Fanfics Brasil - A festa começou Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)

Fanfic: Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)


Capítulo: A festa começou

721 visualizações Denunciar


Mai e Crist foram para a pista de dança que já estava cheia de gente.



Anny puxou Chris, assim que viu Dulce saindo pra pista.


Poncho: quem fala o que não deve, escuta o que não quer
Rebeca: consulte um manual de boa etiqueta pra você ver, Alfonso. No que elas transformaram essas festas?
Poncho: manual de etiqueta? (rsrs) qual é Rebeca


Poncho ficou sentado na mesa com Rebeca.


Rebeca: eu vou falar com gente que entende o que eu estou falando - fala se levantando
Poncho: e eu vou me divertir, já que não estou em um velório

Rebeca fecha a cara quando vê o namorado ir para a pista de dança. Ela se encaminha até um dos diretores e puxa assunto. Não exatamente sobre a festa, mas falava da editora, se mostrava interessada em seu trabalho, queria mostrar que era competente. Poncho nem se importou com ela. Estava a cada dia mais irritando ficar ao lado de Rebeca. A cada dia que passava percebia que os dois não tinham nada a ver. E isso precisava mudar, ele precisava tomar uma atitude urgente, mas não ia pensar nisso hoje, amanha ele resolvia.

Enquanto Rebeca foi conversar com os diretores da empresa, os outros dançavam e se divertiam na pista. Formaram um grupinho bastante animado. Anny e Dulce resolveram fazer uma trégua aquela noite. As duas não trocavam insultos, mas também não conversavam muito. Apenas se divertiam naquele momento. Os problemas e as encrencas foram deixados um pouco de lado ali.

Anny: A Cabeça de Fogo tá animadinha hoje! (falando com Chris)
Chris: Ela está linda! (mirando Dulce)
Anny: ahuahauahauah Vc baba nela.
Chris: Babo nada! (rs)
Anny: Pensei que vc estivesse com a Bia.
Chris: Estamos juntos, sim.
Anny: Hum... (rsrsrs) Então tira o olho da Cabeça de Fogo. (rsrsrs)

Chris se aproximou mais de Anny e os dois começaram a dançar juntos.

*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x

Dulce: Como é que vc agüenta aquela sua namorada hein? Cara, ela é um porre!
Mai: Dulce! (rsrsrs)

Dulce: Não estou falando nada que ele não já saiba.
Poncho: A Rebeca tem esse jeito, mas ela não é uma pessoa má.
Dulce: Má eu não sei. Mas é chata pra c*******
Mai: Ai meu Deus!
Cristian: Vc é bem direta né? (rsrsrs)
Dulce: Sempre!
Mai: Vc ainda não viu nada. (rsrsrs)
Dulce: Vamos ao banheiro comigo, Mai? (arrastando a irmã)
Mai: Ai! Calma! Tá apertada assim é?

As duas foram caminhando até o toalet. Chegando lá Dulce olhou-se no espelho e arrumou o cabelo.

Dulce: Por que aqueles dois não se desgrudam?
Mai: Aqueles dois quem? (retocando o batom)
Dulce: A Pequena Patty e o Christopher.
Mai: Eles não estavam fazendo nada demais. Os dois são amigos e estavam dançando juntos.
Dulce: Vc defende muito ela.¬¬ Cadê a namoradinha dele?
Mai: Não sei! Parece que está doente.
Dulce: A namorada doente e ele aqui curtindo a festa com outra.
Mai: Eita ciúmes! (rsrsrs)
Dulce: Não estou com ciúmes.
Mai: Imagina. (rsrsrs) Vc vai usar o sanitário ou não?
Dulce: eu não!
Mai: Já desconfiava. (rsrsrs) Vamos voltar para a festa.
Dulce: Péra! Eu tô bem?
Mai: está ótima! (rsrs)

As duas voltaram para a pista de dança. Anny estava com os outros três dançando.

Crist: Me deixou aqui sozinho! (Abraçando Mai e dançando junto a ela.)
Mai: Já estou de volta. (dando um selinho nele)

Elas voltaram a dançar com eles. Cristian não se separou de Mai um único minuto.

Anny: Eu vou sentar! Cansei!
Poncho: Também cansei. (rsrsrs) Tem um tempinho que não danço assim.
Dulce: também, sua namorada parece uma múmia. Não dança.
Mai: Vc é terrível, Dul!


Anny deu uma risadinha. Gostou do que Dulce tinha falado. Pelo menos as duas tinham algo em comum: não gostavam de Rebeca.

Mai: Eu tô com sede. Vamos pra mesa também?
Cristian: Vamos, minha linda.
Mai: Vc vai, Dul?
Dulce: Não. Vou pegar alguma coisa pra mim no bar. Daqui a pouco vou pra mesa.

Dulce saiu e foi para o bar.

Anny: Chris?
Chris: Vamos.

Os cinco foram para a mesa. Os garçons os serviram com bebidas e alguns petiscos. Chris encontrou um amigo e foi até ele cumprimentá-lo.

Chris: Quanto tempo, Ricardo!
Ricardo: Quanto tempo mesmo! Nunca mais nos encontramos.
Chris: Vc continua em Los Angeles?
Ricardo: Sim! Lá é que acontecem as notícias mais quentes. Não sei como vc ainda fica aqui no México.
Chris: Gosto daqui.
Ricardo: Continua na Estilo?
Chris: Sim! Passei por alguns probleminhas, mas continuo na revista.
Ricardo: eu soube! Nossa! Já resolveu tudo?
Chris: Já sim! Tudo foi resolvido. As coisas foram esclarecidas e provei que não estava mentindo.
Ricardo: Quem bom, cara!
Chris: Meu nome voltará a ficar limpo novamente.
Ricardo: Boa sorte! Eu vou ali falar com um pessoal que eu não vejo há um bom tempo também, depois a gente se fala melhor.
Chris: Vai lá. Vê se aparece.
Ricardo: pode deixar.

Chris ia voltar para a mesa quando observou alguém no bar. Ela estava em pé, apoiada à pilastra com um copo na mão. Ele foi até ela e a despertou dos seus pensamentos.

Chris: por que está aqui sozinha?


Dulce: Hã? (assustando-se) Ah... oi! Estava aqui olhando o movimento.
Chris: Sozinha?
Dulce: Humrum... (bebendo um gole da sua bebida)
Chris: Cadê o namorado?
Dulce: Ele não é meu namorado. ¬¬
Chris: E vcs são o que então?
Dulce: Nada.
Chris: Não parece.
Dulce: e a sua namorada? Cadê?
Chris: Está em casa. Ela está doente. Mas tipo... nós não somos namorados, só estamos nos curtindo.
Dulce: Hum...
Chris: Mas vc e o Rodrigo parecem ser namorados. Pelo menos é isso o que ele fala pra toda a editora.
Dulce: O Rodrigo é meio sem noção às vezes. Não sou namorada dele, nem nunca fui.
Chris: Tudo bem...

O silêncio reinou entre eles. Os dois se olhavam e não sabiam o que falar. Dulce bebeu mais um gole da sua bebida e passou a mão na testa.

Dulce: Tá calor aqui, né?
Chris: Um pouco.
Dulce: Acho que vou tomar um ar lá fora. (saindo)
Chris: eu te acompanho.
Dulce saiu da festa e Chris foi logo atrás. Ela parou na escadaria e sentou-se.

Chris: Está se sentindo bem?
Dulce: Estou.
Chris: Está com o rosto vermelho.
Dulce: Não é nada. É o calor.

Chris sentou-se junto a ela. Dulce já estava se incomodando com aquela aproximação.

Chris: Nunca mais conversamos.
Dulce: verdade!
Chris: Vc vem fugindo de mim há algum tempo.
Dulce: Não fugi de vc.
Chris: Eu queria conversar com vc. Explicar algumas coisas.
Dulce: Vc não tem nada pra me explicar.
Chris: Acho que temos alguns assuntos inacabados.
Dulce: Não tínhamos começado nada pra poder dar um fim.
Chris: E por que vc brigou com a Anny? Por que vc não veio falar comigo, antes de descontar toda a sua raiva nela?


Dulce: Isso pra mim, já está morto e enterrado. (levantando-se)
Chris: Espera Dulce! (puxando ela pelo braço) Me escuta!
Dulce: Se vc vier me dizer que não tem nada com a Pequena Patty, vai perder o seu tempo.
Chris: Eu não tenho e nunca tive nada com ela. A Anny é apenas a minha amiga. Eu queria descobrir quem inventou essa história. Quem foi a pessoa que te envenenou contra a gente?
Dulce: Ninguém me envenenou. Todos na editora sabiam do casinho de vcs.
Chris: Uma grande mentira. Isso é boato. Alguém quer prejudicar a sua irmã. Não sei se vc notou Dulce, mas não são todos que estão contentes com a ida de vcs para lá.
Dulce: Sei disso. Sei que alguns ali nos olham torto, mas o problema é deles.
Chris: E vc já não parou para pensar que inventaram essa história toda pra prejudicar a sua irmã, não?

Dulce ficou calada.

Chris: Vc realmente acredita que eu e a Anny temos algo? Vc acha que o que eu te falei aquele dia no restaurante foi da boca pra fora?

Dulce não sabia o que falar. Com Anny fora mais fácil, mas dizer tudo o que pensava a Chris não era tão fácil assim. Ainda mais com aquele olhar de reprovação dele.

Chris: Eu pensei que vc já me conhecia um pouquinho. Mas pelo que estou vendo, me enganei.

Ele já ia saindo. Mas dessa vez foi ela que o puxou. Não deu tempo nem dele falar nada e lhe deu um beijo. Chris não relutou e abriu a sua boca recebendo a língua dela. A língua de ambos se encontrou numa dança sensual e cheia de paixão. Os sentimentos ali estavam confusos. Raiva e paixão brigavam um contra o outro. Sentimentos intensos que pareciam um turbilhão dentro deles.

Dulce: Foi mal. (separando-se já sem ar)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Cruz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chris: Não tem nada de mal nisso. Ele a agarrou novamente pelo pescoço e começou outro beijo. Dessa vez mais calmo, porém, não menos intenso. Chris: Há tanto tempo que eu queria isso. Chris falava segurando o rosto dela, junto a sua boca. Conseguiam sentir as respirações descompassadas um do outro. Os coraç&otild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 06/10/2020 - 00:18:43

    10 anos depois e cá estou eu lendo essa história incrível, o que pra mim é um privilégio, amei o enredo, confesso que estive meio chateada em algumas partes por a Dul ter sido colocada de lado, mas a fanfic é muito envolvente e o que veio depois compensou muitoooo, eu fiquei simplesmente apaixonada, li em menos de 2 dias, parabéns, obrigada por esse enredo lindoooo <3

  • thammychaverroni Postado em 21/04/2015 - 23:05:05

    A melhor que eu li ate agora

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:43:00

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:28

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:23

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • amandabcruz Postado em 22/09/2010 - 11:11:06

    Será que tem continuação? Vou perguntar às meninas...
    E estou adorando a sua web...
    E eu soó postava de manhã, pq era o horário que meus patrões ainda não tinham chegado... rsrsrsr
    Agora estou te acompanhando... Beijos!!!
    Ah e estou te seguindo no twitter @mandybcruz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais