Fanfic: Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)
Chris: Não tem nada de mal nisso.
Ele a agarrou novamente pelo pescoço e começou outro beijo. Dessa vez mais calmo, porém, não menos intenso.
Chris: Há tanto tempo que eu queria isso.
Chris falava segurando o rosto dela, junto a sua boca. Conseguiam sentir as respirações descompassadas um do outro. Os corações batiam aceleradamente, não sabiam o que sentiam, só sabiam que era muito forte e que necessitavam daquilo.
Dulce: Eu... eu preciso de ar.
Chris: Vamos sair daqui.
Ele pegou a mão dela e a levou para fora. Foram andando para o estacionamento. Não trocaram uma palavra sequer pelo caminho. Dulce só tentava entender o que estava se passando com eles.
Chris: Está melhor?
Dulce: Humrum...
Eles se se encostaram ao carro de Chris e ficaram olhando pro nada. Um ao lado do outro.
Chris: Dulce...
Dulce: Não fala nada... Me beija de novo.
Chris não relutou. Colocou-se em frente a ela e envolveu novamente a sua boca sobre a boca de Dulce. Estavam a sós no estacionamento, e mesmo se tivesse pessoas ali, eles não iam notar. Naquele instante tudo girava em torno dos dois.
Chris no calor do momento, não se segurou e começou a tocá-la. Passava a mão pela barriga dela suspendendo a blusa dela um pouco. Fazendo com que a sua pele tocasse na pele dela.
Eles não conseguiam para de se beijar. Movimentavam suas línguas num ritmo só deles. Estavam no mundo deles. Só foram “acordados” quando o alarme do carro disparou.
Dulce: Ai meu Deus! (tomando um susto e saindo de perto do carro)
Os dois não se agüentaram e começaram a rir da situação. O som do alarme chamou a atenção do vigilante do estacionamento. O barulho era horrível. Preocupado, o vigilante foi ver o que estava se passando. Chris rapidamente desacionou o alarme do carro.
Vigilante: Algum problema?
Chris: Não! (rsrs) Tá tudo bem!
Vigilante: Tem certeza? Está tudo certo com o seu carro?
Chris: Está sim! Foi só o alarme que disparou.
Vigilante: Teve alguma coisa com seu carro, não?
Chris: Não teve nada não. Brigada!
Vigilante: Se o senhor quiser, posso olhar.
Chris: Não precisa. Foi só o alarme que disparou. Eu já desativei.
Vigilante: Hum...
Dulce estava se segurando para não rir.
Vigilante: É que a gente tem que ficar de olho aqui, sabe?
Chris: Sei. O senhor está fazendo o seu trabalho.
Vigilante: Aqui tem muito carro de gente importante, aí temos que ter muito cuidado.
Chris: Verdade! Mas tá tudo bem. O senhor pode ficar tranqüilo.
Vigilante: Ok! (olhando pra Dulce) A senhora é uma das irmãs Bracho, não é?
Dulce: Sim!
Vigilante: Bem que eu tava desconfiado! (rs) A senhora é a dos cabelos vermelhos. Tem a Loira e a Morena também.
Dulce: Sim! (rs)
Vigilante: Sabe, eu trabalho aqui há muito tempo. Seu pai era um grande homem. Tinha aquele jeitão dele, mas era uma boa pessoa.
Dulce: Imagino! (rs)
Vigilante: O que a senhora precisar de mim, é só falar.
Dulce: Pode deixar. (rs)
Vigilante: Vcs estão juntos, né? O carro é da senhora?
Dulce: Não! É dele.
Vigilante: Sei... Bom! Já que tá tudo certo aqui, vou voltar pro meu posto.
Chris: Sim! Aqui já está tudo resolvido.
Vigilante: até... (saindo)
Ele abriu a porta do carro pra ela, e ela entrou. Deu a volta e entrou no carro também. Deu um selinho nela, ligou o carro e saiu dalí. Dulce ligou o som, colocou um cd e ficou cantarolando a música. Ele pegou a mão dela e levou até a boca dando um beijo. Depois voltou sua atenção para o trânsito. Em pouco tempo já estavam em frente ao prédio dele. Chris entrou na garagem, estacionou o carro e os dois subiram para o apartamento dele.
Dulce: Eu vou até o fim do mundo hoje com vc.
Autor(a): Mandy Cruz
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxAnny: isso sim é uma verdadeira festa - fala satisfeita com o que vêMai: você conseguiu fazer a festa dos outros, mas a sua me parece não estar la essas coisasCrist: também to achando você tão quietinhaAnny: isso tem nome: cansaço e estresse. Esse processo acabou com todas as minhas energiasPon ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1140
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 06/10/2020 - 00:18:43
10 anos depois e cá estou eu lendo essa história incrível, o que pra mim é um privilégio, amei o enredo, confesso que estive meio chateada em algumas partes por a Dul ter sido colocada de lado, mas a fanfic é muito envolvente e o que veio depois compensou muitoooo, eu fiquei simplesmente apaixonada, li em menos de 2 dias, parabéns, obrigada por esse enredo lindoooo <3
-
thammychaverroni Postado em 21/04/2015 - 23:05:05
A melhor que eu li ate agora
-
jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:43:00
Acabou???
Que pena!!!
uhasuhusashauhuauhsau
Amei o final!!! -
jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59
Acabou???
Que pena!!!
uhasuhusashauhuauhsau
Amei o final!!! -
jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59
Acabou???
Que pena!!!
uhasuhusashauhuauhsau
Amei o final!!! -
jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59
Acabou???
Que pena!!!
uhasuhusashauhuauhsau
Amei o final!!! -
jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59
Acabou???
Que pena!!!
uhasuhusashauhuauhsau
Amei o final!!! -
jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:28
AHAHAH
Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
kkkkkkk
Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
Se tiver continuação quero ler *-*
Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
Na real não é meu twitter...é um fake XD
beijooooooo
Obrigado por acompanhar a minha *-* -
jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:23
AHAHAH
Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
kkkkkkk
Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
Se tiver continuação quero ler *-*
Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
Na real não é meu twitter...é um fake XD
beijooooooo
Obrigado por acompanhar a minha *-* -
amandabcruz Postado em 22/09/2010 - 11:11:06
Será que tem continuação? Vou perguntar às meninas...
E estou adorando a sua web...
E eu soó postava de manhã, pq era o horário que meus patrões ainda não tinham chegado... rsrsrsr
Agora estou te acompanhando... Beijos!!!
Ah e estou te seguindo no twitter @mandybcruz