Fanfics Brasil - Eu sabia! O Chris é o pai... Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)

Fanfic: Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)


Capítulo: Eu sabia! O Chris é o pai...

880 visualizações Denunciar


Anny pegou suas coisas, abriu a porta do carro e saiu. Abriu o portão de casa e entrou na residência. Poncho esperou ela entrar, ligou o carro e foi para casa.
Anny entrou em casa e logo foi recebida por Poliana.

Poliana: Boa noite senhorita!
Anny: Boa noite! Alguma das minhas irmãs está em casa?
Poliana: Não! Creio que estão na faculdade. Quer ajuda?
Anny: Não precisa não. Eu vou subir pra tomar banho depois eu desço pra comer alguma coisa.
Poliana: Sim senhorita!

Anny subiu, colocou as roupinhas que tinha comprado para o bebê de Dulce em cima da sua cama, tomou seu banho, vestiu um pijama e desceu pra comer algo. Lupe estava na cozinha a esperando.

Anny: Boa noite!
Lupe: Boa noite Anny!

Anny sentou-se a mesa e Lupe a serviu.

Anny: Se eu for jantar todo dia, eu viro uma baleia. Mas como resistir à sua comida?
Lupe: Vocês têm essa mania de achar que vão ficar gordas. Até a Mai está com isso agora.
Anny: Mas é sério, Lupe. Se eu continuar comendo assim, eu engordo. Aí meu gatinho não vai querer saber de mim.
Lupe: Besteira (rsrsrsrs) Homem gosta de carne.

Anny ficou conversando mais um pouco com Lupe e depois subiu para o seu quarto. Pediu a Lupe que avisasse a Dulce que fosse ao seu quarto quando chegasse, pois queria falar com ela.

Assim que chegou no quarto, escovou os dentes, tirou as coisas da cama, ligou a TV e deitou-se.

Dulce chegou pouco tempo depois. Lupe deu o recado de Anny a ela. Esta foi para o seu quarto, deixou suas coisas e foi ver o que a irmã queria.

Dulce: Oi Barbie! – entrando no quarto – O que foi?
Anny: Oi Maria! – sentando-se na cama – Senta aí.
Dulce: A Lupe disse que você queria falar comigo.
Anny: Humrum... Como você está?
Dulce: Estou bem. Por quê?
Anny: Quero saber como está a minha sobrinha.
Dulce: Cara, eu só quero ver se for menino. Vocês estão colocando isso na cabeça, só quero ver se nascer um menino.
Anny: Não estraga, tá? Eu comprei mais roupinhas pra ela. *_*
Dulce: Eita! Daqui uns dias esse bebê vai ter mais roupa do que eu. Não precisa, Barbie.
Annie: Precisa sim! Minha sobrinha não vai nascer pelada não. E eu adoro comprar. (rsrsrs)
Dulce: Tipo... Nascer pelada ela vai. (rsrsrsrsrs)
Anny: Você entendeu o que eu quis dizer. – ela levanta, pega as roupinhas e entrega à Dulce.
Dulce: Quanto o adoro comprar. (rsrsrsrs) É a sua especialidade. – fala isso e abre os pacotes – Que fofo, Barbie!
Anny: Já pensou ela vestida com isso? De chapeuzinho... Vai ficar tão linda!
Dulce: Só você e a Mai mesmo.
Anny: Ai Dulce! Você não fica pensando nessas coisas não?
Dulce: Penso, mas tem outras coisas que me preocupam mais.
Anny: Como o que? O pai do bebê?

Dulce ficou calada e continuou olhando as outras roupinhas.

Anny: Por que você está escondendo isso?


Dulce: Eu não estou escondendo nada.
Anny: Então por que não fala logo que o pai do seu bebê é o Chris?
Dulce: Não se mete nisso, Barbie. – levantando-se
Anny: Cara, eu sabia! – batendo a mão na cama – Sabia que o pai era o Chris. Por que esse mistério todo?
Dulce: Não tem mistério nenhum. Se você contar pra alguém, eu te mato.
Anny: Deixa de besteira, Dulce! Você tem que falar com o Chris. Hoje eu falei com ele...

Anny não conseguiu terminar de falar e logo foi interrompida por Dulce: Hã? O QUÊ? Você falou com ele? Você é maluca? Eu não quero que ele saiba, você não podia sair falando as minas coisas assim. Você nem sabia se era verdade ou não.
Anny: Eu não falei com ele que o bebê era dele. E já imaginava que era verdade sim, pois ele me falou que dormiu com você.
Dulce: Como assim? O Christopher fica contando as coisas assim pra qualquer um é? Merda! Que tipo de homem ele é? Deve ter espalhado pra todo mundo que me levou pra cama. – fala irritada. – Não vou falar com ele porcaria nenhuma.
Anny: Eu acho que não sou qualquer uma, né? O Chris é meu amigo e você é minha irmã. Ele não sabia que você estava grávida e eu perguntei a ele se vocês tinham tido algo. Pois do jeito que ele ficou ao saber que você estava grávida, notei que alguma coisa ali tinha. O Chris só me falou, porque é meu amigo e confia em mim.
Dulce: Ele desconfia que o filho seja dele? – sentando-se na cama.


Anny: Não! Ele pensou que o filho é do Rodrigo. E ficou muito mal com isso. Mas eu disse que não era do Rodrigo não, aí ele está pensando que é de outro.
Dulce: O que ele pensa que eu sou? Que vou pra cama com qualquer um?
Anny: Maria, tu é complicada viu? Você queria o que? Ele não deve nem estar imaginando que esse filho possa ser dele. Ele ficou muito mal por saber que você está grávida, viu? Eu vi a tristeza nos olhos do meu amigo. Você tem que contar pra ele.
Dulce: está maluca, Barbie? Não vou contar nada não.
Anny: Dulce! – sentando-se junto à irmã – Você vai deixar seu filho nascer sem pai? Você não tem esse direito. Não tem o direito de negar um pai ao seu bebê – fala colocando a mão na barriga dela – muito menos de privar o Chris de saber disso. Cara, você precisava ver a decepção nos olhos dele só de pensar que esse filho era de outro. Ele te ama, sua besta!
Dulce: Não! É melhor não!
Anny: Eita, ser! Tu é mais teimosa do que uma mula. Se você falar que o filho é dele, o Chris te assume e assume o filho de vocês. Ele casa contigo em dois tempos. Me responde uma coisa, você ama o Chris?

Dulce levantou-se e ficou de costas para a irmã. Não sabia o que responder. Óbvio que sentia algo por Chris. Algo muito forte. Mas não iria assumir isso.

Dulce: Não quero que os outros sintam-se obrigados a assumir algo.
Anny: Garanto que ele não vai se sentir nada obrigado.
Dulce: mas eu não quero.
Anny: Você não respondeu à minha pergunta.
Dulce: Vai catar coquinho, Barbie.
Anny: Você gosta dele.
Dulce: Já te disse o que você tem que fazer, né?


Anny: Eu só quero saber se você vai contar ou não pro Chris.
Dulce: Não!
Anny: AAAAA Eu vou te matar, Maria! Você não pode esconder isso dele. Não é justo com o Chris.
Dulce: Pra que ele saber? Eu não preciso dele. Não quero que ele venha atrás de mim cobrando nada.
Anny: Um pai é superimportante para uma criança, você e eu sabemos muio bem disso. Sabemos como a falta de um pai machuca.
Dulce: Eu sei. - abaixando a cabeça.
Anny: Você quer que o seu bebê passe pelas mesmas coisas que passamos? Não é justo com ele. Sendo que o pai é uma pessoa maravilhosa e vai amar ele muito. Não faça essa besteira, Dulce.
Dulce: Eu não sei o que fazer. – sentando-se novamente na cama.
Anny: Conta pra ele. É o melhor a fazer. Ele vai te apoiar, você não vai ficar sozinha nisso. Eu e a Mai estamos contigo, mas não é a mesma coisa do que ter o pai do seu filho ao seu lado.
Dulce: Eu quero sumir! – deitando-se na cama.
Anny: Oxe oxe oxe!
Dulce: Como você sabe que ele vai me apoiar?
Anny: Por que eu conheço o Chris, e uma coisa que ele tem é caráter. Ele nunca te deixaria na mão. E como eu já disse, ele é apaixonado por você.
Dulce: Você te cada coisa, Barbie.
Anny: Eu só falo a verdade. Cabecinha Oca! – acariciando os cabelos da irmã – Deixa de ser teimosa e fala com ele. Vocês se casam em três tempos.
Dulce: Quem disse que eu quero casar? Vou casar com ninguém não. Ainda mais por causa de filho.


Anny: Eu vou te bater. É sério! ¬¬
Dulce: Nem venha! Eu não vou casar com ninguém.
Anny: Tudo bem, não precisa casar, mas você vai contar pra ele, não vai?
Dulce: Sei não. Tenho que pensar ainda.
Anny: Desisto!! Tu é uma mula mesmo.
Dulce: Mula é a mãe!
Anny: Não fala da minha mãe. ¬¬
Dulce: Desculpa! (rs) Força do hábito.
Anny: Olha só, pensa direito, pensa com calma. Você vai ver que contar ao Chris é o melhor a fazer.
Dulce: Tudo bem, Barbie. Irei pensar.
Anny: mas vê se não demora pra pensar, viu?
Dulce: Não me chamo Anahí. (rsrsrs)
Anny: Eu só não te bato porque minha sobrinha está aí dentro. Meninaaa! Ela vai ser linda! Vai se parecer com o Chris! Você não é nada boba hein, Maria? (rsrsrs) Escolheu um gatão!
Dulce: Vai te catar, Barbie. – dando um pedala nela.
Anny: Ai!!! Eu estou quase retirando o que eu disse. Mas voltando ao assunto.. Você e o Chris, hein? Saíram escondidos, escapuliram e foram fazer safadezas. Tá vendo o que dá? (rsrsrsrs) Agora está de barriga.
Dulce: Eu vou te dar outro tapa.

Anny levantou-se e se afastou dela.

Anny: Pelo que o Chris disse, a noite foi perfeita. (ahuahauahauaha)
Dulce: Vaca!!! Pára! Como é que ele fica espalhando as coisas assim?
Anny: ele não espalhou. (rsrsrsrs) Só me contou. Tu tem um fogo danado viu, Cabeça de fogo. (ahauahauhaua) Honra o nome.
Dulce: Eu vou te bater. Estou falando sério.
Anny: Estou brincando. Ele não contou os detalhes mais sórdidos não. Não quero nem saber! Você é minha irmã. As intimidades eu deixo pra vocês. (rsrsrsrs)
Dulce: Besta!
Anny: Besta nada! – sentando-se na cama novamente – Eu não quero nem imaginar o que vocês andaram fazendo.
Dulce: Nada demais...
Anny: Sei... Se não fosse nada demais, não estaria de barriga. (rsrsrsrsrs)
Dulce: Eu estou dizendo que você quer apanhar hoje.
Anny: Nem venha me bater. (rsrsrsrs)


As duas ficaram conversando mais um tempo. Depois Dulce foi para o seu quarto. Precisava tomar banho ainda. Estava cansada. Passara o dia todo fora.
Tomou banho e vestiu uma camisola, deitando-se na cama logo em seguida. Ouviu uma batida na porta e Mai entrar.


Maite: Oi Dul! Só vim porque vi a luz acesa. Como você está? – aproximando-se dela.
Dulce: Estou bem. Chegou tarde hoje?
Maite: É que eu tava com o Cristian. (rs) Ele foi me buscar na faculdade.
Dulce: O namoro está indo de vento em popa né?
Maite: Sim! Estamos bem. (rsrs) Como minha sobrinha se comportou hoje?
Dulce: Ela é bem comportada. (rsrs) Não mexe ainda. – passando a mão na barriga.
Maite: Logo, logo ela vai começar a mexer. (rsrs) Deixa eu ir pra você poder descansar. – ela vai até a irmã e lhe dá um beijo na testa. – Boa noite!
Dulce: Boa noite! Apaga a luz pra mim?
Maite: Pode deixar.

Maite apaga a luz e sai. Passa pela porta do quarto de Anny e vê a luz apagada. Supõe então que a Irma esteja dormindo. Vai para o seu quarto, toma banho, veste uma camisola e deita pra dormir.







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Cruz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxAnny já estava tomando seu café da manhã quando Maite chegou à mesa. Ela cumprimentou a irmã e Lupe e também se sentou.Anny: quando você vai ligar lá no departamento de vendas? Maite: eu liguei ontem, mas o diretor não estava. Ele ficou de me mandar por e-mail hoje um balanço ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 06/10/2020 - 00:18:43

    10 anos depois e cá estou eu lendo essa história incrível, o que pra mim é um privilégio, amei o enredo, confesso que estive meio chateada em algumas partes por a Dul ter sido colocada de lado, mas a fanfic é muito envolvente e o que veio depois compensou muitoooo, eu fiquei simplesmente apaixonada, li em menos de 2 dias, parabéns, obrigada por esse enredo lindoooo <3

  • thammychaverroni Postado em 21/04/2015 - 23:05:05

    A melhor que eu li ate agora

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:43:00

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:28

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:23

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • amandabcruz Postado em 22/09/2010 - 11:11:06

    Será que tem continuação? Vou perguntar às meninas...
    E estou adorando a sua web...
    E eu soó postava de manhã, pq era o horário que meus patrões ainda não tinham chegado... rsrsrsr
    Agora estou te acompanhando... Beijos!!!
    Ah e estou te seguindo no twitter @mandybcruz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais