Fanfics Brasil - Perder o bebê? Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)

Fanfic: Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)


Capítulo: Perder o bebê?

8 visualizações Denunciar


Dulce; Ahhh!! Aí está ela. Sua Barbie do Paraguai! (indo pra cima de Anny)
Maite: Pára Dulce! (agarrando ela pela cintura) Não adianta a gente brigar assim.
Anny: Tá maluca?!!! (se soltando e empurrando Dulce)
Dulce: Eu sabia que não devíamos confiar em vc!!
Anny: Do que vc está falando? Eu não fiz nada.
Dulce: Não fez? Então explica pra gente que história é essa de vc alugar um apartamento aqui na cidade pra sua mãe. Explica pra gente como vc está pegando o dinheiro da herança pra dar pra ela. Vc não podia fazer isso. Não tinha esse direito!!!
Anny: A herança é tão minha quanto de vcs!!
Maite: Vc está pegando o dinheiro da herança mesmo, Anny? Por que vc não me disse isso?
Anny: Eu... eu... eu tava precisand do dinheiro.
Dulce: Isso é roubo!! O dinheiro não é só seu. É de nós três. Vc não podia mexer nele assim sem nos consultar.
Lupe: Que gritaria é essa aqui? (entrando no quarto) O que é que está acontecendo?
Anny: Eu posso explicar... Eu não estava roubando nada. Eu peguei da minha parte.
Dulce: Não tem sua parte. A herança ainda não foi dividida.
Maite: Vc não podia fazer isso, Anny. Vc tinha que nos falar.
Anny: Eu te contei porque não falei nada da minha mãe.
Maite: Mas não falou nada do dinheiro.
Dulce: Como vc está conseguindo pegar tanto dinheiro, hein? É com a ajuda do Alfonso, não é?
Anny: Ele não tem nada a ver com isso.
Dulce: Claro que tem!! Só ele pode liberar o dinheiro.
Maite: O Poncho não pode fazer isso. Ele não pode mexer assim na herança sem falar com a gente.
Anny: Ele só mexeu, porque eu precisava muito! Vcs não entendem!!!


Anny começou a chorar de nervoso. Não sabia o que fazer. As irmãs agora iam pensar que ela estava roubando o dinheiro. Ela não estava fazendo isso. Só pediu o dinheiro a Poncho porque precisava pagar o tratamento da mãe.

Todas ali estavam muito nervosas. Maite não sabia o que fazer. Ela não acreditava direito que aquilo estava acontecendo. Dulce estava tão cega de raiva que só sabia acusar Anny. Já estava perdendo o controle.

Anny: Deixa eu explicar. (soluçando)
Dulce: Não tem o que vc explicar. Vc está nos roubando! (apontando o dedo pra ela.
Maite: Como o Poncho pôde fazer isso?
Lupe: É melhor chamar ele. Não podem acusar ele assim.
Anny: Não estou roubando ninguém!!!!! O Alfonso não está roubando ninguém!
Maite: Chama o Poncho aqui, Lupe. Ele tem que se explicar.
Dulce: Ela ainda é cara-de-pau!!! Assume!! Assume que vc e o advogadozinho estão tirando dinheiro da gente! O que vc ofereceu pra ele? O que vc deu a ele em troca?

Dulce foi pra cima de Anny e lhe deu um empurrão. Esta cambaleou, mas conseguiu se equilibrar. Voltou-se para Dulce e também lhe empurrou fazendo com que Dulce caísse no chão.

Anny: Não fale assim comigo, porque eu não sou da sua laia. (limpando o rosto)

A pancada foi forte. Dulce caiu com tudo no chão. Sentiu uma pontada na barriga. Tentou se levantar mais não conseguiu. Encolheu-se toda e segurou os joelhos.

Maite: Vcs duas vão acabar se matando!!!! Parem!!!


Anny: Eu não sou desse tipo. Vc não me conhece. Eu pedi o dinheiro a ele porque a minha mãe precisava. Não estava roubando ninguém.

Dulce não respondia mais nada. A dor estava aumentando. Ela colocou a cabeça nos joelhos e as lágrimas começaram a cair.

Maite: Vamos sentar e conversar com calma, gente. Por favor. A Lupe foi chamar o Poncho. Ele tem que vir explicar tudo. Levanta, Dulce.
Dulce: Minha barriga. (chorando de soluçar)
Maite: Levanta!! (pegando no braço dela)
Dulce: Eu vou perder! Minha barriga! (colocando a mão na barriga)
Maite: O que foi? (agachando-se junto a ela)

Dulce levantou o rosto e sua face estava banhada em lágrimas.

Dulce: Tá doendo! Eu vou perder! Me ajuda!
Anny: Vc vai perder o que? (agachando-se junto a ela também) O que vc tem?
Dulce: Meu filho! Eu vou perder!
Anny: Ai meu Deus!!!
Maite: Como assim? Vc tá grávida?!!!
Dulce: Me ajuda!! (chorando) Tá doendo muito!!
Anny: Ai meu Deus! Por que vc não falou antes? Eu empurrei ela. A gente tem que ligar pra um médico!!
Dulce: Eu vou perder! (encolhendo-se mais ainda)


Maite: Calma!! Anny, me ajuda a levar ela pra cama.
Dulce: eu não consigo levantar!!
Anny: A gente te ajuda! Calma!

Anny e Maite conseguiram levantar Dulce com muito custo e a colocaram deitada na cama. Maite correu, pegou o telefone e ligou para o médico.

Anny: O médico já vem. Calma!

Anny sentou-se junto a Dulce e não sabia o que fazer direito. Maite gritou por Lupe e esta veio correndo.

Lupe: O que foi? O que aconteceu?
Maite: Ela não tá bem!
Dulce: eu vou perder ele. (chorando) Eu não quero perder.
Anny: Vc não vai perder! Desculpa! (passando a mão na cabeça de Dulce) eu não sabia.
Maite: O médico tá vindo. Calma, Dul! Vai dar tudo certo.

Maite também já não conseguia mais se conter. As lágrimas começaram a cair.

Lupe: O que está acontecendo?
Anny: Ela tá grávida.
Lupe: Hã? Como assim? Vc está grávida, Dulce?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Cruz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lupe: Hã? Como assim? Vc está grávida, Dulce?Dulce só fez que sim com a cabeça.Lupe: Ai meu Deus! Por que vc não nos contou isso?Anny: eu a empurrei. Eu a joguei no chão!Lupe: Já chamaram o médico? Chamem o médico da família.Maite: Eu já chamei. Ele já vem.Lupe: Minha filha, por que vc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 06/10/2020 - 00:18:43

    10 anos depois e cá estou eu lendo essa história incrível, o que pra mim é um privilégio, amei o enredo, confesso que estive meio chateada em algumas partes por a Dul ter sido colocada de lado, mas a fanfic é muito envolvente e o que veio depois compensou muitoooo, eu fiquei simplesmente apaixonada, li em menos de 2 dias, parabéns, obrigada por esse enredo lindoooo <3

  • thammychaverroni Postado em 21/04/2015 - 23:05:05

    A melhor que eu li ate agora

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:43:00

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:28

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:23

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • amandabcruz Postado em 22/09/2010 - 11:11:06

    Será que tem continuação? Vou perguntar às meninas...
    E estou adorando a sua web...
    E eu soó postava de manhã, pq era o horário que meus patrões ainda não tinham chegado... rsrsrsr
    Agora estou te acompanhando... Beijos!!!
    Ah e estou te seguindo no twitter @mandybcruz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais