entram em uma tristeza profunda, param de comer... Os psicólogos acompanhariam seu prognostico junto ao hospital.

Anny: Eu prefiro que seja um desses psicólogos então... Eu não saberia dar essa noticia a ela (ela tem seus olhos cheios de lágrimas)
Medico: Mas mesmo eles contando a senhorita, como filha, deverá estar no quarto ao seu lado, vc será o pilar dela quando ela souber de tudo.
Anny: Tudo bem.

 Na verdade nada estava bem, Anny sai dali muito mal, queria parecer forte, mas naquele momento lhe faltavam forças, a única coisa que conseguiu fazer foi pegar o celular, e ligar para Christian.



x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-


Christian: Alô?


Anny: Christian? Sou eu, Anny.
Christian: E aí priminha, como vai? E a tia Mari?
Anny começando a chorar novamente: Chist, eu tô no hospital, vem para cá, preciso de ajuda.
Christian: Calma Anny. O que aconteceu? Me explica, não tô entendendo.
Anny: Minha mãe sofreu um acidente, eu não sei como, mas ela pode ficar sem andar para sempre Christian, vem para cá!
Christian: Meu Deus! Estou indo, em qual hospital você está?
Anny: Virgem de Guadalupe.
Christian: Em 20 minutos estou aí.


Anny estava desesperada, chorava muito, precisava de alguém ao seu lado, os minutos que Christian demorou a chegar, pareciam horas para Anny. Ela estava de cabeça baixa quando sente alguém tocar em seu ombro. Ao ver o primo, Anny sente um alívio imenso.


Anny: Que bom que vc veio (o abraçando e voltando a chorar).
Christian: Oi linda, o que aconteceu? Me explica de novo, você estava muito alterada no telefone.
Anny: Christian, minha mãe sofreu um acidente, e pode ficar paralítica......
Christian: Hei se acalma... Vem senta aqui.

Ele a leva até um sofá e eles se sentam. Christian vai e pega um copo de água pra ela pra tentar fazer com que ela se acalme. Ele fica ali pegado na mão dela por um tempo e aos poucos ela vai se acalmando. Anny explica toda a história para Christian, ele não acredita no que está ouvindo, Marichelo era tão cheia de vida, não conseguia ficar parada por muito tempo, era tão jovem, e agora tinha perdido algo que priorizava a cima de tudo, liberdade! Não poderia sair sozinha, não poderia ir a todos os lugares, e qual seria a sua reação ao saber disso? Aí sim as coisas iriam se complicar, pelo que conhecia da tia, não iria ser tão fácil assim.

Christian: Anny, ela já sabe disso?






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Cruz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny: Não, ainda não. Nem a vi ainda, quando cheguei, ela estava na sala de cirurgia. Christian: Quer que eu esteja junto com você na hora de contar tudo a ela? Anny: Não Christian acho melhor eu estar com ela. O médico disse que seria melhor também que um psicólogo estivesse com a gente. Só não sei se falaremos c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 06/10/2020 - 00:18:43

    10 anos depois e cá estou eu lendo essa história incrível, o que pra mim é um privilégio, amei o enredo, confesso que estive meio chateada em algumas partes por a Dul ter sido colocada de lado, mas a fanfic é muito envolvente e o que veio depois compensou muitoooo, eu fiquei simplesmente apaixonada, li em menos de 2 dias, parabéns, obrigada por esse enredo lindoooo <3

  • thammychaverroni Postado em 21/04/2015 - 23:05:05

    A melhor que eu li ate agora

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:43:00

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:28

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:23

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • amandabcruz Postado em 22/09/2010 - 11:11:06

    Será que tem continuação? Vou perguntar às meninas...
    E estou adorando a sua web...
    E eu soó postava de manhã, pq era o horário que meus patrões ainda não tinham chegado... rsrsrsr
    Agora estou te acompanhando... Beijos!!!
    Ah e estou te seguindo no twitter @mandybcruz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais