Fanfics Brasil - Unidas Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)

Fanfic: Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)


Capítulo: Unidas

12 visualizações Denunciar


Lupe: Hã? Como assim? Vc está grávida, Dulce?

Dulce só fez que sim com a cabeça.

Lupe: Ai meu Deus! Por que vc não nos contou isso?
Anny: eu a empurrei. Eu a joguei no chão!
Lupe: Já chamaram o médico? Chamem o médico da família.
Maite: Eu já chamei. Ele já vem.
Lupe: Minha filha, por que vc não nos contou isso.

Dulce não conseguia falar nada. Estava com muito medo. A dor estava aumentando. Ela se encolheu na cama e segurava a barriga.

Maite: Calma, Dulce! (limpando o rosto)
Anny: Me desculpa! Eu não sabia! Me desculpa!

Dulce que estava em dúvida se teria esse filho ou não, agora tinha muito medo de perdê-lo. Não queria abortar. As lágrimas caiam e ela não conseguia falar nada.

Maite: cadê esse médico que não chega!
Anny: Vc está sangrando? Dulce?
Dulce: Não sei! Tô com medo!
Lupe: Calma, minha filha! Vai dar tudo certo. Deixa eu ver se o médico chegou.

Lupe desceu e foi ver se o médico havia chegado, mas nem sinal dele. Foi até a cozinha e pediu a Poliana que assim que o médico chegasse que o levasse ao quarto de Dulce. Pegou um copo d’água e levou para Dulce. Anny e Maite continuavam ao lado dela tentando passar força para a irmã.

Maite: Ele já chegou?
Lupe: Ainda não!
Dulce: Eu vou perder! Tá doendo muito!
Maite: Vc não vai perder não.

Depois de alguns minutos o médico já estava entrando pela porta do quarto de Dulce, sendo trazido por Poliana. Maite que já o conhecia foi cumprimentá-lo.

Maite: Obrigada por vir, doutor. Minha irmã não está bem!
Médico: o que foi que aconteceu? (aproximando-se da cama)
Maite: Ela tomou uma queda e também estava muito nervosa. Está sentindo muita dor.
Dulce: eu vou perder o bebê.


Anny: Não vai não! O médico já está aqui.

O médico se aproximou mais de Dulce e Anny e Lupe se afastaram.

Médico: Vc está com quantas semanas?
Dulce: Eu não sei. Acho que quatro ou cinco. Não sei.
Médico: Eu vou examiná-la. Nos deixem a sós um instante.

Elas saíram e o médico examinou Dulce. Percebeu que tinha um pouco de sangramento, mas segundo ela, as dores haviam diminuído um pouco. O médico fez os exames possíveis ali e pediu a Dulce que ficasse em repouso absoluto pelo menos por doias dias. Recomendou também que ela fosse fazer uma ultrassom e procurasse sua ginecologista o quanto antes para que ela pudesse acompanhar a gravidez.

Médico: Se vc sentir mais alguma coisa, me ligue o mais rápido possível, pois aí terei que lhe levar para o hospital.
Dulce: Sim senhor!
Médico: Siga as minhas recomendações. Nada de ficar andando por aí. Fique deitada e de repouso. Nada de passar raiva ou nervoso. Vc precisa de tranqüilidade. Vou chamar suas irmãs para explicar tudo a elas.

O médico chamou Anny e Maite e passou todas as recomendações que tinha feito a Dulce. Passou alguns medicamentos e entregou a receita a Maite. Pediu que elas mantivessem Dulce em repouso e que qualquer coisa, o comunicasse.

Dulce: Eu vou perder o meu filho?
Médico: Se vc cumprir todas as minhas recomendações, não vai perder não. Se cuide.
Lupe: Pode deixar que ela vai cumpir sim. Ela não sai dessa cama depois de dois dias.
Maite: Nem que a gente tenha que amarrar ela aí. (rs)

O médico despediu-se delas e Lupe o acompanhou até a saída.

Maite: Vc quer matar a gente de susto?
 


Dulce: Eu vou perder o meu filho?
Médico: Se vc cumprir todas as minhas recomendações, não vai perder não. Se cuide.
Lupe: Pode deixar que ela vai cumprir sim. Ela não sai dessa cama depois de dois dias.
Maite: Nem que a gente tenha que amarrar ela aí. (rs)

O médico despediu-se delas e Lupe o acompanhou até a saída.

Maite: Vc quer matar a gente de susto?
Dulce: O que foi?
Maite: Vc tá esperando um bebê e não falou nada.

Dulce desviou o olhar e ficou calada. Não queria que elas soubessem. Muito menos dessa forma.

Anny: Desculpa, Dulce. Eu não sabia. Nossa! Eu me sinto tão mal.
Dulce: A culpa não foi sua.
Anny: Eu te empurrei.
Dulce: Eu também te empurrei.
Maite: Vamos deixar esse assunto pra lá. Já tá tudo bem. (sentando-se na cama junto a Dulce) O que eu quero saber mesmo é o porquê vc escondeu que estava grávida.
Dulce: Eu não queria que ninguém soubesse por enquanto. E também eu só soube ontem. =/
Anny: vc vai ter um bebê! Que fofo! *_* (passando a mão na barriga de Dulce)
Dulce: Parece que sim. (esboçando um sorriso tímido)
Maite: ahhhhhhhh! Como foi que isso aconteceu?
Anny: Maninha Maite! (rsrs) Eu vou te contar uma historinha... O homem coloca uma sementinha na barriga da mulher... (rsrsrsrs)
Maite: Ah pára Anny! (rsrs)

Dulce não agüentou e começou a rir.

Anny: ôôô! Vc quer que ela te conte os detalhes? (rsrsrs)
 


Maite: Não é isso. (rsrs) Vcs me entenderam.
Anny: Ahhh sim. (rsrs)
Maite: Aiiii! Vc vai ser mamãe! (rs)
Dulce: Isso dá medo!
Anny: vc com medo?
Dulce: humrum...
Maite: Mas os bebês são tão lindos!
Anny: Mas não vamos negar que dão muito trabalho. Cara, a Cabeça de Fogo vai ser mãe. (rs) Isso é inacreditável.
Dulce: ¬¬
Anny: Mas é verdade! (rs) Difícil de te ver como mãe.
Dulce: Vcs podem deixar de falar a palavra mãe um pouquinho? Eu ainda não tô preparada pra isso.
Maite: Por isso que vc estava toda esquisita. Cheia de segredos. Cara, eu tenho até medo da próxima que vcs vão aprontar. Cada hora uma me sai com uma coisa.
Anny: Da minha parte, não aprontarei mais nada.
Dulce: Acho bom! A gente ainda tem que conversar seriamente.
Maite: Não vamos brigar de novo, tá? O médico disse que vc não pode ficar nervosa. Por causa do bebê. *_* (passando a mão na barriga dela)
Anny: Eu vou explicar tudinho. Eu não fiz por mal.
Maite: Vc quer menino ou menina? (tentando mudar de assunto)
Dulce: Hã?
Maite: Menino ou menina? Ahhhhhhh Ia ser tão fofo uma menininha! Eu posso escolher o nome? *_*
Dulce: Mai, vc bebeu?
Anny: ahauhauahauaha Ela se empolgou!
Maite: Ah gente! É que eu amo crianças.
Anny: Elas são fofas! Imagine quando ela tiver andando aqui pela casa. Tem que ser uma menina. Se bem que já tem tantas mulheres nessa casa. Podia vir um garotinho.
Maite: Ah não! Menina é mais fofo! A gente vai poder arrumar ela.
Anny: Sim! A gente coloca umas Maria-chiquinhas, um vestidinho rosa muito fofo.

Dulce olhava para as duas com uma cara de espanto.

Maite: Aqueles vestidinhos cheios de babados. Vai ficar muito linda!
Dulce: Vcs tão malucas?
 


Maite: E quando ela começar a falar? Ahhh nós vamos ser tias.
Anny: Eu sempre quis ter uma sobrinha. Ahhh que fofo!
Dulce: Sim! Estão malucas.
Anny: Oxe! Não estamos malucas nada.
Maite: Verdade. (rs)
Dulce: Imagine. Vcs são duas malucas. Já ficam aí pensando no que vai acontecer. Que vão colocar roupa tal, e não sei o que mais lá... Se for menina, ela não irá ser uma miniatura da Barbie não.
Maite: Vai me dizer que vc não fica aí imaginando? Já comprou alguma coisa pra ela?
Dulce: Eu não. Cara, eu soube disso ontem. Minha cabeça tá uma confusão danada.
Anny: Assim... sem querer ser inxirida. Vc não planejou isso não?
Dulce: Não! Claro que não. Eu não queria esse filho.
Maite: Mas assim Dulce... Vc... Já que vc não queria, por que não se previniu?
Dulce: esqueci. =/
Anny: Isso é o que dá ir com muita sede ao pote. (rsrs) Olha aí o resultado.
Dulce: ¬¬
Anny: Cara, agora sem brincadeira. Vc já pensou na mudança que vai ocorrer com a sua vida? Vc vai ter um filho.
Dulce: Já...

Nisso Lupe voltou para o quarto e trouxe um suco pra Dulce.

Lupe: Toma esse suco que a senhorita não tem se alimentado direito esses dias. Eu já comecei a fazer uma sopa e vc vai ter que tomar tudinho.
Dulce: Humrum... (tomando o suco)
 


Lupe: A senhorita é fogo, não é dona Dulce Maria? Grávida?
Dulce: Lupe... (com vergonha)
Lupe: Não adianta ficar com vergonha agora. Na hora de fazer todo mundo soube. Tava bom, não tava? (olhando séria pra Dulce) Bom! Mas eu não vou dar sermão agora. Vc não está em condições para isso. Depois a gente conversa. Eu vou lá terminar a comida. (pegando o copo) E vcs duas. (apontando pra Anny e Maite) Cuidem dela. Ela agora é responsabilidade de vcs. Não deixem ela sair dessa cama e nada de brigas mais por hoje. Senão eu bato nas três.
Anny: Pode deixar, Lupe.
Maite: Sim senhora!

Lupe desceu e foi terminar o jantar. Assim que ela saiu Anny começou a rir.

Anny: Que brava ela. (rsrs)
Maite: Tem horas que ela me assusta. (rsrs)

Dulce virou-se de lado e algumas lágrimas começaram a cair. Ela não estava se sentindo bem com aquilo tudo. Estava confusa, muito confusa. A única coisa que ela tinha certeza agora era o medo de perder seu filho. Ela que não tinha certeza se o queria ou não, agora tinha medo de perdê-lo. Talvez até porque estava correndo esse risco.

Maite: Hei! Não fica assim. Vai ficar tudo bem. (passando as mãos nos cabelos dela)

Anny ficou observando a irmã. Nunca a tinha visto assim tão frágil. Dulce sempre se mostrara a forte, a decidida. E agora lá estava ela. Chorando igual uma criança desamparada. Era difícil ver a irmã daquele jeito. Sabia que todos tinham momentos de fraqueza, mas nunca tinha imaginado Dulce assim.

Maite: Nós estamos com vc. Não é Anny?


Anny: Humrum...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Cruz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce limpava as lágrimas que persistiam em cair. Não gostava de demonstrar fraqueza. Não queria que elas pensassem que ela não sabia lidar com aquilo. Queria parar de chorar, mas não conseguia.Anny: Chora. (vendo a tentativa da irmã em parar de chorar) Bota pra fora. Às vezes chorar faz bem. Desabafa.Foi ai que Dulce nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 06/10/2020 - 00:18:43

    10 anos depois e cá estou eu lendo essa história incrível, o que pra mim é um privilégio, amei o enredo, confesso que estive meio chateada em algumas partes por a Dul ter sido colocada de lado, mas a fanfic é muito envolvente e o que veio depois compensou muitoooo, eu fiquei simplesmente apaixonada, li em menos de 2 dias, parabéns, obrigada por esse enredo lindoooo <3

  • thammychaverroni Postado em 21/04/2015 - 23:05:05

    A melhor que eu li ate agora

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:43:00

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:28

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:23

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • amandabcruz Postado em 22/09/2010 - 11:11:06

    Será que tem continuação? Vou perguntar às meninas...
    E estou adorando a sua web...
    E eu soó postava de manhã, pq era o horário que meus patrões ainda não tinham chegado... rsrsrsr
    Agora estou te acompanhando... Beijos!!!
    Ah e estou te seguindo no twitter @mandybcruz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais