Fanfics Brasil - Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)

Fanfic: Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)


Capítulo: 153? Capítulo

14 visualizações Denunciar


X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x

Pela manhã, as garotas levantaram e foram se arrumar para irem à editora. Maite foi a primeira a descer para tomar o seu café, Deu bom dia a Lupe e a Poliana e tomou seu café em silêncio. Dulce desceu logo depois.

Dulce: Bom dia!
Maite: Bom dia! (pegando um pedaço de bolo de milho)

Dulce começou a se servir. Lupe trouxe mas uns biscoitos para elas quando Anny apareceu.

Anny: Bom dia! Já tô indo! (pegando uma fruta)
Lupe: Oxe! Não vai sentar pra comer não?
Anny: Tô com pressa! Eu como alguma coisa lá na editora. (mordendo a pêra)
Lupe: Menina, desse jeito vc não vai aguentar. Come alguma coisa que te sustente.
Anny: Depois Lupita! (dando um beijo nela) Thau!
Maite: Thau!

Anny saiu apressada. Queria passar no hospital antes de ir pra editora. Dulce e Maite terminaram de tomar café e depois foram para o trabalho. Assim que Dulce chegou no andar da Contemporânea, foi recebida por Rodrigo.

Rodrigo: Bom dia minha Ruiva! (dando um beijo no rosto dela)
Dulce: Bom dia!
Rodrigo: saudades de mim?
Dulce: Tu se acha né? (indo em direção a sua sala)


Rodrigo acompanhou Dulce até a sala dela. Dulce colocou sua bolsa em cima da mesa, ligou seu computador e sentou na sua cadeira.


Rodrigo: é assim que vc recebe seu namorado é? (fazendo bico) Eu aqui morrendo de saudades e vc nem pra me dar um beijinho.
Dulce: Ô gente! Vc ficou apenas um final de semana fora. (rsrsrs) E outra, nós não somos namorados.
Rodrigo: Por que vc não assume, Dul?
Dulce: Assumir o que?
Rodrigo: Que estamos juntos. Todo mundo já sabe disso. Não sei porque vc não me assume logo.
Dulce: cara, depois dizem que mulher que é fresca. Daqui a pouco vc vai querer que eu peça à sua mãe pra namorar vc.
Rodrigo: Não seria nada mal vc ir lá em casa pedir minha mão pra minha mãe. (rsrsrsrs)
Dulce: A gente só fica de vez em quando, Rodrigo. Nada sério.
Rodrigo: Nada sério porque vc não quer.
Dulce: Não quero disse me disse aqui na editora. E também não tô afim de ter nada sério com ninguém.
Rodrigo: Vc corta o barato de qualquer um.
Dulce: Não quero te iludir. (rs) Bom! Vamos parar de papo e falar de trabalho. Cadê a reportagem?
Rodrigo: Vou lá na minha mesa pegar. Já volto.
Dulce: Ok!

Enquanto Rodrigo foi até a sua mesa pegar o material, Dulce foi ler as notícias do dia. Recebeu uma ligação de uma das suas repórteres que estava no Chile fazendo uma reportagem para a próxima edição. Quando Rodrigo voltou para a sua sala, ela ainda estava no telefone. Ele sentou-se novamente e colocou seus papéis em cima da mesa dela.
 


Dulce: Pode ir sim! Eu vou ligar pro departamento financeiro e pedir que mandem o dinheiro pra vc. Estou te esperando de volta semana que vem. Espero que traga um bom material. Thau.

Dulce desligou o telefone e voltou sua atenção para Rodrigo.

Rodrigo: Aqui toda a reportagem. (entregando a ela)

Dulce pegou o material e começou a analisar. Gostou da matéria que Rodrigo tinha feito. Realmente ele fizera um bom trabalho.

Dulce: Está ótimo! Vc se saiu muito bem.
Rodrigo: Eu sempre me saio bem.
Dulce: nem sempre. (rsrsrs) mas essa matéria aqui está muito boa mesmo. Vou colocar como chamada na capa.
Rodrigo: Eu vou fazer a boneca primeiro, a formatação e depois vc vê como a gente publica.
Dulce: Certo! Eu vou dar uma passada na gráfica agora. (levantando-se) Quero ver como está a produção da revista que sai amanhã.

Ela foi caminhando em direção a porta e Rodrigo lhe pegou pelo braço.

Rodrigo: Não mereço nem um beijinho?
Dulce: Nós estamos na editora.
Rodrigo: Ninguém está vendo. (aproximando-se mais ainda dela)
Dulce: melhor não.
Rodrigo: Só um!

Ele foi mais rápido do que ela e a beijou. Dulce tentou impedir, mas acabou deixando ser beijada. Rodrigo segurou o rosto dela e separou-se do beijo com um selinho.


Rodrigo: saudades da sua boca.
Dulce: Não faça mais isso. Aqui não é lugar.
Rodrigo: Então vamos sair mais tarde.
Dulce: eu vou pra faculdade.
Rodrigo: Almoçamos juntos então. E não quero um não como resposta.

Ele saiu da sala dela deixando-a sozinha. Ela passou a mão em sua boca, se recompôs e foi para o andar em que ficava a gráfica. Conversou com a pessoa responsável e viu que a revista já estava quase pronta pra ir pras bancas. “ Pegou o elevador “ e voltou para o andar da Contemporânea. Passou a manhã toda na redação da revista discutindo a próxima edição com a sua equipe.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Na hora do almoço, mesmo um pouco contrariada, Dulce foi almoçar com Rodrigo. Sabia que ele não a deixaria em paz se ela não fosse. Foram para o restaurante perto da editora mesmo, apesar de Rodrigo querer levá-la a algum lugar mais reservado. Dulce disse que precisava voltar logo a editora porque tinha muito trabalho a fazer.
Anny saiu da editora e passou no hospital pra ver sua mãe. Depois foi em casa almoçar. Quando chegou la, Maite e Lupe já estavam na mesa almoçando.

Lupe: achei que você não vinha almoçar
Anny: eu acabei me distraindo com algumas coisas la na editora

Maite estranha o que a irmã fala, já que também saiu da editora mais cedo e viu a irmã também saindo. Continuou a almoçar e não falou nada.


Lupe: senta ai pra almoçar
Anny: eu vou la em cima deixar algumas coisas no quarto e já volto

Anny subiu até seu quarto e logo voltou. Sentou a mesa e se serviu. Maite já tinha terminado de almoçar e estava se levantando quando Anny a chamou.

Maite: sim
Anny: como vão as coisas com o Crist?
Maite estranha a pergunta dela: como?
Anny: oxe...como assim como? (rsrs) quero saber se vocês estão bem
Maite arqueia a sobrancelha: seu primo não te contou?
Anny: não me contou o que?
Maite: a gente terminou
Anny: Oo
Maite: achei que você já soubesse
Anny: ele não me falou nada...mas o que houve? Vocês dois estavam se dando tão bem juntos
Maite: estávamos...mas acabou. Se quiser falar sobre isso, pergunte a ele. Não quero mais falar desse assunto

Maite termina de falar e sobe para seu quarto. Não queria realmente falar daquele assunto. Estava tentando esquecer para não sofrer mais do que já estava. Lutara contra si mesmo para não se apaixonar, mas fora em vão. Estava conseguindo levar bem a situação, só que se fosse falar sobre o assunto não ia agüentar.

Anny estranhou. Seu primo não lhe falara nada. Alguma coisa errada tinha nesse termino. Será que Crist fizera alguma coisa? Não! Ele estava gostando de sua irmã, ele não ia fazer nada que pudesse magoá-la. Ia conversar com o primo o quanto antes para saber o que realmente tinha acontecido.


Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

A tarde passou sem grandes acontecimentos. Anny arrumava suas coisas para ir embora enquanto conversava com Bia. Desligou seu computador e saiu de sua sala acompanhada pela garota. “Chamou” o elevador e ficou o esperando.

Anny: não se preocupe. Eu disse pra você vir só quando estivesse melhor
Bia: eu sei. Mas ficar em casa trancada já estava me sufocando (rsrs)
Anny: imagino (rsrs) mas se amanha você não estiver se sentindo bem, pode ficar em casa
Bia: eu ja to bem melhor. Não vim hoje porque tinha medico agora a tarde – nisso o elevador chegou
Chris: oxe...o que você faz aqui?

Anny e Bia entram no elevador. Bia da um selinho em Chris.

Bia: eu sai do medico e vim trazer uma matéria pra Anny ler (rsrs)
Anny: isso se chama fobia de ficar em casa (rsrs)
Bia: pior que eu to realmente cansada de ficar em casa. Doida pra voltar a faculdade e pra editora. Amanha sem falta eu venho
Chris: mas o medico já te liberou?
Bia: ele disse que se eu me sentir melhor, sem problemas
Anny: trabalho você terá de sobra (rsrs)
Bia: que bom (rsrs)

O elevador chegou ao térreo e eles saíram. Caminharam juntos até o estacionamento.

Anny: bom...entao se você se sentir melhor, te esperamos aqui amanha
Bia: eu venho sim. Amanha sem falta volto ao trabalho
Chris: voltara se tiver melhor
Bia: eu to melhor, seu bobo – ela da um selinho nele – e não quero abusar. O que a Anny vai pensar de mim?
Anny: oxe..eu não vou pensar nada. Todo mundo fica doente


Anny: bom...entao se você se sentir melhor, te esperamos aqui amanha
Bia: eu venho sim. Amanha sem falta volto ao trabalho
Chris: voltara se tiver melhor
Bia: eu to melhor, seu bobo – ela da um selinho nele – e não quero abusar. O que a Anny vai pensar de mim?
Anny: oxe..eu não vou pensar nada. Todo mundo fica doente
Bia: mas eu fico sem graça. Mal comecei e já to faltando ao trabalho
Anny: nada a ver. Venha se estiver melhor, já disse. Bom...eu já vou. Até amanha pra vocês, pombinhos
Chris: até amanha ex e futura chefinha (rsrs)
Anny: falar em futura chefinha, quando você volta pra Estilo?
Chris: estamos terminando a nova edição da Feminina. Em uma semana eu to de volta
Anny: acho bom mesmo (rsrs) tchau pra vocês


Anny foi para o seu carro e foi embora.


Chris: e a senhorita, dona teimosa?
Bia: o que tem eu?
Chris: quer carona?
Bia: acho que vou aceitar (rsrs)
Chris: vamos...eu te levo


Bia passou seu braço pelo braço de Chris e eles caminharam até o carro dele. Chris abriu a porta pra ela, mas antes de entrar, Bia lhe deu um beijo. Sentira saudade do namorado. Chris, no começo, pensou em se afastar, não estava certo se devia continuar com ela, mas depois se lembrou das palavras de Dulce e se entregou ao beijo. Nunca teria nada com Dulce e não sabia se estava disposto a esperar que ela se decidisse. Bia era uma pessoa maravilhosa e sabia que poderia ser feliz ao lado dela. Se seria pra sempre ele não sabia dizer, mas pelo menos queria que fosse legal enquanto durasse.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Cruz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Se separaram quando o ar faltou com seguidos selinhos. Eles sorriram e depois entraram no carro. De longe, uma pessoa observava a cena e se sentia mal. Se incomodara depois com o que vira, mais do que queria e do que esperava. Dulce via a cena do beijo e sentia uma pontada de ciúmes lhe invadir. Não podia pedir nada dele e muito menos que ele terminasse com Bia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 06/10/2020 - 00:18:43

    10 anos depois e cá estou eu lendo essa história incrível, o que pra mim é um privilégio, amei o enredo, confesso que estive meio chateada em algumas partes por a Dul ter sido colocada de lado, mas a fanfic é muito envolvente e o que veio depois compensou muitoooo, eu fiquei simplesmente apaixonada, li em menos de 2 dias, parabéns, obrigada por esse enredo lindoooo <3

  • thammychaverroni Postado em 21/04/2015 - 23:05:05

    A melhor que eu li ate agora

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:43:00

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:28

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:23

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • amandabcruz Postado em 22/09/2010 - 11:11:06

    Será que tem continuação? Vou perguntar às meninas...
    E estou adorando a sua web...
    E eu soó postava de manhã, pq era o horário que meus patrões ainda não tinham chegado... rsrsrsr
    Agora estou te acompanhando... Beijos!!!
    Ah e estou te seguindo no twitter @mandybcruz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais