Fanfics Brasil - O 1º Presente Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)

Fanfic: Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)


Capítulo: O 1º Presente

8 visualizações Denunciar


X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x

Já passava das cinco horas quando Anny arrumou suas coisas, fechou a sua sala e foi pra sala de Mai.

Anny: Eu já estou indo. Vem comigo?


Maite: Vou sim! (desligando o computador) Deixa eu arrumar as minhas coisas.
Anny: Eu estou cansada. Não vejo a hora de chegar em casa. Quero um banho bem quente.
Maite: Vai se arrumar toda pra ver o amor. (rsrsrs) (pegando a sua bolsa)
Anny: Nem comece dona Maite! Já basta a Cabeça de Fogo.
Maite: Que lindinho! (passando o braço pelo ombro da irmã) Eu posso ser a madrinha? (rsrsrs)
Anny: Vcs hoje acordaram para tirar com a minha cara, né? Vê se não vai falar nada quando o Poncho tiver lá em casa.
Maite: Euuuuuuuuuuu? Imagina. Mas você já avisou isso pra Dulce? (rsrsrs)
Anny: Vou avisar. (saindo com Maite) Ai dela se tirar comigo na frente dele. Encho ela de tapa.
Maite: Nada disso! Vc não vai bater na minha sobrinha não. (rsrs)

As duas foram caminhando pelos corredores da editora. Pegaram o elevador e foram para o estacionamento. Entraram no carro de Anny, e esta deu a partida.

Anny: Sabe Mai...
Maite: Hum...
Anny: Eu estou gostando disso. (rsrsrs)
Maite: Do Poncho? (rsrsrs)
Anny: Não cabeça oca. (rsrsrs) Tá, eu estou gostando dele também. Não nego. Mas eu estou falando da gente. É que... sei lá...
Maite: Eu também estou gostando. (rsrs) Eu nunca pensei que um dia a gente ia estar como estamos agora. Eu, você e a Dul. Parece que agora somos irmãs de verdade, né?
Anny: Humrum... Espero que não apareça nada pra estragar tudo de novo.
Maite: Vira essa boca pra lá. Agora está tudo em paz.

As duas continuaram conversando e Anny ia dirigindo. No caminho passaram em frente a um shopping. Anny não agüentou, e entrou no estacionamento do mesmo.

Maite: Oxe! Não vamos pra casa não?
Anny: Vamos! Mas antes eu vou dar uma entrada no shopping. Vou comprar algo pra minha sobrinha! *_*


Maite: Ahhhhh! Isso não vale. Se você for comprar, eu também vou. Quero dar um presente pra ela também.

Anny desligou o carro e saiu. Maite também abriu a porta, pegou sua bolsa e acompanhou Anny.

Anny: Mas eu vou ser a primeira a comprar algo pra ela. (rsrs)
Maite: Nada disso!

As duas entraram no shopping e seguiram pelos corredores. Encontraram uma loja de roupas de bebê e ficaram olhando a vitrine.

Anny: Olha que coisa mais fofa, Mai. *_* Imagina ela nesse vestidinho.
Maite: Olha esse macacã, Anny! Ele é muito lindo.
Anny: Vamos entrar. (puxando Maite pela mão)

As duas entraram na loja e foram atendidas por uma moça bastante simpática.

Atend: Querem ver alguma coisa?
Anny: Eu quero dar uma olhada naquele vestidinho rosa da vitrine.
Maite: E eu o macacão.

A moça foi até o balcão e as duas a acompanharam. Ela pegou as roupinhas e mostrou para as garotas.

Anny: Que lindo! (olhando o vestidinho) Eu vou levar.
Maite: Não está muito grande não?
Anny: Mas ela cresce. Deixa eu ver mais algumas coisas. (pedindo a moça)
Atenden: É pra menina, né?
Maite: Na verdade a gente não sabe ainda. Mas achamos que é. (rsrs) Traz de recém-nascido.
Atend: Está bom.


A moça pegou algumas peças de roupa e mostrou a elas.

Maite: É muita coisa fofa!
Anny: Eu quero um pra mim também. Olha May. (mostrando a ela um casaquinho)
Atend: A senhora que está grávida? (referindo-se a Maite)
Maite: Eu? Eu não! É a nossa irmã. (rsrs)
Atend: Quantos meses?
Anny: Quase dois meses. Eu vou levar esses daqui. (entregando as peças para a menina)
Maite: E eu vou levar esses daqui.
Atend: Duas tias corujas. (rsrsrs) Que bebê sortudo.
Maite: Bota corujas nisso. (rsrsrs)

A atendente somou os preços e fez as notinhas delas. Anny e Mai foram pagar e a moça foi embrulhar tudo pra presente. As garotas pegaram os pacotes, agradeceram e saíram da loja.

Anny: Será que a Maria vai gostar? (indo em direção ao estacionamento)
Maite: Claro que vai! São muito fofas.
Anny: A gente comprou muita coisa pra menina. E se não for?
Maite: Tem que ser. Mas se não for. A gente compra outras coisas. E deixa esses pra a sua filhinha com o Poncho. (rsrssr)
Anny: Tá maluca é? (dando um pedala nela) (rsrsrs)
Maite: Aiiiii doeu! (passando a mão na cabeça)
Anny: Ser.. eu e o Poncho não temos nada. (abrindo a porta do carro)
Maite: Ainda! (rsrsrs) Por que depois daquele bilhete e daquelas rosas... (rsrsrs)
Anny: Tu é besta viu? (rsrsrs) (entrando no carro) É mais fácil ser você e meu primo.
Maite: Nem venha mudar de foco. (rsrs)
Anny: Pimenta nos olhos dos outros é refresco né? (rsrsrs)
Maite: Vamos, Anny! (rsrsrs) Já estamos atrasadas. Seu amor vai ficar esperando. (rsrsrs)


Anny: Eu vou te bater. Não sei com quem ela aprendeu a ficar tão engraçadinha.
Maite: ahuahauahauhaua é a convivência com vocês.

Anny ligou o carro e dirigu para casa.

X*x*x**x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x

Rodrigo não estava acreditando no que ouvira de Dulce. Fechou a porta do quarto dela e ficou parado no corredor. Como ela podia ter feito aquilo com ele? Logo ele que estava sempre com ela, foi devoo a ela. Dulce o traíra. Tentou não demonstrar, mas aquilo estava doendo demais. Tudo bem que os dois não tinham nada de concreto, mas ela ferira o seu orgulho.
Desceu as escadas e encontrou Lupe na ponta da escada o esperando.

Lupe: E aí? Conversaram?
Rodrigo: Sim!
Lupe: Você vai assumir né? Não seja irresponsável!
Anny: Assumir o que? (entrando em casa com Mai) Oi Rodrigo!
Maite: Rodrigo? Você por aqui?
Rodrigo: Oi! Já estou indo embora. (se encaminhando até a porta)
Lupe: hei! Como assim já vai embora? Não vai falar nada não é? E o seu filho?
Rodrigo: Você está enganada Lupe. O filho da Dulce não é meu. Pergunte a ela de quem é esse filho. Talvez ela te conte.
Lupe: Oxe! Mas vocês dois não estavam juntos?
Rodrigo: Eu também pensava isso. Mas a Dulce Maria me enganou. Ela foi pra cama com outro. Ela é uma...
Anny: Olha lá o que você vai falar da minha irmã.

Rodrigo saiu e fechou a porta atrás de si. Anny olhou para Mai e quase riu da situação.

Lupe: Eu não entendi nada. Ele não é o pai não?
Anny: Pelo menos nisso a Cabeça de Fogo acertou. Imagine isso sendo o pai da nossa sobrinha. (rsrsrs)
Mai: Você é má, Anny. (rsrsrs)
Lupe: Mas se não é ele? Quem é?
Anny: Isso é o que eu também quero saber, Lupita. (passando o braço pelo ombro de Lupe) A Maria não contou isso pra ninguém.
Maite: Por que será que ela está escondendo?
Anny: Alguma coisa tem nesse angu.
Maite: Será que ela tá bem? Se o Rodrigo falou alguma coisa com ela, ou fez algo, eu mato ele.


Anny franziu a testa e olhou com expressão de medo pra Mai.

Anny: Medo de vc. (aahauhauahauah) Vamos lá em cima, vamos! (puxando Mai pelo braço)
Lupe: Não esqueçam que o Poncho vem jantar aqui hoje, viu? Daqui a pouco ele deve estar chegando.
Maite: Pode deixar, Lupe. (rsrsrs) A Anahí nunca se esqueceria disso. (ahauhauahauahau)
Anny: Besta! (dando um tapa de leve nela)

As duas subiram as escadas e foram para o quarto de Dulce. Esta estava deitada em sua cama, pensando na conversa que acabara de ter com Rodrigo. Ouviu as batidas na porta e deu um suspiro cansado, achando ser Rodrigo novamente. Ao ouvir a voz das irmãs invadindo a porta do quarto, respirou mais aliviada. Sentou na cama e ficou olhando pras duas.

Anny: você ta bem?
Dulce: sim sim
Maite: o Rodrigo não fez nada com você não, neh?


Dulce: fez não (rs)
Anny: menos mal. Senão teríamos que correr atrás dele pra acertarmos as contas
Maite: a Lupe vai querer explicações. Tu se prepare (rs)
Dulce: porque?
Maite: porque o Rodrigo disse pra ela que ele não é o pai. E agora a Lupe vai cair em cima de você pra saber quem é. Não duvido que ela va atrás do pai e o obrigue a se casar com você (ahushaushuas)
Dulce: heii....ta doida?
Maite: eu não (rs) mas a Lupe é bem capaz de querer fazer isso
Dulce: ela não é nem doida de fazer isso
Anny: ô Maria...posso só te fazer uma pergunta?
Dulce: dependendo
Anny: tipo...se você não quiser responder, não precisa. Mas assim...a gente conhece o pai do seu filho? Eu já o vi em algum lugar? É bonito? (rs)
Dulce respirou fundo: sim para todas as perguntas
Anny: assim...pelo menos é bonito neh? Porque minha sobrinha pode puxar o pai e sair mais bonitinha (rsrs)
Dulce: ¬¬ vai ver se eu to na esquina, Barbie
Anny: iii...se eu for tu não ganha os presentes (rs)
Maite: melhor pra mim (rs) assim o primeiro presente é meu
Anny: nem venha. Eu que comprei o primeiro presente
Dulce: do que as doidas estão falando?

Anny e Maite foram rápido pra perto de Dulce e ambas entregaram um pacote ao mesmo tempo, fazendo Dulce ficar sem saber o que fazer e qual embrulho pegar. Ela ficou olhando pras duas, perdida.


Dulce: o que é isso?
Anny: é o primeiro presente da minha sozinha *_*
Maite: o meu é o primeiro presente. Toma, Dul – chegando o pacote ainda mais perto dela
Anny empurra Mai: nada disso. Pega o meu. O meu é o primeiro presente
Maite: porque o seu tem que ser o primeiro?
Anny: porque eu sou mais velha (haushaushua)
Maite: e eu sou a mais nova. Então como caçula tenho alguns privilégios


Anny: na na ni na não. Como mais velha eu tenho privilégios. O primeiro presente é meu e pronto
Maite: pois eu não concordo com isso não

Anny e Maite estavam ali em cima de Dulce discutindo sobre quem iria dar o primeiro presente. Uma empurrava a outra e tentava fazer com que Dulce pegasse o presente. Esta estava sem reação. Olhava pras duas assustada e com vontade de começar a rir. Ficou ainda observando as duas falando e falando por mais alguns segundos.

Começou a rir dos motivos nada a ver que elas começaram a inventar para que o seu presente fosse o primeiro.

Dulce: HEIIII DA PRAS DUAS PARAREM!!!!

Anny e Mai pararam de falar e olharam assustadas pra Dulce.

Dulce: obrigada xD será que vocês poderiam ser um pouco mais educadas e não gritarem tanto no meu ouvido?
Anny e Mai: desculpa
Dulce: estão desculpadas desde que não briguem mais pra saber de quem é o primeiro presente
Anny: você vai abrir meu presente primeiro? *_*
Maite: mas e o meu?
Dulce: vamos fazer o seguinte...cada uma abre seu presente e me mostra. Não precisam brigar porque pra mim terá o mesmo significado, não importando quem comprou primeiro, quem deu primeiro. As duas me deram presente e isso já o torna especial
Anny: a Maria é tão fofa as vezes *_*


Dulce: ¬¬ vai abrir ou não?
Anny: ok. Vamos abrir e te mostrar o que compramos

Anny e Mai sentaram na cama de Dulce e começaram a abrir os pacotes de presentes. Mostraram a Dulce tudo que tinham comprado.

Anny: imagina ela usando esse vestidinho rosa *_*
Dulce: oxe! vocês não acham que exageraram não?
Maite: você não gostou? =/
Dulce: não é isso (rs) mas tipo...vcs compraram praticamente só roupa de menina. E se for homem?
Anny: não será. Eu sinto que será uma menininha
Dulce: a outra virou vidente (rs)
Anny: vamos encher ela de presente *_* esses foram os primeiros. Quando souber o sexo vou no shopping fazer a festa. Imagina quando começarmos a montar o quartinho? *_* que TUDO
Maite: eu estava pensando nisso hoje. Já que esse quarto aqui do lado da Dulce ta vazio, podemos fazer la o quarto do bebê
Anny: nada disso. Ela tem que ficar no mesmo quarto da mãe
Maite: a gente quebra a parede e coloca uma porta interligando os dois quartos. Assim a pequena tem um quartinho pra ela. Que será dela também quando crescer
Anny: até que a idéia é boa
Maite: vamos arrumar la pra reformar. Vamos deixar o quartinho lindo pra receber nossa sobrinha *_*

Dulce olhava pras duas em silencio. Era estranho ver as irmãs falando assim de seu filho e principalmente por vê-las tão envolta em um assunto de sua vida. Mas estava gostando daquela sensação. Parece que quando estava perto das irmãs o medo que tinha de não conseguir ser mãe, diminuía. Ela se sentia segura de si com o apoio que elas lhe davam. Sorriu ao ouvir Anny falando da cor do quarto e do que tinha que comprar.


Era algo que nunca tinha pensando pra sua vida. Suas irmãs, tamanha aproximação com elas, o carinho delas, o apoio e seu filho. Coisas que agora era realidade em sua vida e que ela estava realmente gostando disso.


Anny faz careta olhando pra cara de Dulce: você ta entediada com a gente falando isso neh?
Dulce: não! Pelo contrario – ela sorri
Maite: você gostou da idéia dos quartos interligados?
Dulce: sim sim
Anny: então ótimo. Eu adoro isso de decoração. Irei pegar algumas coisas na internet pra gente já ir pensando em como deixar o quartinho *_*
Dulce: daqui a pouco vão achar que a grávida é você (rs) ta empolgada demais
Maite: menina...tu não ouviu o que eu ouvi hoje (rs)
Dulce: o que?
Maite: quando estávamos la no shopping comprando as roupinhas ela disse que queria ter um filho também (haushaush)
Anny: é que fiquei encantada com as roupinhas. Só isso!
Dulce: tipo...o pai você já tem (rsrs)
Anny: podem ir parando
Maite: falando em pai. Você não vai se arrumar não?
Anny: ainda ta cedo
Dulce: e se ele chegar mais cedo e te ver sem tomar banho?
Anny: será?
Dulce dispara a rir junto a Mai: vai que acontece
Anny: ok! Vou tomar banho. Você não tinha que ir na faculdade?
Maite: tinha não, tenho. Eu vou tomar um banho, vou la e em meia hora to de volta

As duas levantaram da cama de Dulce e iam saindo do quarto quando ouvem Dulce lhes chamando.

Dulce: obrigada pelos presentes – ela sorri – amei todos
Anny: que bom que gostou xD
Maite: se acostume. Porque são os primeiros de muitos (rs)
Dulce: vocês vão estragar meu filho (rs)


Anny: nada disso. Só seremos tias corujas

As três riram e depois Anny e Mai saíram do quarto de Dulce.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Rodrigo dirigiu até em casa. Estava nervoso devido à revelação de Dulce. Estacionou o carro em frente a casa, desceu e entrou no imóvel.

Subiu as escadas correndo e nem ouviu quando a mãe o cumprimentou. Foi para o seu quarto e a primeira coisa que ele encontrou pela frente jogou de encontro à parede.

Lucrécia: O que aconteceu? (entrando no quarto)
Rodrigo: Aquela vadia!! Ela me enganou!
Lucrecia: Do que você está falando filho?
Rodrigo: A Dulce Maria! Ela me enganou com outro! Foi para cama com outro homem. Me colocou um par de chifres!
Lucrecia: O que? Não acredito que aquelazinha fez isso com você. Como descobriu?
Rodrigo: Ela me falou. Teve a coragem de jogar na minha cara. Mas também, ela não ia conseguri esconder por muito tempo. A barriga vai crescer.
Lucrécia: Hã? A bastarda está grávida?
Rodrigo: Está sim!
Lucrecia: Esse filho não é seu não? Você tem certeza? Se esse filho for seu, vai nos ajudar em muito.
Rodrigo: Pode tirar o cavalinho da chuva. Eu e a Dulce nunca fomos para a cama. Ela nunca me quis. Preferiu se entregar a outro. Aquela qualquer.
Lucrecia: Eu não creio que você permitiu isso?
Rodrigo: Eu ia fazer o que? (sentando-se na cama)
Lucrecia: E agora? Voces terminaram?
Rodrigo: Claro! Ela está grávida de outro!
Lucrecia: Quem é o pai?
Rodrigo: Não sei. Ela não quis me dizer.
Lucrecia: E as outras bastardas?
Rodrigo: Sei lá, mãe! Eu não quero saber delas. Não quero saber mais de nenhuma irmã Bracho.
Lucrecia: Eu tenho que averiguar essa história direito. E você... (apontando para Rodrigo) Você vai ficar de olho nela lá na empresa. Precisamos saber quem é o pai do bastardinho.
Rodrigo: Não vou mais trabalhar com a Dulce.
Lucrecia: Vai sim! Você tem que ficar de olho nela agora mais do que nunca. Quero saber quem é o pai dessa criança. Pode ser algum golpista querendo o nosso dinheiro.

Assim que acabou de falar, Lucrecia saiu do quarto deixando o filho sozinho. Este se jogou na cama e ficou a pensar em tudo o que acontecera aquela noite.
Lucrecia foi para o seu quarto e pegou o telefone, dicou para Poliana. Queria tirar aquela história a limpo.


Poliana: Oi dona Lucrecia!
Lucrecia: Você não tem algo a me dizer não, Poliana?
Poliana: Vixe! Eu ia ligar para a senhora. Mas aqui em casa está uma correria danada. A dona Lupe não me deixa em paz. Toda hora ela está me mandando fazer alguma coisa.
Lucrecia: O que foi que aconteceu? É verdade que a Dulce Maria está grávida?
Poliana: Está o maior babado aqui. As irmãs brigaram aqui por causa da mentira da dona Anahí, e a dona Dulce acabou passando mal. Chamaram o médico e descobriram que ela está grávida. Quase que ela perde o bebê. Dona Anahí a empurrou, e a Dulce caiu no chão. Mas não perdeu não.
Lucrecia: A Anahí quase mata o filho da irmã. Então a coisa aí deve estar quente. Meu plano saiu melhor do que eu esperava.
Poliana: Iiii dona Lucrecia. Acho que não. As três estão mais unidas do que nunca. Estão cuidando da dona Dulce. Só faltam carregar ela no colo. A dona Anahí e a dona Maite estão sempre com ela. Sempre sorrindo e conversando.
Lucrecia: Não acredito!!!! A outra quase mata o filho dela, e ela não fez nada?
Poliana: A dona Anahí não sabia. Agora elas estão num amor roxo.
Lucrecia: Quem é o pai dessa criança?
Poliana: Não é o seu filho não?
Lucrecia: Não!
Poliana: Então não sei. Eu ouvi a dona Lupe dizendo que ele era o pai. Ele teve aqui hoje. Mas eu não vi a hora que ele saiu.
Lucrecia: Fique de olho e tente descobrir quem é o pai dessa criança.
Poliana: Eita! Seu filho levou um belo par de chifres hein? (rsrsrs)


Lucrecia: Não pedi sua opinião. Faça o que mando.
Poliana: Sim senhora! Eu tenho que desligar agora. Daqui a pouco a velha vem atrás de mim. O advogado vem jantar aqui hoje.
Lucrecia: Fique de olho nele também.
Poliana: Sim senhora.

Poliana desligou o telefone e Lucrécia fez o mesmo.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Cruz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny: será que a Mai vai demorar, hein? – fala mudando novamente de canalDulce: você quis perguntar será que o Poncho vai demorar, neh? (rs)Anny: ¬¬ eu já avisei a Maite e vou avisar a senhorita também. Ai de vocês se falarem algo perto do PonchoDulce: euuuuuu? Você acha que eu teria coragem de deixar minha irm&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 06/10/2020 - 00:18:43

    10 anos depois e cá estou eu lendo essa história incrível, o que pra mim é um privilégio, amei o enredo, confesso que estive meio chateada em algumas partes por a Dul ter sido colocada de lado, mas a fanfic é muito envolvente e o que veio depois compensou muitoooo, eu fiquei simplesmente apaixonada, li em menos de 2 dias, parabéns, obrigada por esse enredo lindoooo <3

  • thammychaverroni Postado em 21/04/2015 - 23:05:05

    A melhor que eu li ate agora

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:43:00

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:28

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:23

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • amandabcruz Postado em 22/09/2010 - 11:11:06

    Será que tem continuação? Vou perguntar às meninas...
    E estou adorando a sua web...
    E eu soó postava de manhã, pq era o horário que meus patrões ainda não tinham chegado... rsrsrsr
    Agora estou te acompanhando... Beijos!!!
    Ah e estou te seguindo no twitter @mandybcruz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais