Fanfics Brasil - No Almoço Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)

Fanfic: Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)


Capítulo: No Almoço

13 visualizações Denunciar


Obrigada meninas pelos comentários...


Tipo, tive que parar nesta parte para deixar no suspens, rsrsrsr.


Larissa, essa web não é minha, é lá do orkut, mas quando a li, a escritora postava no forum do RBD, e eu me apaixonei por ela. Esta é a minha web favorita.


Beijos a todas, Nanda, larissa, jl, Júlia, e às min has leitoras fantasmas como diz minha amiga jl.... Beijos


POST DEDICADO A VOCÊS,....


x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x


Chris: Por que você não conta logo pra ele?
Dulce: É isso que estou tentando.
Chris: Como assim? Você já tentou falar com ele?
Dulce: Chris, lembra da noite que passamos juntos?
Chris: Nunca poderia esquecer aquela noite. Dulce... – fala encarando ela – Você está querendo me dizer...
Dulce: A criança que eu estou esperando é sua. - interrompendo-o.

Chris passou as mãos pelos cabelos e tragou a saliva. Aquilo era realmente uma surpresa. Não sabia o que falar. Olhava pra Dulce e esta também não falava nada. Levantou-se da cadeira, fez menção de sair, mas voltou a se sentar novamente. Estava confuso.

Chris: Você está brincando não é?
Dulce: Você acha que eu brincaria com um assunto desses? – fala séria.
Chris: esse filho que você está esperando, é realmente meu?
Dulce: Não sei se você lembra, mas nós não nos previnimos. Eu acabei engravidando.
Chris: Por que você não me disse isso antes?
Dulce: Eu precisava de um tempo pra mim. Precisava me adaptar a essa gravidez primeiro.
Chris: É realmente meu esse filho? – perngunta sem ainda acreditar.
Dulce: Claro que é seu. Está duvidando de mim, é? – levantando-se.
Chris: Não Dulce! – pegando na mão dela – Espera! Senta! É que eu estou confuso. Não esperava por isso.

Dulce sentou-se novamente e voltou a falar: Nós não nos previnimos aquela noite. Esquecemos de tudo. E o resultado foi esse. – passando a mão na barriga – Acabei engravidando.
Chris: Cara, eu não esperava por isso.
Dulce: Eu não vim lhe cobrar nada. Na verdade, eu nem ia falar nada, mas a Barbie ficou me enchendo tanto.
Chris: Hã? Como assim? Você não ia me contar?


Chris: Eu vou ter um filho?
Dulce: É... Acho que sim. – fala fazendo uma careta – Por que os homens ficam meio idiotas quando recebem essa notícia hein?
Chris: Isso é incrível!!

O garçom chegou com a água e o pedido dos dois. Serviu eles e se retirou. Dulce começou a comer.

Chris: Você está se cuidando? Já foi ao médico?
Dulce: Não venha você também. Eu estou cheia de babá em casa. A Barbie e a Mai não me deixam respirar direito.
Chris: Você tem que se alimentar bem mesmo. Elas estão certas. Já sabe o sexo?
Dulce: Ainda não. É muito cedo ainda!
Chris: O que o médico falou?
Dulce: Que eu estou bem. Apesar do susto, está tudo bem.
Chris: Que susto?
Dulce: Eu quase ia perdendo.
Chris: Você ia perder o nosso filho?
Dulce: Isso já passou. Eu estou bem. Estou me cuidando, fazendo tudo o que o médico mandou. E mesmo se eu não fizesse, as outras duas me obrigariam. Estão parecendo dois cães de guarda. ¬¬
Chris: Cara, Dulce. Eu não estou acreditando.
Dulce: Depois a ficha cai. – comendo a sua salada.

Chris olhava pra ela encantado. Ela não sabia a intensidade do amor que ele nutria por ela. Nem Ele sabia a intensidade daquele sentimento. Só sabia que era muito forte. Nunca conhecera alguém como Dulce. Ela era transparente, tinha todas as respostas na ponta da língua, não estava nem aí para o que pensavam dela, depachada... e era isso que o encantava nela.

Dulce: Vai ficar aí me olhando é? A comida vai esfriar.


Chris: Dulce, e o Rodrigo?
Dulce: O que é que tem ele? - colocando os talheres no prato.
Chris: Vocês dois ainda estão juntos?
Dulce: Não! Eu e o Rodrigo não temos mais nada. Nunca tivemos nada.
Chris: Mas vocês dois...
Dulce: Nós dois ficamos algumas vezes, mas nunca tivemos nada sério. Nada de importante.
Chris: Hum... Então você não tem mais nada um com o outro?
Dulce: Não! Você não vai comer não, é?

Chris olhou para o prato e deu uma garfada. Dulce voltou a comer a sua comida também. Os dois almoçavam em silêncio até Chris interromper novamente.

Chris: Eu quero acompanhar a sua gravidez.
Dulce: Hum...
Chris: Quero ser presente. Também é meu filho. É uma criança, e toda criança precisa de uma família.
Dulce: Chris, eu quero deixar uma coisa bem clara: não é porque eu estou grávida que você vai se sentir obrigado...
Chris: Eu não vou me sentir obrigado – interropendo ela – Eu quero estar com meu filho também, quero acompanhar o desenvolvimento dele. Quero que ele se sinta seguro e que tanha a gente sempre unidos.
Dulce: Hei! Tudo bem que você quer acompanhar tudo, mas a gente não precisa estar.. Você sabe... Juntos.
Chris: Eu pensei...
Dulce: Chris, nada a ver a gente ficar junto, porque eu estou grávida. Isso não ia dar certo.


Chris tinha vontade de dizer a Dulce que não ficaria com ela porque ela estava grávida dele. Mas que ficaria com ela porque a amava. Mas pelo que percebera, mas uma vez Dulce o estava descartando. Não ia mais insistir com aquilo.

Dulce: A gente continua como está. Não vamos complicar mais as coisas.
Chris: Eu só quero que você saiba, que eu quero participar de tudo da vida do meu filho. Quero ser um pai presente, e não só mais um na vida dele.

Dulce engoliu seco ao ouvir ele dizer aquelas palavras. Sabia que teria todo apoio dele, e aquilo por mais estranho que pareça, a incomodava. Ela sempre esteve acostumada a ficar sozinha, e agora tinha alguém ali que queria estar junto com ela, apóia-la, que queria ajudá-la. Ela não estava preparada para aquilo. Talvez fosse mais fácil se ele lhe virasse as costas, pois assim, ela saberia se virar, saberia o que fazer. Mas vê-lo ali dando todo o seu apoio, querendo participar de tudo, mexia com ela. Mexia de uma forma intensa, que nem ela sabia como explicar. A única coisa que sabia, era que devido a tudo o que passou na vida seria mais fácil lidar com aquilo se ele rejeitasse aquela idéia, pois para ela, a vida sempre foi uma batalha, que Dulce tinha que vencer sozinha. Ter alguém ao seu lado, era novidade. Uma novidade que ela estava tentando se acostumar aos poucos. Primeiro com as suas irmãs, agora com Christopher.
Os dois terminaram de almoçar e depois Chris a levou até a editora. Estacionou o carro e desligou o som. Dulce já ia abrindo a porta quando ele a impediu.

Chris: Dulce – pegando no braço dela.
Dulce: Hum... – mirando ele.
Chris: Posso? – olhando pra barriga dela.


Dulce se endireitou no assento do carro e ele colocou a mão em sua barriga. Ao toque dele, ela fechou os olhos. Tinha vontade de colocar a sua mão sobre a mão dele, mas se conteve.

Chris: Ele está aqui. Aqui dentro.
Dulce: Humrum...
Chris: ainda está pequenininho. Nem mostra a barriga direito. Você vai ficar linda de barrigão.
Dulce: Vou virar uma baleia. – rsrsrs.
Chris: Não vai não.

Ele tirou a mão do ventre dela e a olhou nos olhos.

Dulce: É... Deixa eu ir. – saindo do carro – Brigada pelo almoço.
Chris: Não há de que. Cuida dele. – apontando para a barriga.
Dulce: Pode deixar.

Ela fechou a porta e saiu em direção ao elevador. Chris ficou mais alguns minutos dentro do carro e depois subiu para a redação da Estilo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Cruz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*[Anny] Você vai agora, Mai?[Maite] Deixa eu pegar as minhas coisas. Por que tanta pressa, Anny?[Anny] Eu quero saber o resultado do almoço entre o Chris e a Cabeça de Fogo.[Maite] Será que ela contou pra ele?Anny: Espero que sim, senão eu mato a Maria.Maite: Ela deve ter contado então. Pelo que eu conh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 06/10/2020 - 00:18:43

    10 anos depois e cá estou eu lendo essa história incrível, o que pra mim é um privilégio, amei o enredo, confesso que estive meio chateada em algumas partes por a Dul ter sido colocada de lado, mas a fanfic é muito envolvente e o que veio depois compensou muitoooo, eu fiquei simplesmente apaixonada, li em menos de 2 dias, parabéns, obrigada por esse enredo lindoooo <3

  • thammychaverroni Postado em 21/04/2015 - 23:05:05

    A melhor que eu li ate agora

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:43:00

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:28

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:23

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • amandabcruz Postado em 22/09/2010 - 11:11:06

    Será que tem continuação? Vou perguntar às meninas...
    E estou adorando a sua web...
    E eu soó postava de manhã, pq era o horário que meus patrões ainda não tinham chegado... rsrsrsr
    Agora estou te acompanhando... Beijos!!!
    Ah e estou te seguindo no twitter @mandybcruz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais