Fanfics Brasil - Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)

Fanfic: Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)


Capítulo: 154? Capítulo

858 visualizações Denunciar


Se separaram quando o ar faltou com seguidos selinhos. Eles sorriram e depois entraram no carro. De longe, uma pessoa observava a cena e se sentia mal. Se incomodara depois com o que vira, mais do que queria e do que esperava. Dulce via a cena do beijo e sentia uma pontada de ciúmes lhe invadir. Não podia pedir nada dele e muito menos que ele terminasse com Bia depois que os dois ficaram, afinal quem disse que não queria nada fora ela.

Enxugou com rapidez uma lagrima solitária que caiu teimosa por sua face e depois caminhou para o seu carro.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Crist tinha acabado de chegar no hospital. Foi até o quarto de Mari e deu um beijo na prima. Mari dormia tranquilamente. Anny chamou o primo para irem até a lanchonete. Eles pediram um lanche e se sentaram. Anny ficou observando Crist em silencio.

Crist: o que foi? Oo
Anny: você ta bem?
Crist: oxe..pq ta perguntando?
Anny: porque eu to tentando entender uma coisa
Crist: o que?
Anny: porque não me contou sobre você e a Maite
Crist: ela te contou? =/
Anny: me falou que vocês terminaram, mas não quis me falar sobre. O que aconteceu?

Crist se sente encurralado. Se falasse que Mai achou que ele a traiu, teria que falar do porque ela achar isso. Mas não achava o momento oportuno pra falar isso com a prima. Sabia como ela estava mal com toda essa historia de sua mãe. Mari iria ser operada no dia seguinte e não queria que a prima se sentisse mal também por seu fim de namoro. Pensara sim em falar com Anny e pedir que ela contasse a Maite a verdade, mas aquele não era o momento.

Crist: não aconteceu nada demais. Resolvemos terminar


Anny: tem certeza? – não acreditando muito no que ele fala
Crist: absoluta
Anny: eu não sei porque, mas não acredito em você
Crist: oxe...é verdade. Não aconteceu nada. Só vimos que não era o que queríamos
Anny: mas vocês estavam indo tão bem
Crist: estávamos, mas acabou
Anny arqueia a sobrancelha: você não traiu ela não neh?
Crist: não senhorita...eu não trai sua irmã e nem tinha intenção de fazer isso
Anny: então me fala o motivo
Crist: não teve motivo. A gente viu que não ia dar certo nós dois e terminamos...só isso

Anny pensou em falar mais alguma coisa, porque não estava engolindo a historia do primo, mas de nada ia adiantar ela ficar falando que não acreditava. Ele não ia lhe falar nada. Se não tivesse tão preocupada com a cirurgia que sua mãe faria no dia seguinte, ela se empenharia em descobrir o real motivo do termino dos dois. Ia esperar sua mãe fazer a cirurgia e saber que ela estava melhor, ai sim ia voltar a falar sobre essa historia com ele. Não era egoísmo de sua parte, mas naquele momento ela não conseguia pensar em nada mais alem da saúde de sua mãe.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

O dia mal amanhecera e as enfermeiras já preparavam Marichello para fazer a cirurgia. Anny se despediu da mãe e ela foi levada pra sala de cirurgia. Seria uma manha longa. Os médicos disseram que a cirurgia seria demorada. A esperava seria angustiante, mas ela não sairia dali até ver sua mãe bem no quarto novamente. Sentou no sofá do quarto e afundou o corpo no encosto. Estava cansada. Não conseguira pregar os olhos naquela noite de tanto pensar na cirurgia da mãe. Olhou pro quarto a sua volta e sentiu um arrepio por estar ali sozinha. Crist tinha que ir trabalhar e não pode ficar com ela. Pensou em ligar pra Poncho. Mas logo desistiu.


Não entendia porque sempre tinha que pensar nele. Agora, toda vez que queria falar com alguém, se sentia bem falando com ele. A antipatia que tinha criado dele, acabou por completo. Essa chance que eles estavam se dando de se conhecerem melhor estava lhe fazendo bem. Ela estava descobrindo nele um grande amigo. Amigo. As vezes ela não conseguia o ver como amigo, mas assim deveria ser. Ele era um homem comprometido e ela não queria se envolver com alguém assim novamente.

E sempre se perguntava também se ela realmente queria se envolver com alguém no México. Era um ano apenas, depois que tudo acabasse ela iria embora. Iria, não? Por um lado pensava sim em ir embora. Mas depois se lembrava das coisas que estava vivendo ali. Ela balançou a cabeça tentando espantar os pensamentos. Não queria pensar nisso agora. Ainda tinha alguns meses a frente antes do final do um ano. Quando tudo acabasse, ela tomaria sua decisão.

Fechou os olhos e aos poucos foi adormecendo. Um sonho surgiu em sua mente. Não sabia se estava acordada e lembrando do seu sonho ou se estava dormindo e sonhando novamente com a mesma coisa. Abriu os olhos assustada quando ouviu o barulho da porta se abrindo. Olhou pra pessoa a sua frente e não sabia o que pensar. Seria aquilo um sinal? Pensara ou sonhara no homem de seu sonho e em seguida ele aparece ali, na sua frente. Não! Era apenas coincidência.


Poncho: desculpa se te assustei
Anny: não, é que eu tava meio dormindo, meio acordada (rsrs) ai ouvi o barulho da porta e me assustei
Poncho: sua mãe já está na sala de cirurgia?
Anny: sim...daqui a pouco já vai fazer uma hora
Poncho: você está aqui sozinha?


Anny: sim sim – ela se ajeitou no sofá e deu espaço pra ele sentar ao seu lado
Poncho: achei que seu primo estivesse aqui com você
Anny: ela tinha que trabalhar hoje
Poncho: você podia ter me ligado. Imagino que ficar aqui sozinha a espera se torna mais angustiante
Anny: não queria incomodar
Poncho: já cansei de te dizer que você não me incomoda
Anny: ah, mas sei la, Poncho. Eu fico sem jeito. Você tem sua vida, seu trabalho, sua... – ela olha pra ele meio perdida e se cala
Poncho: minha? – pergunta arqueando a sobrancelha
Anny: você sabe do que to falando. E eu me sinto meio estranha de ficar te ligando. Não quero atrapalhar sua vida
Poncho: você jamais atrapalharia a minha vida


Anny não queria tocar no nome de Rebeca, pois antes, sempre que queria ser irônica com ele, tocava no nome dela e agora não queria que fosse assim. Não queria que suas palavras soassem como ironia, mas ele não lhe deu outra saída.


Anny: ta...e o que sua namorada acha disso? Ela sabe que você tem passado grande parte do seu tempo comigo?
Poncho: não – fala tranquilamente
Anny se levanta do sofá e depois o encara: como assim não?


Poncho: primeiro e principal motivo: você confiou a mim algo sobre sua vida e eu não vou revelar isso a ninguém. Segundo motivo: eu não tenho namorada pra dar nenhuma satisfação de onde eu estou
Anny: como é que é?
Poncho: como é que é o que? – pergunta achando graça da cara de assustada dela
Anny: ¬¬ o seu segundo motivo. Como não tem namorada? A Rebeca é o que sua?
Poncho: minha EX namorada
Anny: vocês terminaram?
Poncho: sim
Anny: quando? Porque na festa vocês dois ainda estavam juntos
Poncho: na manha seguinte da festa
Anny fecha os olhos: vocês brigaram porque você sumiu da festa
Poncho: também
Anny: vocês terminaram por minha causa
Poncho se levanta e vai até ela: hei...hei. Não terminamos por sua causa, não diretamente
Anny: como assim não diretamente?
Poncho: nós brigamos sim porque eu sumi da festa, mas esse não foi o real motivo por termos terminado. Foi apenas mais um motivo, mas não o principal, pelo menos não pra mim. Meu relacionamento com a Rebeca estava desgastado, não éramos mais um casal de namorados. Talvez tenhamos demorado pra perceber isso, mas não tinha mais como continuarmos juntos
Anny: e ela sabe que você sumiu da festa por minha causa?
Poncho: não...eu disse que estava falando com um amigo, o que não deixa de ser um pouco de verdade (rsrs)
Anny: virei homem agora, é?
Poncho: por favor, nunca faça isso. Você é uma loirinha linda e não ficaria nada bem como homem (rsrs)
Anny: ¬¬



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Cruz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho passa seu braço pelo ombro dela: fica tranqüila. Eu ter sumido da festa com você não foi a causa da gente ter terminado. Não tinha mais amor, não tinha então porque continuarmos juntos. Talvez eu tenha percebido um pouco tarde, mas não queria mais continuar com isso. Por mim e por ela. Eu quero ser feliz ao lado de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 06/10/2020 - 00:18:43

    10 anos depois e cá estou eu lendo essa história incrível, o que pra mim é um privilégio, amei o enredo, confesso que estive meio chateada em algumas partes por a Dul ter sido colocada de lado, mas a fanfic é muito envolvente e o que veio depois compensou muitoooo, eu fiquei simplesmente apaixonada, li em menos de 2 dias, parabéns, obrigada por esse enredo lindoooo <3

  • thammychaverroni Postado em 21/04/2015 - 23:05:05

    A melhor que eu li ate agora

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:43:00

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:28

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:23

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • amandabcruz Postado em 22/09/2010 - 11:11:06

    Será que tem continuação? Vou perguntar às meninas...
    E estou adorando a sua web...
    E eu soó postava de manhã, pq era o horário que meus patrões ainda não tinham chegado... rsrsrsr
    Agora estou te acompanhando... Beijos!!!
    Ah e estou te seguindo no twitter @mandybcruz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais