Fanfics Brasil - O Prazo Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)

Fanfic: Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)


Capítulo: O Prazo

817 visualizações Denunciar


Dulce: o que pensam em fazer quando o prazo acabar?


Anny: sinceramente, eu não sei. Não tenho planos de voltar pra NY. Talvez eu fique pelo México.
Maite: bom, eu não tenho muito que fazer quando tudo acabar. Minha vida sempre esteve aqui.
Anny: e você, Maria?
Dulce: eu tenho pensando muito nisso. Não sei se por causa do meu filho ou o que. Fico fazendo planos do que fazer quando isso acabar, pra onde ir, essas coisas.
Maite: hei... Não é porque o prazo vai acabar que vocês têm que sair dessa casa. Ela também é de vocês. Vocês podem continuar morando aqui.

Anny e Dulce ficam caladas. Elas sempre pensavam que depois do prazo acabado, cada uma seguiria um rumo e elas sairiam daquela casa. Mas ao ouvir o que Maite fala, elas ficam pensativas. Precisavam pensar em suas vidas, pesar as coisas que realmente lhes importava. Não iam negar que estavam gostando por demais daquela convivência e não queriam que ela acabasse. Haviam sido criados laços fortes demais pra que elas quisessem sofrer com uma possível ruptura disso.

Maite continua a falar diante do silêncio das irmãs: e tem a editora também. Eu não conseguiria cuidar dela sem a ajuda de vocês. Aquilo lá é nosso. Temos feito um trabalho tão maravilhoso. Um trabalho juntas. Como deve ser sempre. Se vocês resolverem ficar, já tem casa e um emprego garantido.

Ela sorri e uma lágrima escorre por sua face, lágrima que logo é limpa pela mão. Maite falava e sentia um nó em sua garganta. Não queria que as irmãs fossem embora. Não queria se separar delas novamente. Sempre quis ter irmãs e agora que tinha, queria que fosse pra sempre. Sabia que as irmãs poderiam decidir por ir embora, mas já há algum tempo que ela rezava pra que nenhuma das duas fosse embora. Não por causa da clausula do testamento, mas sim porque ela estava ligada as irmãs e as queria por perto.

Dulce vê a lágrima que rolava na face de Mai e sente que sua visão também ficava turva: acho que eu aceitarei essa proposta de emprego e moradia. – ela ri e tenta enxugar a lágrima pra que ela não caísse.


Maite: e você, Anny? – fala mirando a irmã.
Anny: como eu disse antes, tenho pessoas importantes demais aqui pra ir embora. – ela sorri – Acho que também aceito o emprego e a moradia.
Maite estica sua mão na mesa, querendo que as irmãs colocassem suas mãos em cima da dela: não quero me afastar de minhas irmãs doidinhas de novo. (rs)
Anny aperta com força a mão de Maite: e eu não quero perder minha irmã pervertida e minha irmã santinha. (rs)
Dulce segura a mão de Maite e pega a mão de Anny: já eu não quero e não posso perder as madrinhas do meu bebê.
Anny leva a mão ao rosto e enxuga uma lágrima que caia: ain gente... Eu não... – ela pára de falar ao assimilar o que Dulce disse - Você disse o que, Maria?
Dulce: madrinhas do meu filho.
Maite: você... – ela começa a gaguejar – Você quer que a gente seja a madrinha do seu filho?
Dulce: oxe! Sim! Vocês não querem?
Anny: é claro que a gente quer. *_*
Maite: aiiii eu vou madrinha *_*
Anny: tipo... Não querendo acabar com a nossa alegria, mas madrinha não é só uma?
Dulce: não interessa. Eu falo pro padre que ou as duas são madrinhas, ou não batizo meu filho.
Maite: uai. (rs) Ela vai bater no padre se ele não deixar.
Anny: eu vou ganhar uma afilhada *_*
Dulce: a outra ficou boba. (rs)
Anny: ahh deixa eu ser feliz. Eu nunca pensei que você daria sua filha pra uma de nós duas batizar, quem diria pras duas.
Dulce: eu também pensei que não. Se bem que eu ainda tenho medo. Vocês duas não serão boa influência pra minha filha.
Maite: oxe! Seremos as melhores influências.
Anny: tipo... vocês perceberam uma coisa? *_*
Dulce: o que?
Anny: tipo... vocês perceberam uma coisa? *_*
Dulce: o que?
Anny: você tem falado constantemente minhA filhA. *_*
Dulce: culpa de vocês!
Maite: mas você não sente nada, Dul? Assim, um pressentimento de mãe do que seja?
Dulce: vocês vão me achar doida, (rs) mas acho que de tanto vocês falarem eu sinto que é uma menina e já tive sonhos com isso.
Anny: é menina. Tenho certeza!


Elas continuaram ali mais um pouco falando do bebê de Dulce. Nem viram a hora passar. Ficaram fazendo planos e mais planos. Depois elas subiram juntas e cada uma foi pra seu quarto. as três ficaram paradas na porta e começaram a rir.


Anny: boa noite pra vocês e obrigada pelo dia.
Maite: boa noite. (rs)
Dulce: boa noite.
Anny: Dulce... Obrigada.
Dulce: pelo que?
Anny: você me deu um grande presente hoje.
Maite: pra mim também. *_* Obrigada pela confiança que você está depositando na gente.
Dulce: vocês não precisam agradecer.


Dulce sorri e as três entram em seus respectivos quartos. Assim que deitam, elas adormecem. Em seus corações, a alegria reinava. Estavam, sem dúvidas nenhuma, muito felizes. Não queriam que aquilo acabasse e se dependesse delas, nada e nem ninguém seria capaz de destruir o belo e forte laço que elas tinham criado.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Cruz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxNo domingo pela manhã, as três acordaram depois das nove horas. Maite foi a primeira a se levantar. Fez a sua higiene matinal, trocou de roupa e depois desceu para tomar café. Maite: Bom dia, Lupita! – fala indo até ela e lhe dando um beijo.Lupe: Bom dia menina! Suas irmãs já acordaram?Maite: Creio que ainda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 06/10/2020 - 00:18:43

    10 anos depois e cá estou eu lendo essa história incrível, o que pra mim é um privilégio, amei o enredo, confesso que estive meio chateada em algumas partes por a Dul ter sido colocada de lado, mas a fanfic é muito envolvente e o que veio depois compensou muitoooo, eu fiquei simplesmente apaixonada, li em menos de 2 dias, parabéns, obrigada por esse enredo lindoooo <3

  • thammychaverroni Postado em 21/04/2015 - 23:05:05

    A melhor que eu li ate agora

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:43:00

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:28

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:23

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • amandabcruz Postado em 22/09/2010 - 11:11:06

    Será que tem continuação? Vou perguntar às meninas...
    E estou adorando a sua web...
    E eu soó postava de manhã, pq era o horário que meus patrões ainda não tinham chegado... rsrsrsr
    Agora estou te acompanhando... Beijos!!!
    Ah e estou te seguindo no twitter @mandybcruz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais