Fanfics Brasil - Rodrigo Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)

Fanfic: Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)


Capítulo: Rodrigo

787 visualizações Denunciar


Oi meninas anciosas,


vocês aproveitam de mim, pq adoro esta web e dá vontade de postar tudo né...


E eu acompanho a sua jl "Just Want "... Obrigada meninas!!!


Obrigada também Júlia.


Maite: e depois do primeiro beijo vocês só se beijaram ontem?
Anny: sim. A gente se aproximou muito por causa da minha mãe. Foi ele que me ajudou no dia em que ela caiu da cadeira de rodas e desde então tem me ajudado. Nos tornamos amigos e estávamos nos dando bem. Ontem, fomos pro jardim conversar e no final acabou rolando
Maite: aihh que fofo. Meu melhor amigo ta namorando com a minha irmã *_*
Anny: oxe oxe. eu já disse que não to namorando. Nos beijamos ontem e só
Dulce: ah ta. E vai me dizer que você só quer isso? (rs)
Anny: eu...e...
Dulce: gaguejou então é porque quer (rsrs)
Anny: eu gaguejei porque vocês me deixam sem graça
Maite: Anny (rsrs) isso não colou não. Pode confessar que você quer
Anny se levanta da cama: Aiiiiiiiiii ta legal. EU QUERO FICAR DE NOVO COM O PONCHO. Estão satisfeitas?– ela olhou pras irmãs que ao invés de rirem agora a olhavam assustadas - o que foi? Porque tão me olhando assim?
Maite: você foi tão direta
Dulce: tão decidida
Maite: quero ver na frente dele (hasuashuas)
Dulce: liga pra ele pra agradecer as flores, Barbie
Anny: eu não!
Maite: oxe! tem que agradecer
Anny: ele vai vir aqui a noite e eu agradeço
Dulce: ahhhhh entendi a da Barbie. Ela vai deixar pra agradecer pessoalmente. Porque ai ela já pode agradecer lascando um beijo nele (hasuahus)
Anny: ¬¬
Maite: a Dulce não perde uma (rsrs)
Dulce: Barbie....cuidado pra não ir alem do beijo viu? E se for se cuide. Já basta eu grávida nessa casa (rs)
Anny: eu vou bater nessa garota
Maite: nada disso (rs)
Dulce: se tu me bater eu te denuncio (rs) bater em crianças é crime
Anny: desde quando tu é criança?


Dulce: eu sou uma eterna criança xD
Anny: cara...eu terei dó de minha sobrinha. Espero que ela puxe a mim
Dulce: espero que ela não puxe a você não. Quero um carma desse pra minha filha não
Maite: não briguem. Porque minha sobrinha ira puxar a mim e pronto (rs)
Dulce: a outra se achou agora (rs) AAAAAAAA falar em outra. Como foi seu almoço dona Maite?
Maite:
Anny: pode ir falando tudo. Vocês me fizeram falar sobre o Poncho. Agora pode nos contar. Vocês voltaram?


Maite contou as irmãs tudo que tinha acontecido no almoço dela e Crist. As três nem viram o tempo passar. Tiveram uma conversa regada a muita risada, brincadeiras e principalmente confissões de sentimentos, conversas as quais elas nunca pensaram que teriam, não entre elas. Dulce também falou um pouco de seu relacionamento com Rodrigo, mas ao ser questionada quem era o pai de seu filho, ela disse que ainda não estava pronta pra falar sobre isso. Anny e Mai respeitaram a decisão dela e logo emendaram outro assunto. Quando se deram conta, já era quase 2 horas da tarde. Nem perceberam o tempo passar. Anny e Mai se despediram de Dulce. As duas desceram conversando sobre o filho de Dulce e acabaram indo pra editora juntas.


X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x

Rodrigo resolveu ir ver como Dulce estava. Ele falou com Maite na editora, e como a prima dissera que Dulce estava em repouso que não iria trabalhar no dia seguinte também, ele resolvera ir visitá-la. Ficara preocupado com ela. Dulce nunca faltara assim ao trabalho, e nos últimos dias, ela não andava bem.
Chegou à casa das Bracho e foi recebido por Poliana.

Rodrigo: Boa noite!
Poliana: Boa noite senhor!

Rodrigo entrou e Poliana fechou a porta.

Rodrigo: Eu gostaria de ver a Dulce! Me disseram que ela não está muito bem!
Poliana: Ela está no quarto dela, vou avisar que o senhor está aqui.
Lupe vinha descendo as escadas e cumprimentou Rodrigo: Boa noite Rodrigo!
Poliana: Vou avisar à senhorita Dulce! (retirando-se)
Lupe: Que bom que você veio. Pensei que não ia aparecer por aqui.
Rodrigo: Eu não poderia deixar de vir aqui ver minha Ruiva.
Lupe: Acho bom mesmo! Você tem que assumir as suas responsabilidades.
Rodrigo: Hã? Não entendi. Que responsabilidades?
Lupe: Vá lá ver a Dulce, vai. Ela não pode descer.

Poliana avisou a Dulce que Rodrigo queria vê-la. Esta não gostou nada de saber que ele estava lá embaixo. Não tinha pensado ainda no que falar para ele. Já estava se levantando quando Rodrigo bateu na porta.

Rodrigo: Oi!
Dulce: Eu já estou descendo. (sentando-se na cama)


Rodrigo: A Lupe disse que você não pode descer. Fique aí mesmo. (entrando)

Dulce ficou sentada na cama e Poliana se retirou. Rodrigo foi até ela e lhe deu um beijo. Ia para lhe dar um selinho, mas Dulce virou o rosto.

Rodrigo: Como você está? A Mai me disse que não estava se sentindo bem.
Dulce: Agora eu estou melhor.
Rodrigo: Fiquei preocupado com você.
Dulce: Eu estou bem. Não precisa se preocupar.

Rodrigo pegou uma cadeira e sentou-se em frente à Dulce.

Rodrigo: O que você tem? (passando a mão no rosto dela) A Lupe veio com uns assuntos estranhos lá embaixo.
Dulce: Hã? O que ela te falou?
Rodrigo: Nada! Só disse que eu tenho que assumir as minhas responsabilidades. Coitada da Lupe, deve ser a idade. Mas então, o que você tem?

Dulce ficou calada pensando. Seria melhor ela abrir logo o jogo com Rodrigo. Quanto antes ela fizesse isso, menos problemas ela teria. Não tinha nada de muito importante com Rodrigo, e ele não podia reclamar de nada.

Dulce: Eu me senti mal ontem e o médico mandou ficar de repouso.
Rodrigo: O que você andou aprontando, Dulce Maria? (rsrs)
Dulce: Nada de mais.
Rodrigo: Hum... Estava com saudades de você. (aproximando-se mais dela)
Dulce: Nem começa Rodrigo. Eu tenho um assunto muito importante pra tratar com você.
Rodrigo: O que foi? ( Afastando-se)
Dulce: Ok! (respirando fundo) Eu estou grávida.

Rodrigo tombou a cabeça de lado, piscou os olhos e fez uma cara de quem não tinha entedido nada. Olhava pra Dulce sem saber o que falar.

Dulce: Vai ficar com essa cara de idiota olhando pra mim, é?


Dulce: Ok! (respirando fundo) Eu estou grávida.

Rodrigo tombou a cabeça de lado, piscou os olhos e fez uma cara de quem não tinha entedido nada. Olhava pra Dulce sem saber o que falar.

Dulce: Vai ficar com essa cara de idiota olhando pra mim, é?
Rodrigo: Hei! Como assim grávida? Esse filho não é meu não, é?
Dulce: Óbvio que não! Nós não tivemos nada!
Rodrigo: Ufa! (suspirando) Nossa! Que susto você me deu.
Dulce: ¬¬ Você é lerdinho pra pensar, viu?
Rodrigo: Hei! (levantando-se) De quem é esse filho? Você me traiu?
Dulce: Nós nunca tivemos nada de concreto. A gente só ficou algumas vezes mas não era nada sério. Nem venha me cobrar nada.
Rodrigo: Como não? Todo mundo sabia que a gente ficava. Lá na editora todo mundo sabe que temos um relacionamento. Como irá ficar a minha imagem?
Dulce: Não tenho culpa se você saiu espalhando pra todo mundo que eu era sua namorada, coisa que não era verdade. Problema é seu. Eu disse a você que não tínhamos nada sério.
Rodrigo: Sacanagem sua, Dulce! Quem é o pai?
Dulce: Isso não é da sua conta.
Rodrigo: Eu não vou assumir esse filho não. Agora eu entendi o que a Lupe queria dizer.
Dulce: Quem disse que eu quero que você assuma meu filho? Eu ainda não comecei a jogar pedra não.


Rodrigo: Quem é o pai? É lá da editora?
Dulce: Já disse que não te interessa.
Rodrigo: Não acredito que você fez isso comigo. Eu gosto de você.
Dulce: Eu nunca te prometi nada Rodrigo.
Rodrigo: Sacanagem!
Dulce: Você sabia que isso não teria futuro.
Rodrigo: Mas também não precisava me colocar um par de chifres.

Dulce abafou um sorriso. Queria sorrir na cara dele, mas se conteve.

Dulce: Por isso que acho melhor a gente encerrar com tudo isso.
Rodrigo: Você quer terminar?
Dulce: Lógico! Eu não vou continuar ficando com você grávida de outro. Aí que as pessoas iam falar. Oo. Agora eu só quero cuidar do meu filho, Rodrigo.
Rodrigo ficou calado. Não sabia o que falar. Por dentro estava morrendo de raiva de Dulce, mas não podia negar que gostava dela.

Rodrigo: Acho melhor eu ir embora.
Dulce: Desculpa por alguma coisa, mas não dá mais.
Rodrigo: Eu sei. Acho que não dá mais mesmo.

Ele saiu e abriu a porta. Deu um sorrisinho sem-graça pra ela e desceu.

X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Cruz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*xJá passava das cinco horas quando Anny arrumou suas coisas, fechou a sua sala e foi pra sala de Mai.Anny: Eu já estou indo. Vem comigo? Maite: Vou sim! (desligando o computador) Deixa eu arrumar as minhas coisas.Anny: Eu estou cansada. Não vejo a hora de chegar em casa. Quero um banho bem quente.Maite: Vai se arrumar toda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 06/10/2020 - 00:18:43

    10 anos depois e cá estou eu lendo essa história incrível, o que pra mim é um privilégio, amei o enredo, confesso que estive meio chateada em algumas partes por a Dul ter sido colocada de lado, mas a fanfic é muito envolvente e o que veio depois compensou muitoooo, eu fiquei simplesmente apaixonada, li em menos de 2 dias, parabéns, obrigada por esse enredo lindoooo <3

  • thammychaverroni Postado em 21/04/2015 - 23:05:05

    A melhor que eu li ate agora

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:43:00

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:28

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:23

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • amandabcruz Postado em 22/09/2010 - 11:11:06

    Será que tem continuação? Vou perguntar às meninas...
    E estou adorando a sua web...
    E eu soó postava de manhã, pq era o horário que meus patrões ainda não tinham chegado... rsrsrsr
    Agora estou te acompanhando... Beijos!!!
    Ah e estou te seguindo no twitter @mandybcruz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais