Fanfics Brasil - Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)

Fanfic: Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)


Capítulo: 173? Capítulo

9 visualizações Denunciar


Anny estranha a reação de Chris: hei... Você ta bem?

Não obteve resposta. Chris nem sequer havia ouvido a voz de Anny. Estava absorto em seus pensamentos. Aquela noticia havia mexido profundamente com ele. Dulce grávida. A mulher que ele não conseguia tirar da sua cabeça estava grávida de outro. Se algum dia pensou que ainda havia alguma possibilidade de ficarem juntos, viu essa possibilidade escorrer pelo ralo naquele momento. Dulce deveria estar feliz nos braços de Rodrigo. Saiu do transe ao sentir o toque de Anny em seu braço.

Anny: Chris!!
Chris: oi – fala olhando atônito pra ela
Anny: o que você tem?
Chris: nada não. Eu vou pra minha mesa
Anny segurou o braço dele: hei... Espera ai. Você vai sentar aqui nessa cadeira e a gente vai conversar
Chris: desculpa, Anny. Mas não to a fim de conversar com ninguém agora
Anny: desculpa. Eu tinha me esquecido que você e a Dulce já tinham tido algo. Mas você estava com a Bia, achei que ela já não te interessava mais.


Chris: a Dulce e o Rodrigo
Anny começa a rir: os dois não estão juntos
Chris: como não? Ele tem que assumir o filho...
Anny: ele não é o pai do filho da Dulce

Chris fica ainda mais perturbado com a última informação. Então Dulce já estava nos braços de outro. Levantou da cadeira em que se encontrava e deu um murro no ar. Aquilo o estava machucando mais do que queria. Olhou pra Anny, sentiu a visa turva e um nó em sua garganta, mas tinha que perguntar.

Chris: quem é o pai?
Anny: tipo... Eu não sei ela não quis contar pra gente
Chris: então como sabe que não é o Rodrigo?
nny: porque esse ela afirmou que não é. Mas quando perguntamos quem era ela disse que não queria falar naquele assunto


Anny observava Chris e algumas coisas começavam a passar em sua mente. Lembrou-se da festa da editora em que Dulce e Chris sumiram. Naquela noite ninguém teve noticia dos dois. Mas também nunca tiveram a confirmação que estavam juntos. Era apenas uma especulação. O que ambos fizeram naquele noite era uma incógnita.

Anny: Chris... Posso te fazer uma pergunta?
Chris: sim
Anny: tipo... se você não quiser me responder eu entendo. É sobre sua vida pessoal. Na festa da editora... Há uns dois meses atrás, você sumiu. Você estava com a Maria, não estava?


Chris: humrum – fala e se recorda da noite que passaram juntos
Anny: vocês dois ficaram juntos a noite toda? Quero dizer... Dormiram juntos? – pergunta um pouco sem graça
Chris balança a cabeça: sim

Anny começou a formar algumas coisas em sua cabeça. Começava a desconfiar que então Chris era o verdadeiro pai do filho de Dulce. Mas como ia comprovar isso? Só Dulce podia dizer se sim ou não, mas ela se negava a falar nesse assunto. Sempre que o pai do bebê era citado, Dulce fugia. Nunca entendeu porque motivo, só sabia que ela não gostava de falar sobre isso. Se fosse Chris, Anny achou que ele tinha o direito de saber, ainda mais por perceber que ele sofria pensando que o filho era de outro. Foi trazida de volta a realidade com a voz de Chris.

Chris: mas porque você me perguntou isso?
Anny: não... por nada. Eu só achei estranho vocês dois terem sumido aquele dia. Nunca soubemos onde estava cada um – mente
Chris: foi uma noite mágica – fala com os olhos brilhando
Anny sente o coração se apertar, via nos olhos dele como ele sofria: tenho certeza que pra ela também foi
Chris: vai saber – fala desanimado

Anny não sabe o que falar. Ficou olhando para seu amigo meio perdida. A única reação que teve foi se aproximar dele e lhe oferecer um abraço.

X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x

Anny saiu da editora um pouco mais tarde devido à uma reunião que tivera com a sua equipe. Queria muito falar com Dulce. Mas uma hora daquela a irmã já devia ter saído, e estava na faculdade. Teria que conversar com Dulce em casa mesmo. Seria até melhor assim, pois do jeito que conhecia a irmã, era capaz dela ter um ataque.

Começou a arrumar suas coisas para sair quando o seu celular tocou. Olhou no visor e viu que era Poncho.

Anny: Oi Gatinho!
Poncho: Oi minha princesa! Já estou aqui no estacionamento te esperando.
Anny: Já estou descendo. Só estou terminando de arrumar minhas coisas.
Poncho: Ok! Estou aqui embaixo.
Anny: Já estou descendo. Beijo.
Poncho: beijo!

Ela desligou o telefone e terminou de arrumar suas coisas. Fechou a sua sala e desceu. Poncho estava dentro do carro a esperando.

Anny deu a volta no carro e entrou.

Anny: Oi! – dando um selinho nele – Demorei? – colocando as sacolas no banco de trás do carro.
Poncho: Não! Podemos ir?
Anny: Humrum...
Poncho: Vamos dar uma saída hoje? Pensei de a gente pegar um cineminha.
Anny: Pode ficar pra outro dia? Eu estou cansada. Aquela reunião de hoje foi estressante, e já está tarde. Daqui que eu chegue em casa, me arrume...
Poncho: Pensei da gente pegar a última seção


Anny: Hoje não, gatinho. Amanhã. – dando um beijo na bochecha dele.
Poncho: Tudo bem. Vejo que você está cansada mesmo.
Anny: Eu só quero chegar em casa, tomar um banho, comer algo e deitar. – fala afundando no assento do carro.
Poncho: Tadinha da minha princesa. – acariciando os cabelos dela. – A reunião foi tão ruim assim?
Anny: Mais ou menos. Foi cansativa. A sua ex adora ir contra quase tudo o que eu falo.
Poncho: Rebeca? Tem horas que ela adora ser do contra.
Anny: Tem horas? Quase sempre.
Poncho: Não liga pra ela.
Anny: Eu não dou a mínima para o que ela fala.

Poncho continuou dirigindo até chegarem a casa dela.

Poncho: Pronto! Está entregue.
Anny: Quer entrar?
Poncho: Não! Você quer descansar. Eu vou pra casa estudar uns casos. Descansa, minha linda! – dando um selinho nela.
Anny: Amanhã a gente sai, tá? Vamos ao cinema.
Poncho: Tá certo!

Anny aproximou-se mais o seu rosto do dele e lhe deu um beijo carinhoso. Poncho aprofundou mais o beijo fazendo com que as suas línguas entrassem numa dança perfeita. Separaram-se quando o ar já lhes era necessário.

Anny: Até amanhã.
Poncho: Até amanhã. – dando mais um selinho nela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Cruz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anny pegou suas coisas, abriu a porta do carro e saiu. Abriu o portão de casa e entrou na residência. Poncho esperou ela entrar, ligou o carro e foi para casa.Anny entrou em casa e logo foi recebida por Poliana.Poliana: Boa noite senhorita!Anny: Boa noite! Alguma das minhas irmãs está em casa?Poliana: Não! Creio que estão na faculdade ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 06/10/2020 - 00:18:43

    10 anos depois e cá estou eu lendo essa história incrível, o que pra mim é um privilégio, amei o enredo, confesso que estive meio chateada em algumas partes por a Dul ter sido colocada de lado, mas a fanfic é muito envolvente e o que veio depois compensou muitoooo, eu fiquei simplesmente apaixonada, li em menos de 2 dias, parabéns, obrigada por esse enredo lindoooo <3

  • thammychaverroni Postado em 21/04/2015 - 23:05:05

    A melhor que eu li ate agora

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:43:00

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:28

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:23

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • amandabcruz Postado em 22/09/2010 - 11:11:06

    Será que tem continuação? Vou perguntar às meninas...
    E estou adorando a sua web...
    E eu soó postava de manhã, pq era o horário que meus patrões ainda não tinham chegado... rsrsrsr
    Agora estou te acompanhando... Beijos!!!
    Ah e estou te seguindo no twitter @mandybcruz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais