Fanfics Brasil - Empurrãozinho de Anny Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)

Fanfic: Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)


Capítulo: Empurrãozinho de Anny

815 visualizações Denunciar


Anny: Algum problema, Maria?
Dulce: É... Você avisa a Lupe que eu não vou almoçar em casa hoje?
Anny: Como assim você não vai almoçar em casa? Você vai almoçar aonde?
Dulce: Eu como alguma coisa por aqui mesmo. Lá na cantina.
Anny: Está maluca?! Nada disso. Você não vai ficar se alimentando com besteira não. Tem que cuidar da minha sobrinha. Vai pra casa, sim.
Dulce: Barbie! Você não manda em mim, tá? Eu cheguei atrasada e não dá pra ir em casa. Eu tenho muita coisa pra fazer.
Anny: Faz depois! É sério, Maria! Você ouviu o que o médico falou. Tem que cuidar da sua alimentação.
Dulce: eu cuido da minha alimentação. Mas hoje eu não poderei ir almoçar em casa. É só hoje.

Chris estava sem graça diante daquela discussão. Elas falavam como se ele não estivesse ali.

Anny: Eu trago a sua comida então.
Dulce: Não precisa, Barbie! Deixa de ser chata! Não vai me fazer mal eu comer um lanche não.
Anny: Você é muito teimosa! Vixe! Nunca vi igual. Você ouviu o médico? A-LI-MEN-TA-ÇÃO SAU-DÁ-VEL! Lanche não é nada saudável. E você já não comeu muito bem de manhã que eu reparei.
Dulce: Não preciso de babá, tá?
Anny: Não? Pois pra mim, precisa. Você parece uma criança birrenta.
Dulce: A mãe!
Chris: Meninas! Desculpem atrapalhar a pequena discussão de vocês, mas eu tenho que ir.
Anny: Espera Chris! Ainda tenho que te mostrar uma coisa.
Dulce: eu já vou! Estou na minha sala!
Anny: Nada disso dona Dulce! Você vai comigo pra casa.
Dulce: Vai te catar, Barbie!


Ela já ia saindo quando Anny a chamou de novo: Maria!
Dulce: Que foi!? – fala sem paciência.
Anny: Já tomou uma decisão sobre aquilo?
Dulce: Quase...
Anny: E o que falta?
Dulce: nada, Barbie! Eu já estou indo.
Anny foi até ela e a segurou pelo braço: Dulce, é sério. Você não pode ficar se alimentando de besteira. Não é verdade, Chris?
Chris: É.. Acho que sim.
Anny: Ela está grávida. Não pode ficar comendo qualquer coisa por aí. E como eu bem te conheço. É capaz de pedir o mais gorduroso naquela cantina e ainda com refrigerante.
Dulce: Eu não vou pedir nada gorduroso.
Anny: Já sei! Chris, você vai ficar por aqui pra almoçar também né?
Chris: Humrum... Tenho que terminar aquela matéria.

Dulce olhou para a cara de Anny e parecia já adivinhar o que a irmã estava pretendendo.

Anny: Então você vai cuidar da Maria pra mim. Não deixa ela comer nada de gorduroso. Pede alguma coisa pra vocês dois e almocem juntos. Ficarei mais tranqüila com ela sob os seus cuidados.
Dulce: Pára Anahí! Já disse que não sou nenhuma criança.
Anny: mas está com a minha sobrinha na barriga. Chris, Você faz esse favor pra mim?


Chris: É... tudo bem... – totalmente sem graça.
Anny: Ótimo! Pode deixar a matéria aí que quando eu voltar eu dou uma olhada.
Dulce: Não precisa se incomodar, Chris. A Barbie é maluca!
Chris: Não é incomodo nenhum.
Anny: Eu não vou te dizer quem é maluca não, viu Maria?
Chris: Você quer almoçar aqui? Ou quer ir pra algum lugar?
Anny: Vocês poderiam almoçar aqui por perto. É melhor não? Pelo menos é aqui perto e é mais rápido. Já que a Maria está com tanta coisa pra fazer.
Dulce: Eu prefiro almoçar aqui.
Anny: Deixa de ser chata. – falando baixo – Num restaurante vocês têm mais opções. E é mais confortável. Vamos lá pegar suas coisas Maria. – empurrando Dulce – A gente já volta Chris.

As duas foram em direção ao elevador para irem ao andar da Contemporânea.

Dulce: Eu vou te matar, Barbie!
Anny: Não vai matar, nada! É a sua chance de abrir o jogo com o Chris.
Dulce: Mas eu não queria falar nada com ele hoje. Preciso de um tempo.
Anny: Vai ficar fugindo, Dulce Maria? Enfrenta logo!

O elevador chegou ao andar da Contemporânea e as duas foram para a sala de Dulce.

Dulce: Eu não quero almoçar com ele.
Anny: vai sim! – pegando a bolsa dela e a entregando- Melhor do que comer aqui e algum fuxiqueiro ouvir vocês dois conversando. Vá pra um lugar tranqüilo com ele e conte tudo.
Dulce: Você pensa que manda em mim, né Barbie?
Anny: Não é isso maninha. – direcionando ela de volta ao elevador. – É que eu sou a única que penso aqui. Aí eu tenho que ajudar você a tomar as decisões certas.
Dulce: Você pensando? – ahuahauahuahaua – Acho que esse mês você colocou água oxigenada a mais no seu cabelo. – fala entrando no elevador com Anny.
Anny: Besta! Se comporte, viu?
Dulce: Oxe! Por que você está falando isso?
Anny: Não vá agarrá-lo. Você está com a minha sobrinha na barriga. – rsrsrs – A pobre ainda é pequena pras perversões de vocês.


Dulce: Boba! – dando um pedala nela.
Anny: Aii! – passando a mão na cabeça e sorrindo.

As duas voltaram à redação da Estilo e esperaram Chris terminar suas coisas para sair com Dulce.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Cruz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris: Vamos?Anny: Não deixa ela comer besteira. Chris: Pode deixar. – rsrsrsrs.Anny: Comporte-se viu, Maria? – piscando para a irmã.Dulce: Vai pra merda, Barbie!Dulce e Chris saíram. Anny aproveitou, pegou suas coisas e também saiu. Iria para casa almoçar com Mai. Assim que chegou ao estacionamento viu alguém escorado em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 06/10/2020 - 00:18:43

    10 anos depois e cá estou eu lendo essa história incrível, o que pra mim é um privilégio, amei o enredo, confesso que estive meio chateada em algumas partes por a Dul ter sido colocada de lado, mas a fanfic é muito envolvente e o que veio depois compensou muitoooo, eu fiquei simplesmente apaixonada, li em menos de 2 dias, parabéns, obrigada por esse enredo lindoooo <3

  • thammychaverroni Postado em 21/04/2015 - 23:05:05

    A melhor que eu li ate agora

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:43:00

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:28

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:23

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • amandabcruz Postado em 22/09/2010 - 11:11:06

    Será que tem continuação? Vou perguntar às meninas...
    E estou adorando a sua web...
    E eu soó postava de manhã, pq era o horário que meus patrões ainda não tinham chegado... rsrsrsr
    Agora estou te acompanhando... Beijos!!!
    Ah e estou te seguindo no twitter @mandybcruz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais