Fanfics Brasil - Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)

Fanfic: Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)


Capítulo: 147? Capítulo

787 visualizações Denunciar


Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Crist: to começando a ficar preocupada com a Anny. Ela desapareceu
Mai: eu também. Ela saiu e nada de voltar. A Dulce eu já desisti de procurar. Já deve ter ido embora
Crist: pensa comigo. Quatro pessoas sumiram. Dois casais, devo pensar besteira? (rsrs)
Mai: só você, Crist
Crist: era só pra acabar a tensão do momento. Eu vou ligar pra Anny
Mai: espera. Olha la o Poncho - fala olhando para a entrada
Crist: chegando? Oo nem sabia que ele tinha saído
Mai: vamos la falar com ele. Talvez ele saiba de alguma coisa

Os dois começaram a andar na direção de Poncho. Ele, assim que os viu, também caminhou até eles.

Poncho: estava procurando vocês
Mai: nós também, alias, não só você como a Anny e a Dulce
Poncho: a Dulce eu não vi, a Anny já foi
Crist: oxe, sem avisar nada?
Poncho: ela estava cansada e me pediu pra avisar vocês
Mai estranha: e onde o senhor estava?
Poncho: eu...é...eu fui levar a Anny
Mai: hã?
Poncho: ela não estava se sentindo bem para dirigir e me pediu pra levar ela embora
Mai fingi engolir a historia dele: hum...sua namorada foi embora furiosa
Poncho: ela foi embora?
Crist: há muito tempo. Ela ficou te procurando e como você sumiu, ela pediu pra avisar que já ia
Poncho: bom, já que ela foi embora, eu também já vou. Eu passei aqui também pra te entregar a chave do carro da Anny. Ela pediu pra você levar o carro dela
Crist: eu hein. A Anny ta doida?
Mai: o que deu nesse povo hoje?


Poncho fica um pouco sem graça. Mai não sabia sobre a mãe de Anny e ele não podia contar a ela. Só Anny podia contar e se confiou nele, ele não iria contar a ninguém. Custara a ganhar a confiança dela e não a deixaria ser quebrada.

Mai: vamos embora também, amor?
Crist: claro
Poncho: eu acompanho vocês. A chave do carro da Anny ficou la no meu carro

Poncho acompanhou os dois e eles saíram. Chegaram ao estacionamento e Poncho fez com que Mai fosse embora primeiro. Ele precisava falar com Crist, mas não podia ser na frente de Mai. Ela se despediu dos dois e foi embora. Crist, sem desconfiar de nada, acompanhou Poncho até o carro dele pra pegar a chave do carro de Anny, mas Poncho o levou até o carro dela. Tirou a chave do bolso e entregou a ele.

Crist: oxe...a chave não estava no seu carro?
Poncho: não. Eu só precisava falar com você a sós
Crist: eu não estou entendendo nada
Poncho: a Anny me pediu para te entregar a chave e te contar o que realmente aconteceu
Crist: como assim o que realmente aconteceu? Aconteceu algo grave com a Anny? - pergunta preocupado
 


Poncho: não com ela. Mas com sua mãe
Crist: Tia Mari? Oo
Poncho: sua tia foi levada para o hospital
Crist: o que aconteceu?

Poncho contou tudo o que aconteceu a ele. Crist ouviu atento e depois agradeceu a Poncho por tudo que fez por Anny e por sua Tia e principalmente por não ter contado nada a Mai. Poncho disse que sabia de tudo e que não iria revelar nada as irmãs de Anny sobre Mari, só a própria Anny tinha esse direito. Crist pegou a chave e foi para o hospital ver a Tia e ficar com a prima. Ficara preocupado com sua Tia.

Poncho foi pra casa. Assim que chegou, trocou de roupa e deitou em sua cama. Ficou fitando o teto e se lembrando de tudo que acontecera naquela noite. Pensava em Anny, em sua vida, em como tudo mudara depois que a conhecera e entendia que havia chegado a hora de escolher e resolver sua vida. E ia fazer isso o quanto antes. Já não agüentava mais aquela situação. adormeceu pensando nas palavras de Anny: “você já é”.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Já passava das quatro horas da madrugada quando Dulce despertou. Será que tudo aquilo que tinha vivido fora um sonho? Não, não era um sonho. Aquele braço em volta da sua cintura parecia ser bem real. Tentava clarear sua mente. O que tinha feito? Ela não podia ter se deixado levar daquele jeito. Mas como resistir a ele? Como não se entregar assim àquele homem?

Chris a abraçou mais forte e ela resolveu parar de pensar em tudo aquilo. Queria apenas curtir aquele momento. Aninhou-se mais nos braços dele e fechou os olhos, voltando a dormir.


Nos primeiros raios solares da manhã, Chris acordou. A claridade invadia o quarto. O dia estava claro e limpo. Olhou para a mulher que dormia em sua cama. Ela nem parecia aquela ruiva autoritária e dona de si. Parecia tão calma... naquele momento, um tanto desprotegida. Acariciou os cabelos dela, e sorriu sozinho. Aquela noite foi mágica. Nunca iria esquecer. Como esquecer uma mulher como aquela? Como esquecer momentos como aquele?

Levantou-se sem fazer barulho, cobriu-a melhor com o lençol e foi até o banheiro para tomar seu banho.

Enquanto Chris estava no banheiro, Dulce acordou. Espreguiçou-se na cama e notou que ele não estava mais lá. Abraçou o travesseiro novamente e fechou os olhos. Imagens da noite anterior passavam pela sua mente. Nos lábios um sorriso. Ouviu o som do chuveiro e supôs que Chris estivesse lá. Tinha vontade de levantar e ir até ele. Mas não faria isso. Já agira muito segundo os seus instintos. Resolveu se levantar e procurar as suas roupas. Enrolou-se no lençol e as encontrou jogadas pelo quarto. Pegou as peças e se vestiu. Estava terminando de se vestir quando Chris apareceu na porta do banheiro, apenas com uma toalha em volta de sua cintura.

Que visão era aquela? Como ele poderia ser tão perfeito?


Chris: Bom dia! (secando os cabelos)
Dulce: Bom dia!
Chris: Acordei vc?
Dulce: Não! (passando as mãos pelos cabelos e prendendo-os) Eu não devia ter dormido aqui. Devem estar preocupados lá em casa.
Chris: Arrependida? (aproximando-se dela)


Dulce: Não me arrependo das coisas que faço.
Chris: Ainda bem.

Ele aproximou-se mais dela e lhe deu um selinho.

Dulce: Tenho que ir. (afastando-se)
Chris: Tá cedo. Come alguma coisa.
Dulce: Não! É melhor eu ir mesmo. A Lupe deve está preocupada. Eu não trouxe meu celular, não avisei nada.
Chirs: Liga daqui.
Dulce: Não! Eu tenho que ir, mesmo.
Chris: O que foi, Dulce?
Dulce: Nada. (calçando seus sapatos)
Chris: Vc está tão fria. Nem parece a mesma de ontem à noite.
Dulce: Eu já disse. Tenho que ir embora.

Procurou por sua bolsa, mas não a encontrou no quarto. Foi até a sala e a encontrou em cima do sofá.

Chris: Cara, eu não entendo vc. Ontem estava super-carinhosa, a gente estava tão bem, e hoje vc age dessa maneira.
Dulce: Que maneira? Eu só estou me arrumando para ir para casa.
Chris: Mas assim? Depois de tudo o que aconteceu com a gente?

Dulce respirou fundo, encarou Chris e começou a falar.


Dulce: Olha só, a noite de ontem foi maravilhosa. Foi perfeita. Mas foi só uma noite. A gente se curtiu, deixamos nos levar. Mas isso não quer dizer nada. Vc tem namorada. Tá... eu também tô de rolo com o Rodrigo... (confessando) A gente acabou se levando pelo momento, pelos instintos...
Chris: Instintos? Vc chama o que a gente viveu ontem de instintos?
Dulce: Ok! Me expressei mal... Mas não teve nada demais, Chris.
Chris: Sinceramente? Não entendo vc. Não entendo como uma pessoa pode se entregar tanto a outra numa noite, e no outro dia dizer que não foi nada demais. Vc tem sentimentos Dulce Maria? De que vc é feita afinal?
Dulce: Vc está me ofendendo Christopher!!
Chris: Eu lhe ofendendo? Vc trata o que passamos juntos ontem como nada. Como sexo apenas. Como se não houvesse sentimento algum.
Dulce: Não é isso. Eu já disse. Foi maravilhoso! Perfeito! Mas isso não significa que eu vá ficar igual uma adolescente apaixonada com cara de idiota, falando coisas melosas pra vc. Isso não faz o meu tipo Christopher. Foi bom, foi legal, rolou química entre a gente. Mas é só isso. O mundo não vai parar, as nossas vidas não vão mudar por causa disso. Vc vai voltar pra sua namorada, eu vou voltar para a minha vida.
Chris: E não podia ser diferente?


Dulce: Creio que não.
Chris: Do que vc tem medo? Me diz.
Dulce: Não tenho medo de nada. (pegando sua bolsa)
Chris: Dificil de entender vc.
Dulce: Eu acho que isso já está indo longe demais. Já estou indo.

Ela encaminhou-se até a porta e a abriu. Chris não saiu do lugar que estava. Dulce saiu sem dizer mais nada. Fechou a porta e “pegou o elevador”.

Assim que entrou no elevador, encostou-se na parede do mesmo e colocou suas mãos sobre a cabeça. Como era difícil tudo aquilo. Como era difícil tratar como algo qualquer uma coisa que fora to importante para ela.

O elevador chegou ao térreo e ela saiu. Foi até a rua e procurou um taxi. Entrou em um e foi para casa. Durante o caminho, olhava pela janela. Seus pensamentos estavam longe. O táxi parou em frente a casa, pagou ao taxista e desceu. Pegou as chaves na sua bolsa e abriu o portão de casa. Foi caminhando pelo jardim, até chegar à porta. Abriu, e ao entrar foi logo recebida por Lupe.

Lupe: Onde vc estava menina?


Dulce: Bom dia Lupe!
Lupe: Vc quer me deixar doida? Fiquei preocupada com vc. Dorme fora e não avisa pra ninguém. Nem avisou às suas irmãs que iria sair da festa. Pensamos que poderia ter lhe acontecido algo de mal.
Dulce: Não se preocupe! (dando um beijo na bochecha dela) Vaso ruim não quebra. (rsrs) Preciso de um banho.
Lupe: Vc ainda está com a roupa de ontem. Onde vc dormiu hein?
Dulce: Na casa de uma amiga. Lupita, é sério. Eu preciso de um banho. Depois a gente se fala.


Dulce subiu as escadas correndo e foi para o seu quarto. Lupe não entendeu nada. Ia voltando pra cozinha quando ouve a porta se abrindo. Era Anny.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Cruz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny: bom dia LupeLupe: bom dia, Anny. Sera que vocês poderiam me avisar quando forem dormir fora de casa?Anny: desculpa, Lupe. Eu nem me lembrei de avisarLupe: eu fiquei preocupada. Hoje de manha só estava a Maite nessa casa. Ela me disse que a Dulce tinha sumido e você veio pra casa com o Poncho. Mas você ta chegando agora em casa, onde esteve?Anny ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 06/10/2020 - 00:18:43

    10 anos depois e cá estou eu lendo essa história incrível, o que pra mim é um privilégio, amei o enredo, confesso que estive meio chateada em algumas partes por a Dul ter sido colocada de lado, mas a fanfic é muito envolvente e o que veio depois compensou muitoooo, eu fiquei simplesmente apaixonada, li em menos de 2 dias, parabéns, obrigada por esse enredo lindoooo <3

  • thammychaverroni Postado em 21/04/2015 - 23:05:05

    A melhor que eu li ate agora

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:43:00

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:28

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:23

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • amandabcruz Postado em 22/09/2010 - 11:11:06

    Será que tem continuação? Vou perguntar às meninas...
    E estou adorando a sua web...
    E eu soó postava de manhã, pq era o horário que meus patrões ainda não tinham chegado... rsrsrsr
    Agora estou te acompanhando... Beijos!!!
    Ah e estou te seguindo no twitter @mandybcruz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais