Fanfics Brasil - Amizade Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)

Fanfic: Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)


Capítulo: Amizade

775 visualizações Denunciar


X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x

A noite fora cheia de emoções. Anny estava deitada em sua cama tentando dormir, porém não conseguia. Virava de um lado para o outro e nada. Pensava em tudo o que aconteceu. A briga com Dulce, a conversa das três e finalmente Poncho. Como ele fora carinhoso com ela. Passou as mãos nos lábios e lembrou-se dos beijos que trocaram. Nunca poderia esquecer aqueles momentos. Não esperava aquela declaração dele. Há alguns dias que os dois estavam mais próximos, mas nunca imaginara que ele pudesse vir a se apaixonar por ela, muito menos se declarar daquele jeito.
Ele também estava mexendo com os sentimentos dela. Desde o momento em que os dois começaram a trabalhar juntos para inocentar Chris, que ela já olhava diferente para ele. Depois de todo o problema da sua mãe, passou a observar ele mais ainda. E a cada dia que se passava, se encantava mais com o jeito dele.
Mas sem dúvida nenhuma, a maior surpresa da noite foi a gravidez da irmã, e quase que por causa dela, Dulce perdia o filho. Mas ela não tinha culpa, não sabia que a irmã estava grávida.

Pelo menos tudo aquilo serviu para alguma coisa. Ela contou toda a verdade às irmãs e já não se sentia mais tão culpada. Agora que as irmãs sabiam de tudo, estava tranqüila. Por incrível que pareça, parece que toda aquela confusão havia aproximado um pouco elas.
Sentou-se na cama, ficou olhando para a janela. O céu estava estrelado. Levantou-se e ficou sentindo a brisa da noite. Sua garganta estava seca, calçou a sandália e desceu para beber uma água. A casa estava escura, no maior silêncio. Foi até a cozinha, tomou sua água e subiu. Ia direto para o seu quarto, mas resolveu passar no quarto de Dulce. Queria ver se ela estava bem. Abriu a porta devagar para não acordar a irmã, deu uma olhada e já ia fechando a porta de novo quando Dulce a chamou.


Dulce: Não tá conseguindo dormir? (ligando o abajur)
Anny: Te acordei? (aproximando-se da cama) Vim ver se estava tudo bem.
Dulce: Eu estava acordada. Não consigo dormir direito.
Anny: Eu também não. (sentando-se na cama ao lado de Dulce) Foram muitas coisas hoje.
Dulce: Humrum...
Anny: Mas você está sentindo alguma coisa? (olhando para a barriga da irmã)
Dulce: Não! Eu estou bem. Só não consigo dormir.
Anny: Hum... (recostando-se na cabeceira da cama)
Dulce: Isso é estranho, Barbie!
Anny: Muito estranho. (rsrsrs)
Dulce: Há umas horas atrás eu queria te matar. (rsrs)
Anny: Idem. (rsrsrs)
Dulce: Você quase que conseguiu. (rsrs)
Anny: Ahhh... Mas eu não sabia. Foi mal.
Dulce: Estou brincando. Desculpa.
Anny: Você é maluca!
Dulce: Euuuuuuuu?
Anny: Sim! Nos deu o maior susto!
Dulce: Não era a minha intenção.
Anny: fala a verdade, Cabeça de fogo! Tu adora chamar a atenção. (rsrsrsrs)
Dulce: Quem gosta de chamar atenção aqui é você, Barbie. (rsrs) Eu nem ia falar pra ninguém da gravidez.
Anny: Ah sim! (rsrsrs) Você ia conseguir esconder ela por muito tempo. (rsrsrs) Uma coisa que não dá pra esconder é gravidez.
Dulce: É que... (baixando a cabeça)
Anny: É que? (olhando Dulce) Ah não... Nem pense nisso. Você não seria doida. Tá bom! Doida você é, mas não tanto.


Dulce: Não vou fazer nada.
Anny: Acho bom mesmo! Você não teria coragem. Ou teria?
Dulce: Não sei...
Anny: Dulce Maria?!!
Dulce: Hei! Não vem com essa não.
Anny: Cara, é seu filho.
Dulce: Você quer o quê? Eu fiquei desesperada. Eu não quero que ele passe o que eu passei. O que nós passamos.
Anny: O que?
Dulce: Nada... Deixa pra lá.
Anny: Você fala em relação ao velho.
Dulce: Humrum...
Anny: Você acha que o Rodrigo não vai assumir? Mas também, como você vai ter um filho daquele trem? Me desculpe, mas você não bate bem não. O Rodrigo é a maior mala.
Dulce: Ele não é o pai. (falando baixo)
Anny: Hã? O que você falou?
Dulce: O Rodrigo não é o pai.
Anny: Não!? E quem é o pai? Você botou chifres no Rodrigo? (rsrsrs) Bem feito.
Dulce: Eu e o Rodrigo não temos nada sério.
Anny: Ah... Mas vocês têm um rolo que eu sei. O Rodrigo espalha pra toda editora que é seu namorado.
Dulce: Babaca...
Anny: Péra aí... Se ele não é o pai, quem é?


Dulce: Ninguém.
Anny: Como assim ninguém. Tudo bem que você é Maria, mas de virgem não tem nada. (rsrs)
Dulce: Engraçadinha.
Anny: Sem brincadeira, Cabeça de Fogo. Quem é?
Dulce: Vamos mudar de assunto? Não quero falar sobre isso.
Anny: Ok! Tá bom. Mas que eu fiquei curiosa, fiquei.
Dulce: Curiosidade matou o gato.
Anny: Não vai falar mesmo?
Dulce: Não! Eita Barbie!
Anny: Ok! Não está mais aqui quem falou.

As duas ficaram caladas e Anny começou a cantarolar.

Dulce: Tá maluca é? (rsrs)
Anny: Sem assunto.
Dulce: Vai dormir.
Anny: Ahhh estou sem sono. Você quer dormir? Se quiser eu saio.
Dulce: Não. Fica aí... Eu também estou sem sono.

As duas ficaram caladas novamente, até que Anny voltou a quebrar o silêncio.

Anny: Cara, eu tava pensando.
Dulce: Tu pensa?
Anny: Boba! =P
Dulce: oh! Isso é um milagre.
Anny: ¬¬
Dulce: O que você estava pensando.
Anny: Agora eu não vou falar mais.
Dulce: Fala logo, Pequena Patty.
Anny: Tudo bem. (virando-se para o lado dela) Mas não venha com gracinhas.
Dulce: Hum... (rsrsrs)
Anny: Eu tava pensando... Você já come mais do que um batalhão. Agora comendo por dois, vai explodir. Vai virar uma baleia.
Dulce: Tu é muito boba, Barbie!
Anny: É sério. Você tem qe procurar um médico. Você viu o que o doutor lá falou. Você tem que começar o pré-natal.
Dulce: Eu vou fazer isso.
Anny: Tem que cuidar muito bem da minha sobrinha. Eu e a Maite vamos ficar no seu pé.
Dulce: Eu sei me cuidar. ¬¬
Anny: Humrum... Sei...


Dulce: Nem venham vocês duas. Eu sei me cuidar muito bem.
Anny: Imagina se não soubesse.
Dulce: Cara, eu já estou vendo que vou sofrer.
Anny: Não vai sofrer nada. Você só tem que cuidar direito da nossa sobrinha.
Dulce: Voces invocaram que é uma menina. Eu quero só ver se for um menino.
Anny: Ahhh... Se for menino, a gente vai gostar do mesmo jeito.
Dulce: A Mai ficou bobinha não foi? (rsrs)
Anny: Humrum... (rsrsrs) Ela se empolgou. Já estava viajando.
Dulce: Eu não consigo imaginar essas coisas ainda.
Anny: É que está muito recente.
Dulce: A única coisa que bate, é o medo.
Anny: Imagino. Você está com um ser aí dentro. (passando a mão na barriga dela) É muita responsabilidade.
Dulce: Humrum... Não queria isso pra mim agora. (baixando a cabeça)
Anny: Agora que fez, tem que assumir. Falar como a Lupe, na hora de fazer foi bom. (rsrs) Agora assume.
Dulce: Fazer o que, né?
Anny: Não fala assim.
Dulce: Eu sei... Eu quero meu filho. (passando a mão pela barriga) Hoje eu percebi o quanto eu o quero. Acho que com a possibilidade de perdê-lo, vi o quanto na verdade, eu o queria.
Anny: às vezes a gente só dá valor quando perdemos, ou corremos o risco de perder.
Dulce: Verdade!
Anny: Mas não se preocupe. Vai dar tudo certo. Você não está sozinha... (pegando na mão da irmã) Não mais.
Dulce: Brigada! (apertando a mão da irmã)
Anny: Tem duas tias corujas que vão babar em cima desse bebê. (rsrsrs)
Dulce: Eita Barbie! (rsrsr) Isso aqui tá muito estranho! (soltando a mão dela)
Anny: Cara, só uma criança mesmo pra fazer isso. (rsrs)
Dulce: Que doidice. (rsrs) Mas nem pense que eu vou deixar você transformar minha filha numa Pequena Patty que nem você.
Anny: Ensinarei ela a ter bom gosto. (rsrsrs)
Dulce: Sei... Todas as tonalidades de rosa. (rsrsrs)
Anny: Ahhhh Vou comprar um vestidinho rosa que eu vi no shopping a coisa mais linda. *_*

As duas ficaram conversando por mais um pouco de tempo. Anny ficava perturbando Dulce dizendo que ia encher o bebê de presilhas, tiaras e roupinhas de babados. Dulce discordava de tudo o que ela queria fazer, até que as duas começaram a sentir o sono chegando.

Anny: Deixa eu ir pro meu quarto. (bocejando) Vai ser difícil pra acordar. Você tá na vida boa. (rsrs) Não vai trabalhar mesmo.
Dulce: Eu vou sim.
Anny:¬¬ Não vai nada. O médico falou dois dias em completo repouso.



Dulce: Eu não vou agüentar ficar aqui sem fazer nada.
Anny: Assiste programas femininos. (rsrsrs) Vou trazer da editora, aquelas revistas de gestante pra você ler. (rsrsrsrsrs)
Dulce: Programa de índio. ¬¬
Anny: mas é o que você pode fazer. (rsrs)
Dulce: sem graça.
Anny: Deixe-me ir.

Ela deu um beijo na testa da irmã e levantou-se.

Dulce: Barbie!
Anny: Hum...
Dulce: Mais uma vez, desculpas, e obrigada.

Anny sorriu para ela e saiu do quarto, fechando a porta atrás de si. Dulce desligou o abajur. Ajeitou o travesseiro e dormiu
 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Cruz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*xMai: Bom dia, Lupita – dando um beijo em LupeLupe: bom dia, menina. Como dormiu?Mai: bem. A Anny já saiu? – sentando na mesa e se servindo com sucoLupe: ainda nem desceuMai: e a Dulce? Será que ela dormiu bem?Lupe: eu fui no quarto dela agorinha, mas ela ainda tava dormindo. Vou deixá-la descansar mais um pouquinh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 06/10/2020 - 00:18:43

    10 anos depois e cá estou eu lendo essa história incrível, o que pra mim é um privilégio, amei o enredo, confesso que estive meio chateada em algumas partes por a Dul ter sido colocada de lado, mas a fanfic é muito envolvente e o que veio depois compensou muitoooo, eu fiquei simplesmente apaixonada, li em menos de 2 dias, parabéns, obrigada por esse enredo lindoooo <3

  • thammychaverroni Postado em 21/04/2015 - 23:05:05

    A melhor que eu li ate agora

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:43:00

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:28

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:23

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • amandabcruz Postado em 22/09/2010 - 11:11:06

    Será que tem continuação? Vou perguntar às meninas...
    E estou adorando a sua web...
    E eu soó postava de manhã, pq era o horário que meus patrões ainda não tinham chegado... rsrsrsr
    Agora estou te acompanhando... Beijos!!!
    Ah e estou te seguindo no twitter @mandybcruz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais