Fanfics Brasil - Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)

Fanfic: Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)


Capítulo: 187? Capítulo

1014 visualizações Denunciar


Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


No domingo pela manhã, as três acordaram depois das nove horas. Maite foi a primeira a se levantar. Fez a sua higiene matinal, trocou de roupa e depois desceu para tomar café.


Maite: Bom dia, Lupita! – fala indo até ela e lhe dando um beijo.
Lupe: Bom dia menina! Suas irmãs já acordaram?
Maite: Creio que ainda não.
Lupe: Senta aí pra tomar seu café. Fiz aquele bolo de milho que você gosta.
Maite: Humm.. Que cheiro gostoso! – servindo-se de uma xícara de café – Hoje a mãe da Anny, o Cristian e o Poncho vão vir almoçar aqui.
Lupe: Então eu vou caprichar no almoço.
Anny: Você sempre capricha! – fala entrando na cozinha e indo até Lupe dando- lhe um beijo na bochecha – Bom dia!
Lipe: Bom dia!

Anny vai até a irmã e lhe dá um beijo na testa.

Maite: Bom dia! (rs)
Anny sentou-se junto de maite e começou a se servir: Cadê a Maria?
Maite: Deve estar dormindo.
Anny: Combinamos de ir pra piscina hoje.
Lupe: Grávida é assim mesmo. Tem muito sono. – colocando mais alguns biscoitos na mesa – A Dulce até que está levando bem essa gravidez. Tem pouco enjôo.
Anny: Ontem ela teve desejo! Ah... Deve ser o máximo ficar grávida. Levar um serzinho seu na barriga. *-*


Lupe: Eita! Vê se espera casar primeiro. Já basta uma mãe solteira por aqui. Voces viu? Sei não... Até filme pornô andam assistindo.
Anny: Oxe Lupe! O filme pornô foi idéia da Maria – rsrsrsrs .
Maite: Eu não queria assistir. Juro! Elas que me obrigaram!
Anny: Oxe oxe oxe! Nem venha. Eu não obriguei ninguém.
Lupe: Eu não sei quem obrigou quem. Mas acho que voces devem ter juízo. Nada de arrumar filho por aí.
Anny: Eu hein! Quero filho agora não! Eu vou cuidar da minha afilhada. *-*
Maite: Nossa afilhada você quer dizer. *-*
Lupe: Oxe! As duas vão ser madrinhas?
Maite: Sim!! Não é o máximo? – rsrs – A Dulce disse que nós duas iremos ser madrinhas.
Lupe: E isso pode?
Anny: Vai ter que poder. – rsrsrs
Lupe: Eu não sei se o padre vai deixar não. – rsrsrs
Anny: Se ele não deixar, a Maria bate nele. – rsrsrs
Dulce: Cara, a Barbie me ama! – fala entrando na cozinha – Ela já acorda falando em mim. – rsrsrsrsrs – Bom dia!
Anny: Tu se acha né, Maria? – rsrsrsrsrs
Maite: Bom dia, Dul! Dormiu bem?
Dulce: Sim! Só acordei um pouco enjoada. Acho que comi demais ontem. – fala sentando-se a mesa.
Anny: Você acha? Eu tenho certeza. – rsrsrs


Lupe: Come alguma coisa, minha filha.
Dulce: Lupe, se eu colocar alguma coisa na boca, eu corro direto pro banheiro. – fala fazendo careta.
Anny: Minha afilhada já está dando trabalho. – rsrsrsrs.
Lupe: Nem um suquinho?
Dulce: Nada! Mais tarde eu como. Eu vou voltar pro quarto.
Maite: Você está sentindo alguma coisa, Dulce? Quer que a gente te leve ao médico?
Dulce: Não é pra tanto. – rsrs – Eu só estou com azia. Eu comi doce demais ontem.
Lupe: Por isso que eu falo pra vocês dessas porcarias que andam comendo, depois ficam aí passando mal.
Dulce: Não é nada demais! Vou tomar um antiácido. Logo, logo eu fico boa.
Anny: Vamos pra piscina então!
Dulce: Quero não!
Maite: Oxe! Não foi você que disse ontem que queria passar o dia na piscina hoje, pois estava muito branca?
Dulce: Passou a vontade. Vou ficar no meu quarto quietinha hoje.
Maite: Dul, o dia da depressão foi ontem.
Anny: Também acho! O que foi, Maria?
Dulce: Não foi nada.
Maite: Se não foi nada, vamos então pra piscina.

A campainha toca e Poliana vai atender. Logo volta a cozinha e anuncia que Marichello e Cristian haviam chegado.

Todas vão até a sala cumprimentá-los.

Anny: Oi mãezinha! – dando-lhe um beijo no rosto.
Mari: Bom dia querida!
Anny: Primo!


Cristian: Oi priminha!
Maite: Oi amor! – ela vai até ele e lhe dá um selinho.
Dulce: Oi pra todo mundo! – rsrs.
Mari: Oi Dulce! Como está o bebê?
Dulce: tá tudo bem! – rsrs – Ele hoje amanheceu me dando um pouco de trabalho, mas nada demais.
Lupe: É que elas aprontaram muito ontem. – rsrs – Como vai Mari? – cumprimtando-a com um beijo no rosto – Que bom que veio almoçar com as meninas. Precisa vir mais aqui.
Mari: Essas duas – apontando para Maite e Dulce – foram lá em casa ontem e praticamente me obrigaram a aceitar o convite de vir passar o dia aqui hoje. – rsrs.
Lupe: E fizeram muito bem! – rsrs.
Mari: Mas me diga Lupe. Elas aprontaram ontem foi? O que elas fizeram?
Dulce: Lupita – passando o braço pelos ombros de Lupe – Não vamos contar a dona marichelo o que a Barbie faz, né? Tadinha! Ela vai se assustar com o que a Barbie anda aprontando. – rsrsrs.
Anny: Euuuuuuuuuuuu? Vaca!!!
Mari: Anny!!? O que você andou aprontando?
Dulce: nem queira saber. – rsrsrsrs.
Anny: Eu não fiz nada!!! É coisa da Maria. Tu me paga, Cabeça de fogo.
Dulce: Mai, ela está ameaçando a sua afilhada.
Maite: Com a minha afilhada ninguém mexe. – rsrsrs.
Anny: Agora as duas se uniram contra mim foi?
Lupe: Na verdade, as TRÊS aprontaram. – rsrsrs.
Cristian: Até você, Mai?
Dulce: menino, não se engane. – rsrsrs – Essa aí só tem cara. – ahuahauahauah
Maite: Anny! Quem vai matar a Maria agora sou eu.
Dulce: Tão vendo como elas são injustas comigo? – rsrsrs – Elas pegam tanto o meu pé. - indo pra trás de Lupe.
Anny: Ainda se faz de vítima. ¬¬


Cristian: Mas então, o que vocês fizeram ontem? Agora eu estou curioso.
Maite: Já te falei, lindinho. Ontem foi o nosso dia da depressão.
Lupe: Essas meninas me arrumam cada coisa. – rsrs.
Anny: Vamos aproveitar o dia de hoje. O de ontem já passou. – rsrsrs – O sol está tão convidativo lá fora. Hoje eu quero aproveitar aquela piscina.
Lupe: Podem ir lá pra fora que eu vou mandar servir um suco e uns petiscos gostosos.
Anny: Eu ainda vou virar uma baleia nessa casa. – fala sorrindo e empurrando a cadeira da mãe para a área da piscina.

Os outros vão junto com elas, enquanto Lupe vai para a cozinha.
Anny coloca a cadeira da mãe junto a mesa debaixo de um sombreiro. O dia estava realmente convidativo. Anny tirou logo a blusa e ficou com a parte de cima do biquíni e com uma saia.

Mari: Passa um protetor. Você é muito branquinha! Vai ficar vermelha. – consertando a parte detrás do biquíni da filha.
Anny: Depois eu passo.
Mari: Passa logo, Anny. Depois você já vai estar toda vermelha.

Dulce e Maite ficaram observando a cena entre mãe e filha. Um momento tão simples, mas que fez as duas sentirem um aperto no peito.

Anny: Já vou passar mãezinha. – fala pegando o protetor e passando no corpo – Hei, Vocês duas não vão tomar sol não? Vão ficar de roupa é?
Dulce: Eu ainda nem vesti o biquíni. Depois vou lá em cima colocar.
Anny: E você, Mai? Vamos entrar na água. Você também primo. Já está com a sunga ou quer se trocar?
Cristian: Já estou.
Anny: Então vamos entrar logo nessa água! – fala tirando a saia.


Mai e Cristian também tiram as suas roupas e os três vão em direção à piscina. Dulce fica na mesa conversando com Mari. Logo Lupe aparece com Poliana trazendo uma jarra de suco e alguns petiscos. Colocaram na mesa. Lupe sentou-se com elas e Poliana se retirou.

Lupe: Come alguma coisa, Dul.
Dulce: Meu estômago ainda não está preparado. – rsrs – Depois eu como.
Mari: Enjôo?
Dulce: Um pouco. Mas já estou melhor. Comi muita besteira ontem.
Lupe: Eu avisei!
Dulce: Mas foi divertido! – rsrs.
Lupe: Olha quem vem aí! – olhando na direção do jardim, fazendo com que Mari e Dulce olhassem na mesma direção.

Poncho vinha sorridente. Vestia uma camiseta e uma bermuda. Aproximou-se delas e cumprimentou-as com um beijo no rosto.

Dulce: Oi Ken! – rsrs
Poncho: Eita! A outra já me arrumou um apelido.
Dulce: Oxe! Não tenho culpa se você é o namorado da Barbie! – rsrsrs – A Pequena Patty já está se acabando lá na piscina. – rsrsrs.
Poncho: Já vi! – fala acenando para Anny.

Anny ao ver Poncho saiu logo da piscina. Pegou a canga que estava em cima da cadeira e a enrolou na cintura. Poncho ao vê-la se aproximar tão bela, com o seu corpo perfeito não conseguiu tirar os olhos de cima da namorada. Ela era simplesmente linda e ele estava fascinado.

Dulce: Fecha a boca senão o queixo cai. – rsrsrs.
Anny: Deixa de ser boba! – rsrsrs – Oi Amor! – dando um selinho nele.
Poncho: Oi pequena!
Dulce: Vai começar o mel. – rsrs.
Anny: Boba! – pondo a língua pra Dulce – Pensei que você não vinha.
Poncho: É que eu tive que passar no escritório pra pegar um documento.
Anny: Trabalhando dia de domingo?
Poncho: Não foi nada demais. – rsrs – É que eu tenho que leva-lo para o tribunal amanhã cedo.
Lupe: Bom! Vocês fiquem à vontade que eu vou cuidar da minha cozinha. – fala saindo.

Anny e Poncho sentaram-se junto a Dulce e a Mari e começaram a conversar. Falavam de assuntos do dia-a-dia, assuntos agradáveis. Logo Cristian e Mai se juntaram a eles e a conversa ficou mais animada. Lupe vinha de vez em quando ver se precisavam de alguma coisa, sempre trazendo algo para que eles tomassem ou “beliscassem”. Mari resolveu ficar um pouco com Lupe na cozinha. Gostava de conversar com ela.
Anny e Poncho foram para a piscina, e Maite e Cristian ficaram com Dulce na mesa. Esta estava sentindo que estava sobrando ali.

Dulce: Com lincença! – levantando-se.
Maite: Vai pra onde? Vai colocar o biquíni?
Dulce: Não! Vou lá em cima.
Maite: Fazer o que?
Dulce: Nada. Só vou arrumar umas coisas. – fala saindo.
Maite: Dul!!


Dulce nem se virou. Continuou caminhando e entrou em casa. Subiu as escadas e foi direto para o seu quarto.
Anny e Poncho saíram da piscina e se juntaram a Maite e Cristian.

Anny: Cadê a Maria? – pegando um copo de suco.
Maite: Subiu.
Anny: Foi colocar o biquíni?
Maite: Não! Disse que tinha umas coisas pra arrumar no quarto.
Anny: Oxe! Eu vou lá buscar ela.
Cristian: Acho que ela estava se sentindo um pouco deslocada.
Anny: deslocada por quê?
Cristian: Nós estamos em casais, né Anny?
Anny: Ah está.. Mas mesmo assim. Nada a ver.
Poncho: Deixa ela lá, pequena! – abraçando-a pela cintura - Depois ela vem.
Anny: A Cabeça de Fogo é muito teimosa! A gente combinou de passar um dia legal, e não era pra ela se trancar no quarto.
Poncho: Daqui a pouco ela desce. – dando um beijo no rosto dela – Vamos namorar mais umpouquinho lá na piscina, vamos! – rsrs.

Poncho a puxou pela mão e os dois voltaram para a piscina. Enquanto eles namoravam dentro d’água, Cristian e Maite trocavam beijos fora dela, até que foram interrompidos pelo toque do celular de Poncho.

Maite: Poncho!!! Seu celular!! – grita para ele com o celular na mão.

Poncho sai da piscina e pega o aparelho da mão de Mai.

Poncho: Obrigado! Alô!
Chris: Oi Poncho! Onde você está? Liguei na sua casa e nada.
Poncho: Oi Chris! – caminhando em direção a Anny que saia da piscina – Estou na casa da Anny.
Chris: Ah tá! Eu ia te chamar pra gente tomar uma gelada, mas creio que você vá almoçar por aí.
Poncho: Vou sim!
Anny: É o Chris?
Poncho: Humrum... Está me chamando pra sair. – fala tapando o cel – Fica pra outro dia, pareceiro. Hoje eu quero curtir minha gatinha – rs.
Chris: Tudo bem! – rsrsrs – Ainda bem que já fizeram as pazes.
Poncho: Fizemos sim! – dando um selinho em Anny.
Anny: Chama ele pra vir pra cá.
Poncho: Chamar o Chris?


Anny: Sim! Chama ele!
Poncho: Chris, a Anny mandou te chamar pra vir pra cá.
Chris: Acho melhor não, cara.
Poncho: tá legal aqui! Estamos curtindo uma piscina. Está fazendo maior calor.
Chris: Melhor não!
Poncho: Ele disse que não vem. – voltando-se para Anny.
Anny: Me dá aqui. – tomando o celular da mão de Poncho – Chris! Vem pra cá! Está todo mundo aqui.
Chris: Inclusive a sua irmã. É melhor não, Anny!
Anny: Deixa de ser besta! Vem Chris! Olha, você não pode negar um pedido da sua comadre, viu?
Chris: Minha comadre?
Anny: Sim! – rsrs – Eu vou ser a madrinha! Não é lindo? Vem!! Deixa de ser chato!
Chris: A Dulce pode não gostar.
Anny: Não se preocupe que da Maria cuido eu. – rsrs – Pode vir.
Chris: Ok! Anny! Mas segura a fera.
Anny: Pode deixar. – rsrsrs – Estou te esperando. Beijo!
Chris: Beijo! Até daqui a pouco.

Os dois desligam o telefone e Anny sorri para Poncho.

Poncho: Vai dar uma de cupido agora, é? – rsrsrsrs.
Anny: Eu tenho que fazer o bem para a minha afilhada! – rsrsrs

Ele a abraça pela cintura e os dois seguem para onde estão Mai e Cristian.

Anny: O Chris está vindo aí.
Maite: O Chris? E a Dul? Ela não vai gostar disso não.
Anny: A gente acalma a fera. – rsrsrs.
Maite: Eita! – rsrsrs – Eu nem quero estar junto dela.
Anny: Vou lá em cima buscá-la. Não fala nada que o Chris vem. – saindo.

Anny foi até o quarto de Dulce e esta estava jogada na cama vendo TV.

Anny: Oxe oxe oxe! Levanta daí, Maria! O que você está fazendo trancada nesse quarto.
Dulce: Estou vendo filme!
Anny: Nada disso! – desligando o DVD – Pode trocar de roupa e ir pra piscina conosco. Você disse que ia tomar sol.
Dulce: Estou sem vontade.


Anny: Fala sério, Maria!! Vamos sim! – puxando Dulce pela mão – Vai vestir o biquíni.
Dulce: Não estou com vontade, Barbie! E outra, não quero ficar de vela lá embaixo.
Anny: Que vela o quê? Estamos entre amigos.
Dulce: Me deixa aqui quietinha, Barbie.
Anny: Não! – ela vai até o closet de Dulce e pega um biquíni – Veste logo. – entregando o mesmo à irmã.
Dulce: Cara, tu é teimosa.
Anny: Você é mais. Vamos, Maria! Minha afilhada precisa tomar um banho de sol. – rsrsrs.

Dulce foi até o banheiro e trocou de roupa. Vestiu um short curtinho e desceu com Anny.

Anny: Pronto! Trouxe ela de volta – rs.
Maite: Vamos pra piscina, Dul. – levantando-se.

Dulce acompanhou a irmã até a piscina e deu um belo e refrescante mergulho. Logo Anny, Poncho e Cristian juntaram-se às duas.
Ficaram se divertindo na piscina, brincando até quando foram interompidos por Poliana trazendo Christopher.
Dulce que estava de costas pra ele, não os viu chegar. Estava rindo com Mai. Porém foi apenas questão de segundos. Pois assim que ouviu a voz de Chris seu sorriso morreu nos lábios e sentiu um arrepio pelo corpo.

Chris: Bom dia!
Anny: Chris!! Que bom que você veio! – fala saindo da piscina.
Poncho: E aí, cara!?
Maite e Cristian também o cumprimentaram. Dulce virou-se ficando de frente pra ele. Deu-lhe um sorriso sem graça, o qual foi retribuído por outro não muito menos envergonhado.

Anny: trouxe uma sunga, não? A piscina está uma delícia.
Chris: Trouxe sim. – rs.
Anny: Vem! Coloca suas coisas em cima da mesa. Se quiser ir ao banheiro se trocar, é aquele ali. – apontando para um pequeno banheiro que ficava na área da piscina.

Chris foi até lá a fim de trocar de roupa. Assim que ele entrou no banheiro Dulce saiu da piscina.

Dulce: Eu te mato, sua Pequena Patty! – fala enrolando-se numa toalha.


Anny: Oxe! O que foi que eu fiz? – fazendo-se de inocente.
Dulce: Por que você o chamou?
Anny: Fala baixo – rs – Ele estava sozinho, ligou pro Poncho para os dois saírem e eu o chamei pra vir pra cá. O que é que tem?
Maite: Não vamos brigar, né? – aproximando-se das duas.
Dulce: Você também deve estar metida nisso, né Suzy?
Maite: Eu não tenho nada a ver com isso. Foi idéia da Anny. – rsrsrs.
Anny: Traíra. ¬¬
Dulce: Vou subir!
Anny: Nada disso, Maria! – segurando o braço dela- Deixa de besteira, Dul.
Dulce: Não é besteira. É...
Anny: Fica quieta que ele está voltando. – interrompendo Dulce ao ver que Christopher estava saindo do banheiro.
Maite: Fica na sua, Dul. Não tem nada demais.
Anny: Quer tomar alguma coisa, Chris? – ao ver ele se aproximar.
Chris: Daqui a pouco.

Poncho e Cristian saíram da piscina e pegaram uma cerveja.

Poncho: Vamos tomar logo uma cerveja pra refrescar. – enchendo o copo de Chris – Nada de daqui a pouco. – rs.

Todos se sentaram em volta da mesa. Dulce e Chris estavam visivelmente sem graça.

Cristian: Quer um copo, Dulce? – fala enquanto coloca cerveja no copo de Maite.
Dulce: Ah! Eu quero!
Maite: tá doida? Você não pode tomar não! Está grávida.
Anny: É verdade! Nada de álcool. – tomando o copo da mão de Cristian.
Dulce: Vocês estão piores que cães-de-guarda.
Chris: Elas têm razão. Pode fazer mal.
Dulce: Ai meu Deus! Lá vem você também? – recostando-se na cadeira.
Anny: Deixe de ser chata.
Chris: Ah! Eu trouxe um presente pra você. – pegando uma sacola – Quer dizer... Pra você não. Pro bebê!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Cruz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris: Ah! Eu trouxe um presente pra você. – pegando uma sacola – Quer dizer... Pra você não. Pro bebê! Ele pega o pacote que está na sacola e entrega a ela. Dulce recebe o presente e abre. Era um conjuntinho de bermuda e camiseta e um pequeno boné. Havia também uma camisa do time de futebol pelo qual Chris torcia.Chr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 06/10/2020 - 00:18:43

    10 anos depois e cá estou eu lendo essa história incrível, o que pra mim é um privilégio, amei o enredo, confesso que estive meio chateada em algumas partes por a Dul ter sido colocada de lado, mas a fanfic é muito envolvente e o que veio depois compensou muitoooo, eu fiquei simplesmente apaixonada, li em menos de 2 dias, parabéns, obrigada por esse enredo lindoooo <3

  • thammychaverroni Postado em 21/04/2015 - 23:05:05

    A melhor que eu li ate agora

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:43:00

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:28

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:23

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • amandabcruz Postado em 22/09/2010 - 11:11:06

    Será que tem continuação? Vou perguntar às meninas...
    E estou adorando a sua web...
    E eu soó postava de manhã, pq era o horário que meus patrões ainda não tinham chegado... rsrsrsr
    Agora estou te acompanhando... Beijos!!!
    Ah e estou te seguindo no twitter @mandybcruz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais